Nova Carenagem POLISPORT

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow nao gostei nao, lembra um pouco a da KTM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bixo...não gostei nenhum pouquinho....nem do visual e muito menos do preço!!! que é isso amigão...450 dinheiros???? #-o #-o #-o =; :-#
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

O cara que desenvolveu ela tava com dor e barriga e tinha sido guampeado no mesmo dia! Só pode, porque fazer um lixo desses não é pra qualquer um em estado normal! hehehhe :mrgreen:
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

eu axo mto
cara
pq eu msm ja trokei 3 carenagens do farol
n pagaria mais de 60 pilas

heheheheheh
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

Que coisa horrível #-o #-o
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

eu pago 100 reais... pra nao por!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Felipe Skolaude escreveu:O cara que desenvolveu ela tava com dor e barriga e tinha sido guampeado no mesmo dia! Só pode, porque fazer um lixo desses não é pra qualquer um em estado normal! hehehhe :mrgreen:

aehuaheauehauehau

Bem nessa pessoal, qdo vi foi a impressao q tive, lança uma coisa medonha dessas, prefiro a Acerbis DHH ainda.
Se fosse uns 50,00 eu até colocaria.,.. hauehae

Abraços
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

hehe mas esse precinho aí eh por causa da lampada de halogenio q é cara mesmo.... de noite deve iluminar azulzão deve ficar show!
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

um pedaço de plástico e uma lâmpada por 440 conto ????????? não achei meu dinheiro no lixo e se tivesse achado não ia queimar ele
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

hehe mas esse precinho aí eh por causa da lampada de halogenio q é cara mesmo
Gustavo...a título de enriquecimento para o tópio, o "Halogênio" na verdade, não existe.....existem sim, os "Halogênios", que formam um grupo químico na tabela periódica, formado por flúor, cloro, bromo, iodo e astato e, quando combinan-se com outras substância formam os chamados "compostos halogenados", sendo que para iluminação, o composto mais utilizado é o Iodo.....os produtos de que mais temos conheçimento nesta área são as lâmpadas bi-iodo ou, masi modernamente chamadas, lâmpadas halógenas......e estas, apesar de serem mais caras que as lâmpadas de filamento de tungstênio, não costumam passar de 60 dinheiros o par (as mais modernas, como as Osram silverstar)...e procurando pelas halogênias mais comuns, encontramos até por 20 dinheiros o par..... :D Portanto, não é pelo preço da lâmpada, e eu creio que muito menos pelo plástico usado......então, fico com a opção de que geralmente somos tratados como idiotas mesmo por uma parcela da indústria de motopeças.... :evil: :evil:
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

po esses halogenios me fizeram lembrar do meu vest heheh pensei q ia me despedir deles la mas vejo q vc me lembrou bem... acho que andei confundindo essas lampadas com o vulgo "xenon" mais usados nos carros tuning, entao nestor, o que vem a ser os Xenon??
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gustavo...as lâmpadas "Xenon" usam o gás xenônio, que é um gás nobre...estas sim, costumam ser caras... :wink:
Tem um poder de iluminação muito grande e se não me flha a memória são as lâmpadas originais do Marea e do Brava... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem