Xtz 125 "Apagando em alta" Já aconteceu c/ alguem?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
williamcatu
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Agosto 2006 à51 12:26

Xtz 125 "Apagando em alta" Já aconteceu c/ alguem?

Mensagem por williamcatu »

Olá a todos,
Minha Xtz 125 está me assustando, em alta depois de um certo tempo ela apaga! não no sentido de desligar a moto, mas ela apaga como se estivesse c/ o afogador abaixado, tenho que esperar um tempo e desligar a moto e ligar novamente.....ai volta ao normal...
ja aconteceu c/ alguem...
aceito sugestoes
obg
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

http://yamahaxtz.forumvila.com/

entra nesse forum epergunta qye ctz algm te responde!
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Minha antiga DT tava assim!!!

Tipo ficava uns 5 minutos na alta em sexta marcha, tipo uns 8k RPM, ai do nada, booooooooooooooooooo, como se tivesse cortado a ignição.

No meu caso era a altura da boia do carburador que tava desregulada, restringia a passagem de gasolina mesmo com a agulha toda aberta, ai a cuba secava e o motor morria, ai parava uns dois minutos e pronto, tava bala de novo.

Depois que arrumei fico beleza!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Olha, a princípio eu ia chutar que era sujeira no carburador! Digo isso, pois eu já tive uma XTZ 125 e aconteceu isso uma vez... quando vc acelera pouco, anda na manha, a moto ia... mas, quando enrrolava o cabo a desgramada apagava! Era sujeira no gicleur de alta.

Mas, como vc disse que acontece, vc para, espera um pouco e pára de acontecer, eu acho que o provável é que seja algum problema na parte elétrica.
williamcatu
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Agosto 2006 à51 12:26

resolvido!!

Mensagem por williamcatu »

galera mto obg pela atenção, aqui do forum a galera sempre esta pronta p/ ajudar os amigos.
O problema foi resolvido e era sujeira no carburador mesmo, ontem testei na via Dutra até guarulhos, fui torcendo os cabos, a moto esta andando bem, pena que ainda hj estranho a diferença de potencia, antes tinha uma rd 350, mas infelismente nao sei o que fazer p/ ela andar mais....será que mexer na regulagem da agulha dá mta diferença??
obg a todos e um abraço
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

cara, se quer potencia, não quer XTZ eheheheh, não combina, a XTZ é economica muito diferente da RDzona, mas anda bem menos!!
rogerx
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Agosto 2005 à26 10:00

Mensagem por rogerx »

Willian, coloquei um comando especial que comprei na retifica paulista, junto com um kit de 175cc. A moto ficou muito melhor. Ah tambem uso um carburador de titan 150cc. Uma dica que melhora muito tambem é alongar um pouco a relação. com um pinhão 15 ela chega a 120 mole e anda a 100 de cruzeiro tranquilo.
Marlos L. Pacher
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Outubro 2006 à28 11:06

Mensagem por Marlos L. Pacher »

:D Willian Meu amigo, se voce quer mais potência da uma olhada neste site aqui ( www.tecnoracing.com.br) KIT WISECO 176cc XTZ 125( pistão aneis pinos travas cilindro e juntas R$ 420,00 ) relação e carburação são a parte, tu não tem noção meu caro, na trilha sobe até em coqueiro fica como custumo dizer com a BRUXAAA, e é so trocar, eu não me arrependo e a minha xtz ta violenta. Valeu.... :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem