Honda CRF

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Honda CRF

Mensagem por Bastos »

Navegando em um determinado site, percebí a informação de que Honda iniciará aqui no Brasil a comercialização das motos CRF(150cc, 230cc) prontas para trilha.

Alguém sabe se isso é verdade?
Se a resposta da pergunta acima for positiva, quando seria o inicio dessa comercialização, e qual o preço final do sonho dos trilheiros?

Pelo que sei, a fabrica da Honda em Manaus, fabrica a honda CRF230, que a moto é bem leve para uma 4 tempos, tem um motor bem forte, uma ótima suspensão, estilo da CR, e partida elétrica, porém, o único problema é que, mesmo sendo fabricada no Brasil, esta moto será comercializada somente nos EUA, pela bagatela de U$ 3.499.
:evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aí amigão, blz?

Eu tenho uma revista Dirt Action q veio com uma matéria a respeito do assunto, como agora estou no serviço não lembro da matéria completa, a minha análise da moto, quando li a matéria foi a seguinte;

- A MOTO É UMA MER$%, :lol: :lol: :lol:

Na verdade é uma XR200 com um motorzão, falo q é uma mer#$ por causa do valor, q é alto para uma "quase" XR 200. Já q a suspensão pe a mesma da XR. Outro detalhe, a moto é somente para exportação...

Assim q chegar em casa vou ler a matéria novamente para não postar uma injustiça.

Dá só um tempinho pra nós... :oops:

Abraços..
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Eu achei até bonitinha 8)

Tô esperando aí a matéria...
quero saber do motor, e qual vai ser o "precinho"...
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

CRf

Mensagem por GuilhermeVAT »

So de ver as fotos da CRF 230, dá pra perceber que é uma daquelas motos de segunda linha da Honda. Não passa nem de lonje a se assemelhar com a linha das CR ou CRFs que colocamos nas trilhas e competições por aqui.
Logo de saída, percebe-se a fragilidade das suspensões dianteira e traseira, como tambem do quadro, e tudo mais.
O motor, entao, salvo melhor juízo, parece que foi retirado de uma enceiradeira.
Posso estar redondamente enganado, mas, pelas fotos que vi...hummm, acho que fico com a Tornado mesmo.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

R%eparem no carburador dessas CRFs made in brasil, parece um carburador de turuna.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Naum galera, naum é bem isso.

é o seguinte, a Honda fabrica aki a CRF230 e a 150, ja faz +- uns 2 anos, e ela é importada para os EUA e resto do mundo.

Sua função naum é competir com motos de enduro e nem Racing.........

Sua função é fazer com que um pilot de 80cc se acustume com uma moto com dimeções um poko maiores, pra depois ir pras 250 4t...........

Nem as dimeções dela é de moto grande.

Infelismente naum passa de um "brinkedo"

PS - Mas é o seguinte: ela é valente, o mega star mike alessi, andou muito com ela, e ja vi fotos de ele emendando mesas de 25 metros.

Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Outro detalhe, é a moto de trilha mais vendida nos EUA, eu peguei a revista Dirt Action q tem o teste dela...

A moto tem mais de 100 quilos, mas a ciclistica é melhor q a da Tornado. O motor dizem ser mais elástico nas baixas rotações, mas como vimos, com pouca coisa se consegue fazer a Tornado andar bem... A suspa é q fica devendo, é igual a da XR200, mas para trilha, dá conta do recado.

É uma moto divertida, mas usaram como argumento para não importá-la, depois de exportá-la, kia kia kia kia , a questão de poluir mais q as outras... Detalhe, será q nos EUA a lei de poluição é mais branda q no Brasil?

A verdade é, se a Yamaha vê a Honda vendendo Tornado igual água no país,e não toma uma atitude, será q a HONDA, q já está por cima da carne seca, vai vender essa moto aqui para competir diretamente com a Tornado?
Acho muito difícil....

:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem