Husqvarna agora com o Grupo Izzo!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Husqvarna agora com o Grupo Izzo!

Mensagem por Andre Mello »

Saiu no Motoraid


Husqvarna agora com o Grupo Izzo!
21/7/2006


As operações de vendas e pós-vendas dos produtos da MV Agusta no Brasil passaram a ser realizadas pelo Grupo Izzo, de São Paulo.

Com o objetivo de concentrar suas atividades nos segmentos de veículos, motores e tratores, a Agrale S.A., tradicional montadora brasileira, anunciou que, no dia 30 de junho de 2006, encerrou o seu acordo comercial com o grupo italiano MV Agusta, fabricante de motocicletas Cagiva, Husqvarna e MV Agusta. A empresa não é mais representante do grupo italiano no Brasil e deixa de comercializar os produtos de suas marcas.

A decisão da empresa deve-se, sobretudo, à expansão registrada nos últimos anos em suas outras linhas de produtos, não acompanhada pelo negócio de motocicletas devido às características do segmento de atuação (baixos volumes e modelos de alto valor agregado). Outro motivo importante foi a maior atuação da empresa no mercado internacional, com a abertura de operações na Argentina e na Colômbia.

"Nós tentamos ao extremo, mas chega um momento em que a decisão precisa ser tomada. Nos últimos anos a produção vinha caindo, em função das dificuldades do parceiro italiano para entregar produtos", diz o diretor comercial e de marketing, Flávio Crosa, sem revelar o volume atual de produção na fábrica localizada na Zona Franca de Manaus, cuja capacidade instalada é de 200 unidades/mês.

O acordo com a MV Agusta começou no ano de 1982, na época Cagiva, com a transferência de tecnologia para produção de motocicletas, com a marca Agrale, no País. Em 1993 a Agrale deixou de produzir motocicletas com sua marca. A partir daí, começou a montar motos Cagiva e Husqvarna, e a importar outros modelos das marcas MV Agusta e Cagiva. Durante esse período de 24 anos foram comercializadas cerca de 100 mil unidades de motos e scooters.

"Os usuários terão continuidade no atendimento, seja por parte da Agrale, seja por parte do grupo Izzo, em postos de serviços multimarcas", informa o diretor de marketing. "Ninguém ficará desatendido. O importante é preservar o cliente", faz questão de ressaltar o executivo, acrescentando que a rede, que no passado já teve 60 postos, hoje conta com menos de duas dezenas. "A maioria dará atendimento".


Desde o dia 1º. de julho de 2006, as operações de vendas e pós-vendas dos produtos da MV Agusta no Brasil passaram a ser realizadas pelo Grupo Izzo, de São Paulo.



Fonte: Investnews
Veja link relacionado a esta notícia:
http://www.investnews.com.br
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Realmente a Agrale tinha deixado de lado as Husqs. Essa tranferencia para o Grupo Izzo pode ser um grande passo para os consumidores Husqs. Espero que eles disponibilizem a linha 2007 com um preço justo e assistencia técnica de primeira.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu acho que essa transferência para o Grupo Izzo foi apenas para somar às marcas que tal grupo já deixa meio abandonadas! :lol:
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Até agora não aconteceu nada de novo com as Husqs... Espero que comecem a trazer as 2006.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

esse tal grupo izzo representa a Triumph e a Harley Davidson ....

nao sei pq, mas alguma coisa me diz q husq vai virar marca de mauricinho, igual a KTM-Rio ...

ou seja, não esperem grandes coisas...
Editado pela última vez por TopsMan em 24 Julho 2006 à26 18:05, em um total de 1 vez.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

vivanzin escreveu:Até agora não aconteceu nada de novo com as Husqs... Espero que comecem a trazer as 2006.


Espero que tragam as 2007. eles assumiram esse mês. Acho que não deu tempo ainda de fazer nada. vamos aguardar um pouco..
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

a rua da loja da harley em SP é coisa de louco, já pensou as husks perto das harleys, ferraris e etc...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

nao sei pq, mas alguma coisa me diz q husq vai virar marca de mauricinho
Tbém tenho esta impressão.... :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem