Tanque de Plástico (*Fotos pag. 2)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Tanque de Plástico (*Fotos pag. 2)

Mensagem por henriquejensen »

Será que aqueles tanques de plástico Gili prestam?
Comprei um pra minha XLX 350, tava de saco cheio com vazamentos de gasolina pra boca do tanque, cada trilha era 1 litro de gasosa que eu regava o mato.

Paguei R$ 200 na Pakato Moto Peças, as outras lojas já estavam recebendo remessas com o novo preço de R$ 280, aí consegui pegar esse último na cor branca por preço antigo :D .
Editado pela última vez por henriquejensen em 27 Julho 2006 à56 08:36, em um total de 1 vez.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Henrique, ja vi bastante gente utilizando, aki em Criciuma tem 4 Tornados q tem esse tanque, todo mundo elogia pelo menor peso, porém ele tem uma capacidade maior de combustivel, o q seria melhor em provas de longa duração.
E a maior vantagem é q preserva o tanque original da sua moto.
Depois q vc instalar posta umas fotos ae p/ galera.

Abraços
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

E vc pergunta se presta depois de comprar ?? Tinha que perguntar antes rsrs

Mas acredito que seja bom... Bastante gente por aqui usa... Assim que sobrar uma graninha eu vo por na minha XR !
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Qua qua qua...boa Ruddy...heheheh....

Só nao coloco na minha tornado, pois nas provas de enduro daqui nao necessita de uma autonomia maior do que o tanque original nos da.

abracos
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Eu coloquei um da Gilli na minha XR e gostei bastante, a posição de pilotagem continua igual, não quebra as aletas, nao vaza, cabe mais gasosa, está ótimo até agora, e a galera toda aqui usa tbm...

Eu comprei o meu direto da Gilli e paguei R$ 160,00 :D:D
Ric_Cross
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 30 Maio 2006 à36 17:06

Mensagem por Ric_Cross »

Coloquei na minha XR e não tenho nada a reclamar. Além de todos os benefícios que a galera falou, na minha opnião a moto fica mais bonita.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Minha DT tem um tanque da Gilli de plastico também, cabe 13 litros, ta todo fudido, todo arranhado, feio, mas o importante é que não vaza uma gota!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Massa galera, esse que eu comprei é o mesmo desenho que o original, então as aletas continuam as mesmas. O meu original vendi por 100 pila pq não ia me servir em nada ainda mais com a boca ruim.
Agora vou comprar um jogo de faixas e mandar furar pra colar no tanque. Derrepente até mando fazer umas faixas mais legais. Alguém já fez isso?
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Sei la, eu acho tão bonita sua XLX com o grafismo original, faça igual mas perfurado!!!

Acho que fica mais legal!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o tanque q vc comprou é branco né henrique???vou com o evandro tbm....se der coloque os adesivos originais da motoca....ela estava bem bonita!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

GuiBH escreveu:o tanque q vc comprou é branco né henrique???vou com o evandro tbm....se der coloque os adesivos originais da motoca....ela estava bem bonita!!!
Pois é, vou ver oque fica melhor. Por enquanto vou pesquisar aqui na região quem faz impressão digital em adesivo bem grosso. O lance é que tem que ser plotado em digital no adesivo grosso e resistente e ainda ser cortado pela ploter de corte. Mas isso é pro futuro.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu acho legal o tanque q tem a mesma capacidade da moto, ou seja, a capacidade original....
O ... tem um...e eu acho fera....

Agora, aqueles q são montros...q cabem 200 litros de gás...e deixa o piloto de pernas abertas em cima da moto eu acho horrível...hehee.... :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Fabrício escreveu:Eu acho legal o tanque q tem a mesma capacidade da moto, ou seja, a capacidade original....
O ... tem um...e eu acho fera....

Agora, aqueles q são montros...q cabem 200 litros de gás...e deixa o piloto de pernas abertas em cima da moto eu acho horrível...hehee.... :mrgreen:

Então imagina um doido q tinha aki em criciuma q ia p/ trilha (leves, claro) de Ténéré dakelas antigas, o tanque dela tem 25 litros parece.
O cara só colocava uns 10 litros.
Já era conhecido da turma, ele ia fazer apoio nos Enduros pro irmão dele, e advinhem? Ele ia com a Ténéré, e ficava esperando o irmão dele, dae abastecia a Tornado do irmão dele direto do tanque da Ténéré..
Ou seja, era uma Moto-Pipa.
ahauea
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Sente o drama do tanque:

Imagem

Abraços
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

O da XR cabe mais gasolina mas é igual o original, é que no pedaço que imita as aletas vai gasolina, por isso cabe mais, mas o formato é igual.
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

GuiBH

Mensagem por GuiBH »

esse da XR lembra o da tornado hein vini
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

GuiBH escreveu:esse da XR lembra o da tornado hein vini
Mas é pra XR mesmo, pelo menos o Marcelo falou né...rsrsrsr

Se vc olhar o da Gilli pra toni vc vai ver que o desenho das aletas é diferente, o da Toni "segura" gasolina nas pontas das aletas...
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

XR200, XLR 125, NX 150/200
Capacidade 11,0 litros
XLR 125, NX 150/200
Imagem

Tornado (modelo enduro), tem um modelo de cross tbm.
Capacidade 14,5 litros
Imagem
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Comprei um Shelter de tornado e coloquei na minha x-tudo e ja cai varias vezes e nunca deu problema ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem