vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Mensagem por marcos l rizzi »

não acreditava tb. mas fui conferir realmente a moto existe
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

nao entendi!!!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

entendi que uma dt 180cc com motor 180 anda mais ke uma toni 360
achu que eh isso
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

é isso mesmo dt 180 andando mais q tornado 360 como pode?
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

fusada ate os olhos ate pode !!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

marcos, traz os detalhes, e depois inverte os pilotos só pra garantir...
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

marcos l rizzi, Já vi :arrow: RD 135 atropelar twister quanto mais uma tornado, e é de praxe que uma :arrow: DT 180 standard atropelar simplesmente uma falcon e isso sussegadamente, nao é a toa que as 2t são popularmente chamadas moto de verdade :D :( :D :( :twisted:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu duvido viu!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vou falar uma coisa...a turma de Brasília já viu uma RX180cc SM q tem tudo o q há de melhor no mercado...o cara anda com álcool e M50...hehee...A moto quando dispara sai da frente....anda mmuuiiiiitttoooooo.....só q tem um detalhe....Nunca vi o cara terminando 01 única corrida..... :mrgreen:

Tem q ser analisado o conjunto....caso contrário eu poderia comparar uma Tornado 500cc com uma YZF250cc...e no fundo....a Tornado nunca será melhor melhor q a gringa....NUNCA!!!!......Acelerar por acelerar...é uma coisa...já fazer um conjunto balanceado são outros quinhentos.... :wink:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fabrício escreveu:Vou falar uma coisa...a turma de Brasília já viu uma RX180cc SM q tem tudo o q há de melhor no mercado...o cara anda com álcool e M50...hehee...A moto quando dispara sai da frente....anda mmuuiiiiitttoooooo.....só q tem um detalhe....Nunca vi o cara terminando 01 única corrida..... :mrgreen:

Tem q ser analisado o conjunto....caso contrário eu poderia comparar uma Tornado 500cc com uma YZF250cc...e no fundo....a Tornado nunca será melhor melhor q a gringa....NUNCA!!!!......Acelerar por acelerar...é uma coisa...já fazer um conjunto balanceado são outros quinhentos.... :wink:
Disse tudo, tem que fazer pra durar (nem que seja uma corrida só :( )
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

BOLINHA escreveu:marcos, traz os detalhes, e depois inverte os pilotos só pra garantir...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ffabricio
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Outubro 2005 à54 19:45

Mensagem por ffabricio »

é posivel sim tem uma mecanico muito amigo meu que tem uma dt180 que anda muto mas muito mesmo ele tem so para estimação eu vi la andar 2 vezes so mas tem um carburador de kx e ignição decarti claro oque deupara ver por cima mas oque ele fez ele nao fala nao mas a motoanda muito mesmo perde um pouquinho de performance quando aquece mas mesmo asim vai muito
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

marcos l rizzi, Já vi RD 135 atropelar twister quanto mais uma tornado, e é de praxe que uma DT 180 standard atropelar simplesmente uma falcon e isso sussegadamente, nao é a toa que as 2t são popularmente chamadas moto de verdade

Hummm.... Cara atropela se a TW for original, e 180 std dar pau em falcon ???
Ou a minha 180 era ruim demais :roll: , ou as falcons q andei e q eram boas !!!

Ai ficou mais dificl mesmo ....

Essa 180 q o fabricio disse aí em cima, e TOP !! Até acelera junto, mas dar pau em toni PREPARADA ???

Ainda se fosse a 200 tudo bem, mas 180 so vendo pra crer.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Pro pessoal q assiste o veloterra em SC ou Rs isso é normal! Algumas DT tem q fazer solda em torno do cilindro pra não quebrar! Chega a arrepiar qdo as Dt's limpam as 250f nas retas! Nas curvas é outra conversa! Mas q é bonito de ver ah isso é!!! :D :D
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Felipe 2Stroke escreveu:marcos l rizzi, Já vi :arrow: RD 135 atropelar twister quanto mais uma tornado, e é de praxe que uma :arrow: DT 180 standard atropelar simplesmente uma falcon e isso sussegadamente, nao é a toa que as 2t são popularmente chamadas moto de verdade :D :( :D :( :twisted:

Cara, me desculpe, mas, uma DT 180 andar mais que uma Falcon 400 originalzinha mesmo? Nem pensar...

Quanto a atropelar eu ate acredito, se o cara atravessar um sinal fechado e grudar no meio da Falcon... heheheh :twisted:
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

é ele ainda correu em duas categorias depois ganhando na 180 , e na mix, realmente ela não tem só arrancada
trocamos tb os pilotos mas mesmo assim ela bebeu todos
bom não conssegui saber os detales noque ele mexeu, pois ele não conta. e nem a de contar...
pediu 2000,00 só no motor
oque fiquei sabendo q esse motor veio de minas, ja assim.
como pode andar tanto?
vou arrumar fotos dela ai passo a vcs.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

já vih RD 135 deixar Falcon, Sahara, Tornado, Dt 200 no tôco numa pista de veloterra....mas nas curvas o troço complica.

É o mesmo esquema dos Dragsters, a cada arrancada tem q fazer o motor.....rs
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

NÃO ACREDITO NÃO, SÓ DE FOR DT 200, AÍ O TREM É MÁQUINA JÁ TIVE VÁRIAS DTS 180 E MEXI EM TUDO QUE VC PODIA IMAGINAR, CARBURADOR DE 200, FILTRO DE AR, PASSEI Á ALCOOL, COLOQUEI MOTOPLAT, ABRI CILINDRO, REABIXEI CABEÇOTE, TROQUEI ESCAPE, TROQUEI O CAMBIO POR DE RD 135, ENFIM FIZ DE TUDO, MAIS É COMO O COLEGA ALÍ DE CIMA DISSE, SÓ ME DAVA DOR DE CABEÇA, SEMPRE TAVA QUEBRANDO.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Eu não acredito em tudo... mas tbem não duvido de nada. 8)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

TopsMan escreveu:Eu não acredito em tudo... mas tbem não duvido de nada. 8)
Legal essa tese hein....foi o sr q criou???


Eu acho q a DT200 consegue deixar a tornado 360 pra tras....mas duvido muito q a 180 deixe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem