Primeira trilha e com XL...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Blz!!!!!!!! é isso aí....na segunda, já não tem tanto stress e a pilotagem rola mais livre.... :wink:
Parabéns...e que seja a primeira de muitas trilhas!!!! =D> =D>
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Tati vc fez quantos km de trilha? como é o terreno na sua região? eu desmontei a minha xlx250 p vender pq ela é muito pesada, mas acompanha bem as outras motos. peguei uma xtz pq é levinha e vc carrega até nas costas. rsrsrs

boas trilhas ;)
Takawaka
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Agosto 2006 à18 14:31

Mensagem por Takawaka »

mikesurf,
Ida e volta deu uns 140Km, meu pai tem um sítio aqui no sul de Minas, eu (de XL) e meu irmão (numa DT) trilhamos a distância da cidadezinha onde fica o sítio (Eloi Mendes) até a cidade de Paraguaçú onde tem um rio de pedras (acho q o rio chama Sapucai) onde a galera costuma fazer rafting quando as águas estão baixas... enfim, fomos cortando por várias fazendas, a região é bem acidentada, de morros íngremes e nos locais onde a mata era muito fechada, ai não tinha jeito... tínhamos que pegar a estrada... mas foi em poucos trechos, chegando no rio eu estava que era só o pó (de terra e de cansaso...) levantar uma XL não é tarefa fácil não.... sem contar que algumas vezes tive muita dificuldade pra fazê-la pegar... quero auxílio da galera!!!
Bom Mike, vcs devem estar acostumados com aventuras bem mais radicais, mas nessa trilhazinha senti a adrenalina ferver na veia... ainda mais pq cheguei ao rio sozinha, meu irmão, como eu disse ficou no caminho fazendo uns reparos na moto q ele estava...
Foi isso!!!
Beijos!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Ent'ao foi mais estrad'ao do que trilha mesmo, espera pra fazer uns 100 KM de trilhas fechadas com um XL 250, ainda mais sendo mulher (nada de preconceito, somente um pouco menos de forca), acho que o ideal seria mesmo uma XTZ 125 ou XR 200 no maximo.

Boa sorte nas trilhas :D
Takawaka
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Agosto 2006 à18 14:31

Mensagem por Takawaka »

Felipe Skolaude,

Eu chego lá cara!!!

Valeu a dica...

Beijo!!!
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

trilhas

Mensagem por mikesurf »

Tati realmente quando a xl nao quer pegar é ter paciência mesmo, alem de pesada para levantar ela fica pesada para ligar ;) agora como vc falou tem muitas ladeiras na sua região e ela sobre brincando pq a xl tem força que nem um trator ;) eu tenho 1.75 e 72kg se ela cair 3x na 4ª não consigo levantar.

tem algumas fotos da minha moto e das trilhas que faço nesses links:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=6173

www.trilhas.omeu.com.br

boas trilhas
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Felipe Skolaude escreveu:Ent'ao foi mais estrad'ao do que trilha mesmo, espera pra fazer uns 100 KM de trilhas fechadas com um XL 250, ainda mais sendo mulher (nada de preconceito, somente um pouco menos de forca), acho que o ideal seria mesmo uma XTZ 125 ou XR 200 no maximo.

Boa sorte nas trilhas :D
Fala isso não Skol... realmente temos poucas mulheres no esporte. Mas das poucas, ja temos algumas campeãs... diga-se passagem a moara, mariana balbi entre outras!!!

Elas levam muitos, muitossss marmanjos fortões no chinelo! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Siquinelli escreveu:
Felipe Skolaude escreveu:Ent'ao foi mais estrad'ao do que trilha mesmo, espera pra fazer uns 100 KM de trilhas fechadas com um XL 250, ainda mais sendo mulher (nada de preconceito, somente um pouco menos de forca), acho que o ideal seria mesmo uma XTZ 125 ou XR 200 no maximo.

Boa sorte nas trilhas :D
Fala isso não Skol... realmente temos poucas mulheres no esporte. Mas das poucas, ja temos algumas campeãs... diga-se passagem a moara, mariana balbi entre outras!!!

Elas levam muitos, muitossss marmanjos fortões no chinelo! :lol:
Não concordo em tudo, porém na parte de 100km de trilha (trilha mesmo, não passeio na estrada de chão) é meio complicado na primeira volta :roll:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

um amigo que andava comigo tinha uma XL250 e não era legal não
Takawaka
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Agosto 2006 à18 14:31

Mensagem por Takawaka »

Ricardo Skolaude,

É pq vc não imagina a sede que estava para ir ao pote... rsrsrsrs

Só não entendi a indagação, pois no trajeto da trilha, só fui pra estrada em alguns trechos que vi que não davam pra encarar mesmo... não sou burra de fazer algo que sei que não estou preparada... ai, acho que a prudência tem que falar mais alto...
Agora se está argumentando a distância, apesar de cansada, encarava mais chão sim, sem querer mamão com mel, nem "estradão"... sei bem a diferença de fazer uma trilha e pegar um estradão :evil: !!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ehhhhh Ricardo Skolaude, cuidado que a menina é menos rôia que nós!!! hehehehehehe Isso aí Takawaka, num deixa barato não, No Estradão!!!! huahuahuahuahuahua :mrgreen: :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Só comentando, por onde costumo andar, as trilhas mais fechadas tem em média 1000 metros. Então andamos 2 ou 3.000 metros de chão, e +- 1000 de mata fechado, rios, pedreiras etc. E na única vez que eu peguei uma mata com mais de 12.000 metros de pura raiz, brejo, pedra, moto atolada, árvores caida, saida de rio quebrada etc etc etc. Eu abri o bico!

Então Skol, não me imagino fazendo uma trilha com 100 kilometros de mata fechada! A não ser a mata não seja tão fechada assim! Pois como diz um professor do tops. Tudo é questão de ponto de vista! Logo existem "trilha fechada" e "trilha fechada". :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Tati coloca fotos das proximas trilhas, tenho curiosidade de ver as paisagens dai de baixo, to aqui em cima no NE. :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Tati coloca fotos das proximas trilhas, tenho curiosidade de ver as paisagens dai de baixo, to aqui em cima no NE.
Essa foi ótima mike! 'Paisagens' né! :twisted: :twisted: Sei sei! :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

pooo meu

Mensagem por mikesurf »

Eita Siqui nem me toquei, cara como vc é malicioso....rsrrsrrs vamos lá, Tati manda as fotos dos morros, matas e rio dai.
Siquinelli escreveu:
Tati coloca fotos das proximas trilhas, tenho curiosidade de ver as paisagens dai de baixo, to aqui em cima no NE.
Essa foi ótima mike! 'Paisagens' né! :twisted: :twisted: Sei sei! :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

mikesurf escreveu:Tati coloca fotos das proximas trilhas, tenho curiosidade de ver as paisagens dai de baixo, to aqui em cima no NE. :wink:
ahuhaua!!! :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Huahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!
Já cagou mikesurf, agora não adianta mexer!!! hehehehehe
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

hahahaha n pode te uma mulher num forum de homen q acaba nisso hahahaha ... ela nunk mai vai volta aki hahaha .... po nessas horas vendo q aki tem mulher fazendo trilha q eu tenho mais orgulho do meu Brasil =)
Takawaka
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Agosto 2006 à18 14:31

Mensagem por Takawaka »

mikesurf,

KKKK.... Vou colocar sim Mike, aliás entrei ontem no link q me mandou.... Meu, que paraiso!!!!
Qto aos rôia, as fotos vão pra vcs tb :twisted: .... rsrsrsrs....
Só to precisando de um tempinho, meu irmão que ficou responsável por "registrar" nossa trip, nem descarregou as fotos da câmera ainda... vou ver se este final de semana faço isso....

:mrgreen: Beijos pra todos!!!! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem