vc acredita q dt 180 com motor dela anda mais q tornado 360?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Giraia escreveu:To falando q vi vcs ñ acreditam !!!!!
vc´s sabem q uma DT tem grandes chances de andar na frente de uma importada ....

Mas na frente d uma 125 vc´s ja viram néé ??????
Giraia, se for vc quem tiver pilotando anda mais até do que CRF 450! :lol:

"Giraia,

Kono Tikyu wo Dakitomeru
Sonna dekkai Kokoro ga Hoshii
Daremo minna Shiawase ni
Kanayai Teru Mirai ga Hoshii"
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

GELOUS escreveu:
Giraia escreveu:To falando q vi vcs ñ acreditam !!!!!
vc´s sabem q uma DT tem grandes chances de andar na frente de uma importada ....

Mas na frente d uma 125 vc´s ja viram néé ??????
Giraia, se for vc quem tiver pilotando anda mais até do que CRF 450! :lol:

"Giraia,

Kono Tikyu wo Dakitomeru
Sonna dekkai Kokoro ga Hoshii
Daremo minna Shiawase ni
Kanayai Teru Mirai ga Hoshii"

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Só essa e a do Jaspion...
ooooooooooo cara tussiu............
ooooooooooooo cara tussiu......

aehuaehauehae

Essa foi fróids!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GELOUS escreveu:
Giraia escreveu:To falando q vi vcs ñ acreditam !!!!!
vc´s sabem q uma DT tem grandes chances de andar na frente de uma importada ....

Mas na frente d uma 125 vc´s ja viram néé ??????
Giraia, se for vc quem tiver pilotando anda mais até do que CRF 450! :lol:
a hora que puxa a 3 marcha ja deixou CR500AF a tempo pra tras :lol:
Leandro TM
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Maio 2006 à01 01:38

Mensagem por Leandro TM »

caraca, so ninja na parada, eu sempre gostei de yamaha, mas agora eu vou vender minha moto e comprar uma dt180, anda mais que noticia ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Leandro TM escreveu:caraca, so ninja na parada, eu sempre gostei de yamaha, mas agora eu vou vender minha moto e comprar uma dt180, anda mais que noticia ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Dizem que o Barros ta assinando contrato pra faze Sbk em 2007 com uma dt 180 carenada, :shock:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Lendo as mensagens postadas.... fiquei pensando....qual foi a preparação.... :roll:

Descobriiiiiiiiiiiiiii

Red Bull com nafitalina e acetona de esmalte.... :mrgreen:

2T é coisa do passado..... apaguem isso das suas vidas.....

DT180SMLM..... breveeeeeeeeeeeeeeeeee...

kiakiakiakiakiakai

Se o Polaco descobrir como preparar uma DT180.... coitada do Vallentino Rossi
Giraia
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Julho 2006 à59 19:19

Mensagem por Giraia »

Ñ SOU EU Q ANDO D DT
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Giraia escreveu:Ñ SOU EU Q ANDO D DT
Então agora eu posso falar: DUVIDO! :lol: A menos que seja o Jaspion que esteja pilotando a motoca! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabiano escreveu:Lendo as mensagens postadas.... fiquei pensando....qual foi a preparação.... :roll:

Descobriiiiiiiiiiiiiii

Red Bull com nafitalina e acetona de esmalte.... :mrgreen:

2T é coisa do passado..... apaguem isso das suas vidas.....

DT180SMLM..... breveeeeeeeeeeeeeeeeee...

kiakiakiakiakiakai

Se o Polaco descobrir como preparar uma DT180.... coitada do Vallentino Rossi

Esqueceu de mencionar querosene!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Ricardo Skolaude escreveu:
Leandro TM escreveu:caraca, so ninja na parada, eu sempre gostei de yamaha, mas agora eu vou vender minha moto e comprar uma dt180, anda mais que noticia ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Dizem que o Barros ta assinando contrato pra faze Sbk em 2007 com uma dt 180 carenada, :shock:
é uma TDR então !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Predador escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Leandro TM escreveu:caraca, so ninja na parada, eu sempre gostei de yamaha, mas agora eu vou vender minha moto e comprar uma dt180, anda mais que noticia ruim kkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:
Dizem que o Barros ta assinando contrato pra faze Sbk em 2007 com uma dt 180 carenada, :shock:
é uma TDR então !
não pode ser TDR, tem que ser DT 180!
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

eu jah vi uma dt 200 preparada anda junto com falcon mais a 180 eh dificil ... jah com a toni pode ateh c
eu jah vi 180 da pau em tornado com kit 290cc mais nun vi uma 360 andando pa fla
DuF
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 25 Setembro 2004 à45 23:23

Mensagem por DuF »

Diferente das 4T as 2T exigem muito mais do piloto, Pode dar a mesma 2T para dois pilotos diferentes que no fundo vai parecer uma moto diferente em cada ocasião. Como dizem os antigos quem toca uma 2T toca uma 4t... e já ao contrario fica dificil. :twisted: :twisted: ehehe
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

Diferente das 4T as 2T exigem muito mais do piloto, Pode dar a mesma 2T para dois pilotos diferentes que no fundo vai parecer uma moto diferente em cada ocasião. Como dizem os antigos quem toca uma 2T toca uma 4t... e já ao contrario fica dificil.

(concordo com vc)

agora calcule comigo na tecnica como pode dt zinha dar pau na (toni 360)
esta é a pergunta q até agora ninguem me respondeu?
como pode?
oque fazem para melhorar tanto o dezempenho da dt
pois ja mexi o monte na minha dt e continuo andando na toni pois ainda não consegui esta perfomance(na moto) rs..
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

A tornado sem dúvidas é muito mais moto que qualquer DT com melhor que seja a preparação. O que tem que se contar é o fator piloto. Eu já ví cara com DT deixando todo mundo de tornado pra trás numa prova de força livre nacional, mas o cara mandava muito bem.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Talvez nesse caso da DT dando pau em tornado 360 a maior preparação tenha sído da peça que fica em cima do banco e sobre as pedaleiras.
esau demetrius
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31

Mensagem por esau demetrius »

eu acho que um bom(excelente) preparador deve saber como tirar as mais que o bobro da potencia de motor dois tempos, vajam o caso dos dkw de pista que tinham sua potencia mais que dobrada.
vejam o exemplo:

O Carcará estava na estrada para estabelecer o primeiro recorde brasileiro de velocidade absoluta, que seria homologado segundo padrões internacionais de medição. Atingiu 214,477 km/h empurrado por um motorzinho DKW de 1.100 cm³ e extraordinários 104 cv depois de preparado pelo gênio Miguel Crispim, que varava noites limando as janelas dos blocos para mais que dobrar a potência de motores que saíam de fábrica com 44 cv. 8) 8) 8)
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Concordo o que vale é o piloto. Esses dias houve aqui na minha cidade uma prova de motocross e tinha uma tornado 360 do Polaco com suspa invertida e tudo que tinha direito e mesmo assim o cara pegou em 12º lugar o 1º e 2º eram tornado de cilindros originais, o cara que pegou em 7º na 2 volta perdeu a tampa lateral da moto e na 4 volta o banco da moto e mesmo assim pegou em 7º lugar. E o cara da 360 só vejame.
TRAÇÃO NÃO É NADA SEM PILOTO. :lol:
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

esau demetrius escreveu:eu acho que um bom(excelente) preparador deve saber como tirar as mais que o bobro da potencia de motor dois tempos, vajam o caso dos dkw de pista que tinham sua potencia mais que dobrada.
vejam o exemplo:

O Carcará estava na estrada para estabelecer o primeiro recorde brasileiro de velocidade absoluta, que seria homologado segundo padrões internacionais de medição. Atingiu 214,477 km/h empurrado por um motorzinho DKW de 1.100 cm³ e extraordinários 104 cv depois de preparado pelo gênio Miguel Crispim, que varava noites limando as janelas dos blocos para mais que dobrar a potência de motores que saíam de fábrica com 44 cv. 8) 8) 8)
Sim... mas nesse caso é arrancada...
Um bom preparador tem que fazer o motor aguentar uma prova inteira pelo menos.
Se vc prepara um motor de DT se for possível o dobro da potência... com certeza ele num iria aguentar uma prova de cross-country que dura 25 ou 30 minutos mais 2 voltas.
Pra motocross já dá pra aumentar um pouco a preparação por ser mais curta.
Mas interessante sobre a preparação do DKW tb...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

tá rendendo esse tópico hein......rsrsrsr
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem