Yamaha TT-R250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Camargos
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Março 2004 à49 17:42

Yamaha TT-R250

Mensagem por Camargos »

Galera vi no fórum da Motoverde, q a galera está comentando muito a respeito da CRF 230/150(honda) e da TT-R250 (yamaha), vou postar aqui o post colocado por nosso amigo Synval no mês de abril. Como muitos irão perguntar a respeito de vender ou não a moto no mercado nacional, aí vai post.

"mentiras
Na última DirtAction os diretores da Yamaha e Honda(Julio Yabuya e Wilson Yasuda) tentam justificar o porque não são comercializados os modelos TTR250 e CRF230 que são fabricados aqui e somente exportados. Leia e veja o que estes dois fantoches, paus-mandados declaram e se sinta insultado pelas mentiras e justificativas imbecis que são declaradas. Pelo amor de Deus !
Até quando seremos apenas "curral de geração de lucro fácil para estas empresas exploradoras", que enfiam goela abaixo do consumidor , velharias sem tecnologia a preços altíssimos. Ora senhores Yabuya e Yasuda, respeitem o seu país e o seu povo, afinal vcs. são brasileiros. Não nos chamem de idotas e nos respeitem como consumidores. E se não gostaram dos meus comentários ... vão para o inferno!"


Pelas palavras do nosso amigo, e como não tenho a resvista Dirt Action q ele se refere, acho q difícilmente estas motos serão comercializadas no Brasil.
Ainda mais pela bagatela de U$ 4.400,00 + ou - R$ 13.000,00 lá fora.
Lembrem-se q a Yz 250F é vendida lá fora por U$ 5.500,00, e chega aqui por U$ 9.000,00, + ou - RS 27.000.00

Aí vão as especifícações técnicas da moto TTR-250.

Imagem
Motor: Potent, air-cooled, 249cc, DOHC, 4-valve, as manivelas do powerplant 4-stroke para fora dos heaps do ponto baixo e o torque do mid-range perfeito para o núcleo duro arrastam a equitação.

O acionador de partida elétrico conveniente, de confiança assegura começar hassle-livre, de botão de pressão.

O carburador de 30mm Teikei assegura a resposta crisp, de confiança do regulador de pressão. Deslocar liso, transmissão do YZ-tipo 6-speed com a embreagem manual resistente bate a gordura do powerband largo do TT-R para o hook-up imediato em uma escala larga o terreno e as circunstâncias.

Portos duplos da entrada e da exaustão assegure a eficiência máxima do motor e a saída de poder. O sistema de ignição CÓPIA MAIS ESCURA é ultra-de confiança e nunca necessita a manutenção. O filtro de ar easy-access, ferramenta-livre adiciona a conveniência extra.

O pêso leve, sistema de exaustão do aço inoxidável do competição-estilo resiste a corrosão e as características quiet, prendedor USFS-aprovado da faísca. O tensor automático da corrente da came significa a manutenção mínima e uma vida mais longa do motor.

Chassis/Suspension: Rígidas, as características de projeto do frame do YZ-estilo comprimem, wheelbase de 55.3"para assegurar a maneabilidade superb com steering rápido, responsivo.

O disco da parte dianteira 245mm e eleva 220mm os freios de disco que entregam o poder de parada potent, progressivo com sensação predictable.

A forquilha dianteira telescópica com o 11.02"do curso da calibrou para alisar para fora do mais áspero as colisões e os ruts.

o Ligação-tipo, único choque traseiro com o reservatório remoto, o preload ajustável e 11.02"do curso entregam o desempenho compliant, progressivo para a fora-estrada proeminente que segura maneiras e qualidade superior do passeio.

12"do afastamento à terra para o terrainability realçado. O swingarm de alumínio da caixa-seção caracteriza os ajustadores chain do caracol-tipo.

21"sem redução dianteiros e as rodas traseiras de 18" asseguram a seleção excelente do pneu, em quando 18" traseiros melhoram também protegido de encontro aos planos do pinch o terreno rochoso e as fugas devido ao sidewall maior.

O prêmio, YZ-estilo Dunlop 739 knobbies dianteiros e traseiros fornece o desempenho do aperto motocross-especs. e do pneu.

Características Adicionais: a cabeça e os taillights do Enduro-estilo fornecem a visibilidade máxima do nighttime e da baixo-luz.

As ajudas que resettable do tripmeter o cavaleiro se mantem a par de milhas viajaram e reserva do combustível.
Os bens, handguards plásticos adicionam a proteção extra e comfort. A equipe Yamaha-inspirou cores, gráficos, e os numberplates dianteiros e laterais críam denominar similar à formação maior de YZ.
Por muito tempo, o assento do YZ-estilo é baixo, confortável e permite o movimento fácil do cavaleiro. O tanque de combustível lustroso, estreito com ajudas da capacidade 2.7-gallon cría o olhar da grande-bicicleta e sente-o ao fornecer a escala excelente.

Os footpegs calçados grandes, dobrando-se fornecem de fundamento excelente mesmo em circunstâncias molhadas ou enlameadas. Os carregadores duráveis da forquilha asseguram a proteção excelente do selo da forquilha e do tubo do stanchion.

Desculpem a tradução :oops: , mas foi Made in Google... hahahaha

Qualquer dúvida ou pergunta, postem aí pra baixo...

Abraços....

João Camargos..
GuilhermeVAT
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Setembro 2004 à19 18:44

Mensagem por GuilhermeVAT »

Caros amigos: dêem uma olhada no tópico da carta que enviei a Yamaha que fala exatamente sobre isso.

Essas motos são vendidas no mundo inteiro, parece que só no Brasil é que não se consegue fabricar motos nacionais proprias para o esporte.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pra quem quiser ir diretamente para o tópico do nosso amigo Guilherme, basta acessar o link abaixo....

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... ?p=246#246

Confiram :twisted:
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Olá galera, vamos começar a participar :lol: :lol:

Bem, com referência ao tópico do Guilherme penso exatamente da mesma forma. Ae Guilherme tenho apenas 40 anos, um pouquinho a mais que você, já tive 6 DTs 180 e uma DT 200R e uma DT 125 além de uma YBR fora as HONDAs mas infelizmente fui obrigado a mudar de marca, pois adoro o estilo trail. O que a YAMAHA Brasil faz com nós não tem justificativa, principalmente por ser o 1° fabricante nacional. Trata-se de uma verdadeira aberração a concorrência que existe neste país, o que não ocorre em outras partes deste planeta. Hoje possuo duas Tornados mas sonho com a TTR 250. O fato é que este páis é todo asfaltado e não justifica fabricar motos off-road. :evil: :evil: :evil:
Cara, será que um dia estes japoneses vão abrir um pouquinho seus olhinhos :?: :?: :?:

Valeu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

tenho apenas 40 anos, um pouquinho a mais que você,
Um pouquinho? KIA KIA KIA KIA KIA KIA .......

Consegui uma foto sua de quando já era adolescente....Rapá, para de mentir...

Imagem

Sacanagem.... :lol:


Vamos meter bronca na yamaha mesmo... Um dia um dos chefes lêem este tópico...

Abraços
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

:D :D :D :D

Ae Fabrício, mandou muito bem esta foto, aliás se todos os jovens de hoje puderem chegar a 2024 já será uma grande vitória.
Mano c sabe q a coisa tá braba...

8)

Valeu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem