Preparar o motor de DT 180 ou 200?
Preparar o motor de DT 180 ou 200?
Fla galera..eu de novo :roll:
gostaria de saber kal desses motores eh melhor pra da uma fuçada, tanto por modos de se mexer quanto por valor de peças de reposicao(ja to pensando quando kebra rsrsrsrs)
agora flando da minha 180, bota um dakeles filtro de ar conico da uma aumentadinha de potencia??
Lembrando q ela tah montada pra cidade
eh isso aew
boa
gostaria de saber kal desses motores eh melhor pra da uma fuçada, tanto por modos de se mexer quanto por valor de peças de reposicao(ja to pensando quando kebra rsrsrsrs)
agora flando da minha 180, bota um dakeles filtro de ar conico da uma aumentadinha de potencia??
Lembrando q ela tah montada pra cidade
eh isso aew
boa
Editado pela última vez por marcusvcf em 05 Julho 2006 à54 14:02, em um total de 1 vez.
Cara, com uma DT, paciencia, um pouco de $$ dá pra fazer o ragaço!!!
De RUA, hummmm, coloca o filtro esportivo, palhetas de torque de duplo estagio de fibra de carbono, escap por baixo GEMOTO, carburador de DT 200 ou de RD 350 e uma ignição Magnetron ou N5. Com isso já vai mudar MUITO mesmo, tem mais coisas que podem ser feitas, mas acho que pra uma moto de rua não vale a pena!!
De RUA, hummmm, coloca o filtro esportivo, palhetas de torque de duplo estagio de fibra de carbono, escap por baixo GEMOTO, carburador de DT 200 ou de RD 350 e uma ignição Magnetron ou N5. Com isso já vai mudar MUITO mesmo, tem mais coisas que podem ser feitas, mas acho que pra uma moto de rua não vale a pena!!
Penso o seguinte, essa ignicao magnetron, num teria q muda nada na parte eletrica dela? ela tah "original" axo q ate ja postei fotos dela ake...kal eh o valor dela?EvandroMM escreveu:Cara, com uma DT, paciencia, um pouco de $$ dá pra fazer o ragaço!!!
De RUA, hummmm, coloca o filtro esportivo, palhetas de torque de duplo estagio de fibra de carbono, escap por baixo GEMOTO, carburador de DT 200 ou de RD 350 e uma ignição Magnetron ou N5. Com isso já vai mudar MUITO mesmo, tem mais coisas que podem ser feitas, mas acho que pra uma moto de rua não vale a pena!!
agora sobre o escape... aki me pira tem o rocket(postei algumas fotos na parte de on-road aki do forum), mais to meio sem grana, se eu naum me engano tah na base do 150 reais
Sobre essas palhetas, onde encontro e qual o valor? o mesmo sobre os buras...
valeuuuu
As palhetas no ML tem!! Comprei as minhas lá, custam 45 reais, o carburador tem que procurar em desmanches e coisas do tipo, a ignição também to procurando pra comprar, deve ser na base de uns 180 conto, essa N5 deve te servir muito bem, entra no site e ve www.n5ignition.com , ela vem com regulador de voltagem junto!!! O escap poem esse rocket que dizem ser muito bom!!!
Editado pela última vez por EvandroMM em 07 Julho 2006 à13 12:34, em um total de 1 vez.
Dá uma olhada nesse site. Ensina passo a passo o que fazer para preparar um DT 180. Abraço!
http://www.clubedasmotocas.com.br/modul ... cle&sid=35
http://www.clubedasmotocas.com.br/modul ... cle&sid=35
essa ignição aki o fabricante garante que não vai ter problemas:
www.n5iginition.com , eu tou seriamente pensando em comprar uma dessa!!!
Vem com regulador de voltagem e tudo!!!
www.n5iginition.com , eu tou seriamente pensando em comprar uma dessa!!!
Vem com regulador de voltagem e tudo!!!
ele é acionado por uma engrenagem, e o fluxo do óleo é controlada pelo cabo do acelerador e tambem pela rotação do motor, pois é ligado na engrenagem do virabrequim.marcusvcf escreveu:Juro q num sabia :roll: :roll: :oops:vivanzin escreveu:O autolube não é elétrico. Se for comprar esses magnetos de competição, tem que ser com bobina de luz, par alimentar a bateria, farol, etc.
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