Trilha de Brasília para Pirenópolis-GO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Trilha de Brasília para Pirenópolis-GO

Mensagem por Fabrício »

Blz galera,
Eu, juntamente com nossos amigos Fabiano, Leonardo, Geraldo, Rafael, Cristiano, fizemos uma bela trilha da Ceilândia para Pirenópolis.
O visual é muito fera, como vcs podem conferir nas fotos do site. Não pode-se dizer uma trilha, e sim um enduro, já q a velocidade média é muito alta. No total foram 120Km de pura adrenalina. Aqui em baixo vai o link do trecho para quem tem GPS.

http://www.lidermotos.com.br/fotos/2004 ... opolis.gtm

E aqui vai uma imagem superficial de todo o trecho...
Imagem

Quem quiser mais informações, pode postar...

Abs, Fabrício
Rafael Monteiro Barbosa
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Agosto 2004 à55 18:16

Esse eu aprovo!!!!

Mensagem por Rafael Monteiro Barbosa »

Como integrante da aventura recomendo a todos!!! Mas não se esqueçam de levar alguem que conheça ou um GPS pois o resultado desta aventura pode acabar no meio mato como alguns de nós acabamos!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Esse eu aprovo!!!!

Mensagem por Fabrício »

Rafael Monteiro Barbosa escreveu:Como integrante da aventura recomendo a todos!!! Mas não se esqueçam de levar alguem que conheça ou um GPS pois o resultado desta aventura pode acabar no meio mato como alguns de nós acabamos!!!
Hehehehe, lembrei do Geraldo.... :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem