CRF 230 Existe e vai ser vendida no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Predador escreveu:
GuiBH escreveu:só de ser mais leve q a tornadinha ja é um ganho
e tbm a suspensao dela é melhor q a da tornado pois se trata da SHOWA
isso não quer dizer, existem vários modelos de um mesmo fabricante, da DT200 também é SHOWA
eheheh... precisa dizer mais nada, né ?


Zenha escreveu:Aposto que como tem um monte de caras do contra, vão comprar a moto para passar ela para rua, fazendo e montando kits on-road, huahuahauhua, quem aposta????
titio zenha... hauhauhauhahua pior q eu acho q vc tem razão ! hauhauahauh


de resto, vcs já sabem:

1 - é uma porcaria,
2 - é moto pra moleque (fraca, pequena, suspa fulera),
3 - vai ser cara, (apesar de poder financiar)


e quem falar q "noooosssa... finalmente a honda acordou !" vai tomar na oreia... PQP!
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Uma Bros 150 ta saindo na faixa de 9 mil zero. É ingenuidade achar que, se realmente for comercializada, essa moto custe menos que isso.

E se a suspensão for realmente melhor que a da Tornado? Eu andei lendo uns Reviews la de fora e a galera fala bem da suspensão.

Se tiver uma suspensão boa, sendo leve e juntando a manutenção barata. Por que não venderia?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Concordo com o Tops
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

noooosssa... finalmente a honda acordou !

haeuaheuaehuaehuaehaeuh
TopsMan escreveu: e quem falar q "noooosssa... finalmente a honda acordou !" vai tomar na oreia... PQP!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pra mim vai ser um lixo, melhor que minha DT 180 eu sei, mas mesmo se tivesse a grana pra comprar uma não compraria!!!

Pegaria uma DT 200 com 10k Km que vi por ai que ta 8 conto e com o resto preparia ela!!!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

putz... logo a CRF230...que azar....bom mas já é um começo daqui uns 20 anos eles lançam a crf250, ou a "XR250"... esta sim deveria vir.
entre crf230 e tornado, fico com a tornado.
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

O negócio e esperar ele entrar no mercado. E correr atrás dos teste de pista (o real) se possivel comparar com a toni. Ai sim ver se vai valer a pena. :idea:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

[Aqui em BSB ja tem uma lei em pauta q vai liberar a compra d motos zero km por pilotos federados sem impostos locais. Bastara ter no minimo 3 anos d filiação a uma federação oficialmente reconhecida.[/quote]

Para quanto vai cair o preço? Pode comprar importadas? Quantas cada piloto vai poder comprar por ano? Quem aí de BSB pode comprar uma pra mim? eheheheheheh :shock: :shock: :shock: :shock:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

CALMA, CALMA, CALMA... PELAMORDIDEUS.
Vamos tentar enxergar a coisa pelo lado bom !!! Já tem um zilhão de anos que a gente não vê uma motinho própria para fora de estrada sendo disponibilizada para o mercado nacional, a última e única foi a MX 180... Por pior ou melhor que ela seja será o pontapé inicial para um maior crescimento e divulgação do off road no Brasil. Quando isso acontecer logicamente a concorrência não vai ficar parada olhando e quem ganhará com isso seremos nós e o esporte... Não importa saber se a moto é assim ou assado, quem já anda de moto tem já suas próprias opiniões formadas e ninguém vai ser obrigado a pular prá uma motinho dessas aí não... Entra numa dessas quem quer.
Tenho certeza que modalidades como o motocross, o regularidade e o rally serão mto beneficiados com a entrada dessa moto no mercado, além da divulgação de novos pilotos que serão forjados a partir de agora nas categorias de base.
Outra: não podemos esquecer que é a HONDA que está dando este passo, bem tarde por sinal, mas DEU. HONDA É HONDA... Eles ainda continuam sendo os formadores de opinião no mercado de motos no Brasil e não entrariam nesse negócio prá perder, eles estão saindo na frente e como sempre irão dominar é só esperar prá ver.
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Amigos, vejam o anuncio que encontrei num classificado de motos aqui do sul sobre a crf 230

http://www.endurosc.com.br/index.php?se ... hes&id=219

abracos
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

Saiu uma nota na webmotors também:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=36522

Acho a iniciativa válida. Primeiro tem que formar o mercado, que por enquanto é muito pequeno. Se formos considerar motos novas que vão pra trilha, só tem Tornado. Mas a grande maioria compra motos usadas ( e bem usadas), quando não usam as de leilão... Qual fabricante se interessa por um mercado destes?
Tomara que venha e seja o sucesso de vendas que é nos USA. Só pra ter uma idéia, segundo dados da Abraciclo, no mes de junho, foram produzidas 1831 CRF230 contra 1750 Tornados.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu:Vo ficá kietinho...
Esperando o desenrolar dessa história.
hehehe

Abração ae galera
Essa história de CRF né novidade não... sei lá né :?: :!: :?
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

sim
ela é pra cross ou enduro???????
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Fonte: Motoraid
É fato consumado mesmo!
Hoje quando soube da conversa, entrei em contato com o Huston da revenda Honda Moto Mania e ele me disse que realmente a Honda irá começar a comercializar o modelo CRF 230 que é fabricado no Brasil a algum tempo e é totalmente exportado para fora do pais.
Ele me disse que a reunião com os revendedores para a apresentação da motocicleta será dia 15 de agosto, lá que a honda ira apresentar a moto para todos, vamos ver o que vai dar, pelo o que estou vendo, ano que vem só vai dar HONDA no nosso off-road, vai ser bom de mais!

Quer encomendar a sua? Ligue 24-33434000 e fale com o Huston
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Quem vai gostar disso são os donos das XR200. Com a vinda da CRF230, que parece muito com XR200 (escape), o que vai dar de empresas fabricando acessórios para ele (ponteira, escape e outros). A faze das adptações vão comer soltas.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Eu ainda não achei a potencia dela em lugar nenhum.. deve ser oq? por volta de uns 20cv, 21cv..... alguem sabe ao certo?

com o peso dela e 21cv(eu acho) e suspenção showa..... acho q ela vai ser melhor q a tornado galera.. sem conta a ciclistica q vai ser totalmente voldata pro off-road...
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

POTÊNCIA DE MOTOS OFF-ROAD OS FABRICANTES GUARDÃO A SETE CHAVES :?: :?: :?:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Essa CRF230 vai ser boa opção sim, uma vez que nem todos os pilotos tem porte fisico para pilotar uma Tornado nas trilhas. Ta certo que ela é uma moto de iniciante, mas as unicas opções que o mercado fornece é a XTZ 125 e e a Bross que são motos muito limitadas....

Essa moto servirá de degrau para se chegar na Tornado (no off road) e não será propriamente uma concorrente direta, apesar de alguns donos de Tornado mudarão para ela. A honda não seria tola (apesar de todos nós acharmos :twisted: )de lançar um produto que canibalise seus próprios produtos. Ela sabe que há mercado para as duas motos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem