Pick-up Enduro

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
estag08
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dezembro 2006 à41 19:34

NX Falcon na Saveiro

Mensagem por estag08 »

Ae galera, alguem ja viu uma Falcon numa Saveiro G3? Abs a todos!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

. po só dirigi courrier na auto escola :( uma pena. gostei mt.
a caçamba é gigante....................

motorzinhu forte. não dexa a desejar em nada.
opa na verdade.
o visual eu prefiro da saveiro. mas broder se tu curte o visual dela. nem pensa. manda bela
CUSTOXBENEFICIO ela vence de todas na categoria.


flww
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

No Brasil eu tenho uma Montana Sport e estou muito safisfeito com ela apesar da caçamba não ser das maiores cabe perfeitamente uma moto de cross, mas não sei se uma DRZ 400 caberia... a minha ta pouco rodada ta com uns 15000 kilometros e nunca queimou se quer uma lampada...não trocaria ela por nem uma outra pick-up de porte pequeno nacional.. O ponto negativo do carro é a visibilidade da traseira, a tampa da caçamba é muito grande e alta, não da pra ver porr@ nenhuma quando se da marcha ré nesse carro...
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

Mensagem por lzar »

Estou com uma courrier e não tenho o que reclamar, meu pai pego usada e a bixinha ta boa pra caramba.....

Com relação a andar com duas motos na cacamba, é melhor andar com a tampa aberta ou tirar a tampa fora??? o que é permitido??

Valeu....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

lzar escreveu:Estou com uma courrier e não tenho o que reclamar, meu pai pego usada e a bixinha ta boa pra caramba.....

Com relação a andar com duas motos na cacamba, é melhor andar com a tampa aberta ou tirar a tampa fora??? o que é permitido??

Valeu....
Qdo eu tinha a Courier na minha loja de motos eu usava sem a tampa, passei por várias blitze nunca deu nada mas sempre me aconselharam e até mandei fazer uma rede de proteção. Tipo akelas q o pessoal de Rally usa... pq assim nada q tá na caçamba tem como cair.

Achei a Courier um excelente carro, motor forte, bom, economico acima de tudo, e ela é muito show.

Abração
Panga®
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Agosto 2006 à54 17:48

Mensagem por Panga® »

Courrier só tem vantagens.

Caçamba maior, motor confiável, econômica, espaçosa e com o seguro mais em conta.

Mas voltando ao assunto, e o e-mail para a Fiat, teve resposta?

Copia para as outras montadoras também.
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

Mensagem por lzar »

Qdo eu tinha a Courier na minha loja de motos eu usava sem a tampa, passei por várias blitze nunca deu nada mas sempre me aconselharam e até mandei fazer uma rede de proteção. Tipo akelas q o pessoal de Rally usa... pq assim nada q tá na caçamba tem como cair.

Achei a Courier um excelente carro, motor forte, bom, economico acima de tudo, e ela é muito show.

Abração
peruch, que rede que é essa, sabe de algum lugar para comprar? Pq é ruim ficar amarando as coisa pra num ter perigo de cair da caçamba....

Abraço
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Amigos, eu tenho uma S10 cabine dupla.......essa mesmo é uma óstra pra levar a moto...primeiro que prescisa de uns 5 catarinas pra carregar a motoca encima da picape e tem que colocar a roda traseira encima do tampao e fica meio metro pra fora.....ja levei umas trocentas mijadas dos policiais rodoviarios...heheh, mas em contrapartida, a cabine é um schou........um amigo meu ta cortando um tampao traseiro pra mim pra colocar a roda dentro...vai ficar schou...

abracos
Ric_Cross
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 30 Maio 2006 à36 17:06

Mensagem por Ric_Cross »

Pessoal, tenho um Montana e a minha XR cabe certinha na caçamba. Já levei duas motos sem a tampa traseira e nunca os policiais me pararam. :lol: Fora o espaço interno que é bem grande...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Galera tenho um Puma 914, cabe 11 motos e 11 pilotos, a carroceria é de madeira, fica um pouco Agro Boy mais quebra um galhão!!! faz 7 km com um litro, o barulho interno é insurdecedor, mais tamo ai!!! aiuauaiauaiauaua...
Brincadeiras a parte tenho uma saveiro G3 no momento e acho ela ideal pras motos off-road, em 2º lugar gosto da strada, a fiat sempre foi muito boa de carga :wink:
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Todas essas acho um bom negócio(strada, courier, saveiro, montana).. tava procurando uma dessas pra mim e acabei ficando com uma Montana.. ótimo carro, bom espaço interno, e tem umas caxinha de som forte(levando em conta q é o som original do carro né!)! e cabe minha Tornado com folga... e dá pra mete até 2 Tornados.. só q a tampa não fica totalmente fechada.. fica só um vãozinho aberto... to adorando o carro.. só to achando ela meio beberrona....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem