Navegando em um determinado site, percebí a informação de que Honda iniciará aqui no Brasil a comercialização das motos CRF(150cc, 230cc) prontas para trilha.
Alguém sabe se isso é verdade?
Se a resposta da pergunta acima for positiva, quando seria o inicio dessa comercialização, e qual o preço final do sonho dos trilheiros?
Pelo que sei, a fabrica da Honda em Manaus, fabrica a honda CRF230, que a moto é bem leve para uma 4 tempos, tem um motor bem forte, uma ótima suspensão, estilo da CR, e partida elétrica, porém, o único problema é que, mesmo sendo fabricada no Brasil, esta moto será comercializada somente nos EUA, pela bagatela de U$ 3.499.
:evil:
Honda CRF
E aí amigão, blz?
Eu tenho uma revista Dirt Action q veio com uma matéria a respeito do assunto, como agora estou no serviço não lembro da matéria completa, a minha análise da moto, quando li a matéria foi a seguinte;
- A MOTO É UMA MER$%, :lol: :lol: :lol:
Na verdade é uma XR200 com um motorzão, falo q é uma mer#$ por causa do valor, q é alto para uma "quase" XR 200. Já q a suspensão pe a mesma da XR. Outro detalhe, a moto é somente para exportação...
Assim q chegar em casa vou ler a matéria novamente para não postar uma injustiça.
Dá só um tempinho pra nós... :oops:
Abraços..
Eu tenho uma revista Dirt Action q veio com uma matéria a respeito do assunto, como agora estou no serviço não lembro da matéria completa, a minha análise da moto, quando li a matéria foi a seguinte;
- A MOTO É UMA MER$%, :lol: :lol: :lol:
Na verdade é uma XR200 com um motorzão, falo q é uma mer#$ por causa do valor, q é alto para uma "quase" XR 200. Já q a suspensão pe a mesma da XR. Outro detalhe, a moto é somente para exportação...
Assim q chegar em casa vou ler a matéria novamente para não postar uma injustiça.
Dá só um tempinho pra nós... :oops:
Abraços..
-
- Membro
- Mensagens: 47
- Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44
CRf
So de ver as fotos da CRF 230, dá pra perceber que é uma daquelas motos de segunda linha da Honda. Não passa nem de lonje a se assemelhar com a linha das CR ou CRFs que colocamos nas trilhas e competições por aqui.
Logo de saída, percebe-se a fragilidade das suspensões dianteira e traseira, como tambem do quadro, e tudo mais.
O motor, entao, salvo melhor juízo, parece que foi retirado de uma enceiradeira.
Posso estar redondamente enganado, mas, pelas fotos que vi...hummm, acho que fico com a Tornado mesmo.
Logo de saída, percebe-se a fragilidade das suspensões dianteira e traseira, como tambem do quadro, e tudo mais.
O motor, entao, salvo melhor juízo, parece que foi retirado de uma enceiradeira.
Posso estar redondamente enganado, mas, pelas fotos que vi...hummm, acho que fico com a Tornado mesmo.
Naum galera, naum é bem isso.
é o seguinte, a Honda fabrica aki a CRF230 e a 150, ja faz +- uns 2 anos, e ela é importada para os EUA e resto do mundo.
Sua função naum é competir com motos de enduro e nem Racing.........
Sua função é fazer com que um pilot de 80cc se acustume com uma moto com dimeções um poko maiores, pra depois ir pras 250 4t...........
Nem as dimeções dela é de moto grande.
Infelismente naum passa de um "brinkedo"
PS - Mas é o seguinte: ela é valente, o mega star mike alessi, andou muito com ela, e ja vi fotos de ele emendando mesas de 25 metros.
é o seguinte, a Honda fabrica aki a CRF230 e a 150, ja faz +- uns 2 anos, e ela é importada para os EUA e resto do mundo.
Sua função naum é competir com motos de enduro e nem Racing.........
Sua função é fazer com que um pilot de 80cc se acustume com uma moto com dimeções um poko maiores, pra depois ir pras 250 4t...........
Nem as dimeções dela é de moto grande.
Infelismente naum passa de um "brinkedo"
PS - Mas é o seguinte: ela é valente, o mega star mike alessi, andou muito com ela, e ja vi fotos de ele emendando mesas de 25 metros.
Outro detalhe, é a moto de trilha mais vendida nos EUA, eu peguei a revista Dirt Action q tem o teste dela...
A moto tem mais de 100 quilos, mas a ciclistica é melhor q a da Tornado. O motor dizem ser mais elástico nas baixas rotações, mas como vimos, com pouca coisa se consegue fazer a Tornado andar bem... A suspa é q fica devendo, é igual a da XR200, mas para trilha, dá conta do recado.
É uma moto divertida, mas usaram como argumento para não importá-la, depois de exportá-la, kia kia kia kia , a questão de poluir mais q as outras... Detalhe, será q nos EUA a lei de poluição é mais branda q no Brasil?
A verdade é, se a Yamaha vê a Honda vendendo Tornado igual água no país,e não toma uma atitude, será q a HONDA, q já está por cima da carne seca, vai vender essa moto aqui para competir diretamente com a Tornado?
Acho muito difícil....
A moto tem mais de 100 quilos, mas a ciclistica é melhor q a da Tornado. O motor dizem ser mais elástico nas baixas rotações, mas como vimos, com pouca coisa se consegue fazer a Tornado andar bem... A suspa é q fica devendo, é igual a da XR200, mas para trilha, dá conta do recado.
É uma moto divertida, mas usaram como argumento para não importá-la, depois de exportá-la, kia kia kia kia , a questão de poluir mais q as outras... Detalhe, será q nos EUA a lei de poluição é mais branda q no Brasil?
A verdade é, se a Yamaha vê a Honda vendendo Tornado igual água no país,e não toma uma atitude, será q a HONDA, q já está por cima da carne seca, vai vender essa moto aqui para competir diretamente com a Tornado?
Acho muito difícil....
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1222 Exibições
-
Última mensagem por jean
-
- 4 Respostas
- 1441 Exibições
-
Última mensagem por Leo Racing
-
- 6 Respostas
- 1222 Exibições
-
Última mensagem por luciano
-
- 45 Respostas
- 12500 Exibições
-
Última mensagem por jean
-
- 4 Respostas
- 1387 Exibições
-
Última mensagem por hugocwb