xr 400

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

xr 400

Mensagem por leobalster »

galera, alguem poderia me responder se a xr 400 e uma boa moto pra trilha, seus pros e seus contras, valeu abracos
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Boa é, com certeza, pois foi feita para tal...
Tem um cara que anda comigo e tem uma, é um tratorzão, bruto...
Alguns pontos negativos:
Se não tiver partida elétrica fica fróids de ligar.
E o preço hehe, modelos ano 99 chegam a custar 14.000

Imagem
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

A XR400 é uma das melhores motos pra trilha. Moto muito balanceada. Não é a toa que esta sendo vendida por mais de vinte anos, e quase nao mudou nada nesse tempo.
Se for comprar usada, olha a mecanica, pois esse motor é caro de arrumar quando quebra.
Se for procurar uma mais nova, na minha opinião a DRZ400 da Suzuki é melhor escolha. Facil de comprar, tem partida eletrica e pode ate ser comprada em consorcio. Vale dizer que tem ate garantia de fábrica (coisa dificil em motos de competição).
Abraço
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

GuilhermeVAT escreveu: Não é a toa que esta sendo vendida por mais de vinte anos, e quase nao mudou nada nesse tempo.
Abraço
Má notícia: Rumores fortíssimos de que 2004 é o último ano da XR400...
Não sei se é verdade mesmo, mas se vc for no site da Honda gringa
http://powersports.honda.com/motorcycles/off-road/
vc vai ver que a XR400R (e a XR250R, a qual não me interessa nadinha) são as únicas que não possuem modelo 2005...

Fiz duas longas trilhas com uma ano 97, não muito tempo atrás... Adorei a moto... Só achei ruim de ligar na primeira vez, de manhã...
Responder