vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

henriquejensen escreveu:tá rendendo esse tópico hein......rsrsrsr
É mesmo, depois de tanta besteira, agora tá cheio de informação!!!

É minha gente, dá uma DT180 pro Carmichael e uma super hiper mega ultra master blaster plus Toni 650cc com suspa dupla invertida, traseira a plasma e discos magneticos pra um "piloto" ruin tipo EU. Quem seis acham que vai ganhar numa prova de MX?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Deusolivre ainda não acabo esse tópico....
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

CrossTorny isso q eu to vnd
essa DT encapetada rendeu heimmmm
#-o #-o #-o #-o #-o
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

por este tópico deu para ver q existem muitos amantes ainda pelas 2 t e que elas ainda fazem muito sucesso!!!

( e acho q muitos concordam q, a maioria de pilotos q ando de 2t ainda dão muito trabalho para os pilotos de 4 t
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

diabo2 escreveu:
esau demetrius escreveu:eu acho que um bom(excelente) preparador deve saber como tirar as mais que o bobro da potencia de motor dois tempos, vajam o caso dos dkw de pista que tinham sua potencia mais que dobrada.
vejam o exemplo:

O Carcará estava na estrada para estabelecer o primeiro recorde brasileiro de velocidade absoluta, que seria homologado segundo padrões internacionais de medição. Atingiu 214,477 km/h empurrado por um motorzinho DKW de 1.100 cm³ e extraordinários 104 cv depois de preparado pelo gênio Miguel Crispim, que varava noites limando as janelas dos blocos para mais que dobrar a potência de motores que saíam de fábrica com 44 cv. 8) 8) 8)
Sim... mas nesse caso é arrancada...
Um bom preparador tem que fazer o motor aguentar uma prova inteira pelo menos.
Se vc prepara um motor de DT se for possível o dobro da potência... com certeza ele num iria aguentar uma prova de cross-country que dura 25 ou 30 minutos mais 2 voltas.
Pra motocross já dá pra aumentar um pouco a preparação por ser mais curta.
Mas interessante sobre a preparação do DKW tb...
não é arrancada é o recorde de velocidade maxima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem