Quadriciclo de trilha.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Quadriciclo de trilha.

Mensagem por andrext »

Presta!? Acompanha a galera das duas rodas!? É legal!?

E ai!?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu só vi quad uma única vez na trilha, lá na Taboquinha! O cara andava bem, tanto é que subiu o mirante na moral! :shock: Mas, acho que não deve ser tão legal quanto as motos e é bem mais perigoso!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tenho maior vontade de andar num treco desses.. principalmente naqueles peugeot...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Pois é Cross e Gelous, eu andei num e gostei da parada, mas é o mesmo preço de uma especial.

Gelous, pq mais perigoso!?
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu tinha um cliente q tinha um Praire650 com 4X4, reduzida, guincho elétrico etc! Sobe qualquer lugar, mas em curvas dá medo! A frente afunda e parece q vai te jogar de cima! Mas pra trilha pesada e lenta é um tesão!! Agora aqueles Raptor deve ser muito mais perigoso, pois o bixo anda muito!! :lol: :lol: :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Fiz trilha em um e achei uma porcaria, nem com a turma dos roia/pé de rã /novato/primeira trilha , consequi andar, é muito lento ,ate vc tirar da cabeça que sob nenhuma hipotese vc pode por o pé no chão é um risco muito grande de machucar o tornozelo, eu lutava contra minha intuição o tempo todo , quando ele fica de lado a gente quer descer e não pode tem de acreditar que ele não vai tombar, aí que é fróids , um dia ele tomba e vc sentado nele.

Bom resumindo é uma porcaria.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Tb acho que nao acompanha, principalmente em lugar que tem muita cava, da pra andar legal em lugares abertos, agora trilha fechada com cava, deve ser impossivel!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

aki em meu estado ,Segipe, tem uma praia aonde so tem casa de barao!!!!
é tipo um condominio aberto, hj n ta tanto na moda como a uns 5 anos atras, ate ja apareceu no fantastico com umas das 1000 praias mais bunitas do mundo se n me engano
é a praia do Saco
i como eu disse la tem mto barao q dao aos seus filhos quatrores pra eles fikarem bricando nas dunas,
i como apesar de meus pais n serem bancados ele sao amigos dos bancados,
i agente aveses ia durmi la na casa de alguns amigos

bem oq eu posso falar sobre eles é q eles sao bastantes rapidos, na areia anda super bem i com relaçao a curva vc tem q saber fazer tipo se vc faz a curva mto fexada vc tem q usar o corpo pra fazer peso pro lado de dentro da curva
i o unico ruim deles em relaçao as motos é so uma coisa agente consegue se enfiar nuns lugarsinhos mais pertados ja eles por causa do porte n!!!!

a i outra coisa
n sei se e verdade mas umas 5 pessoas q ja andaram mto me disseram q ele n afunda na agua por causa dos pneus, a agua fika por cima do banco mas ele n afunda, keria saber si isso e verdade msm

i la a maioria é de utilitarios 4x4
nunca vi nenhum dos meninos empinando eles
mas via direto eles começarem a fazer a curva fexada ai qnd
fikava de 2 rodas eles levavam um tempao
achira19

Mensagem por achira19 »

andrext escreveu:Pois é Cross e Gelous, eu andei num e gostei da parada, mas é o mesmo preço de uma especial.

Gelous, pq mais perigoso!?
Tem q tem muita tecnica pra fazer curvas com um quad... senao, vira cambota!!!! :wink:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

i no fim das contas ate q é massa fazer curva neles principalmente nos 2x4
pq se faz estilo drift
a pessoa fika sentada sobre a coxa com o peso sobre a pedaleira do lado de dentro da curva
i em relaçao ao perigo imagina uma ruma de guri de 13 a 17 anos td andando sem capacete i nenhum morreu
entao n é tao perigoso assim
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Os quadris não entram nem FU nas trilhas aqui da região... a mata é muito fechada, tem lugar que precisamos deitar a moto e torcer o guidon p/ passar, imagina se um quadri entra em lugar desses! Não mesmo! Acho que por isso, nunca vi quadri nenhum aqui na região.

Depois, penso igual ao Zenha. Quem ja anda de moto a algum tempo. Ou como eu ando de moto a semana toda. Ia apanhar demais para nao mete o pézão no chão e me arrebentar todo!

Eu to fora! Acho moto muito mais emocionante e também muito mais pratico!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

É, pelo visto vou ficar com uma moto de trilha mesmo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tu já não tinha comprado? Pelo que vc falou eu achei que já estava tudo ok! :roll:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Amigo Andrext, os quads são unica e exclusivamente p/ fazendas e Ralys... se tu tivé afim de encarar os sertões.... compra um Quad.. :mrgreen: :mrgreen:

É muito legal andar neles, ja tive o prazer enorme de andar num Yamaha Raptor 650... é o "demonho", mas a gente tava de moto e o cara de quad, tinha várias trilhas q ele tinha q voltar, pq nao passava, nas trilhas abertas até q ia, mas qdo tinha cavas e erosão, tinha q ir a 5 km/h... é muito ruim mesmo.
Em estradoes, na praia, etc... é muito divertido... mas compra uma moto mesmo.

Abração
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Não sou muito fã dos quads.....mas o visual das maquininhas é muito legal... :D
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Já gelous, lembra que falei que foi em sociedade com um tio!? Pois é, vai sobrar uma graninha pra mim já já e eu quero comprar uma motoca boa, só pra mim de uns 10 conto, tendeu!?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Opa! :mrgreen:

Mas, e a motoca? Cadê? Qual moto é?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Se vcs quiserem eu posto vídeos do meu amigo andando de quad
rola sim viu andré
é claro...pra quem sabe andar!!!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

GuiBH,
ta esperando oq pra posta o filme
eh filme offroad
n precisa nem pergunta
posta q pelomenos eu fou assistir
igor.mr
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 04 Outubro 2005 à40 16:51

Mensagem por igor.mr »

Quad é bom para dar uma zuada, no sítio de uma Amiga em Silva Jardin RJ tinha um suzuki 4 T acho que tinha 250 cc o bicninho andava pra cacete, a arrancada era brutal, a gente nem usava primiera, saída de segunda e se largasse o dedo ele empinava e capotava (como acontecia algumas vezes, hehe)

Drift nas estardas de chão era fróids, muito show sinto saudades dele, esse é um vídeo que achei de como se divertir com um, mas pra trilha não sei se vale a pena, até pq só cabe em trilha aberta e larga. e para dropar as paradas deve ser uma "M".

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/wzBzRBxs2AA"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/wzBzRBxs2AA" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"></embed></object>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem