domingo andei na crf 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

domingo andei na crf 230

Mensagem por stenio »

domingo aconteceu o 1 tilhao de pompeu e entre os participantes estava o dono de uma concessionaria honda AZmotos daqui da regiao e ele trazia a nova moto. nao era a primeira trilha dela pois ja estava um pouco esfolada, conversei com ele estava muito satisfeito e me ofereceu uma volta enquanto estavamos parados no meio da trilha. meus amigos, nao subestimem a motinha ela e otima de ciclistica suspensoes muito firmes ja calibradas, torq muito bom em baixa e media mas o problema q eu achei nela e q e muito pequena pra pilotos ou roias de mais de 180m e 85k como eu, parece q vc ta andando numa 80tinha de resto tenho certeza q vai ser muito melhor q uma tornado 250, tambem tenho certeza q essa motinha vai prencher as espectativas esperadas ,mas paraos pilotos certos
achira19

Mensagem por achira19 »

Q moto vc tem?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu tbm acho q vai ser muito melhor q a tornado...
Primeiro...tem suspensoes e ciclisticas melhores q a tornado
Segundo.... 107 kg
E outra...oq manda na trilha é suspensao e cíclistica...garanto q ninguem aki do fórum consegue dar o final de um motor 250cc!!! ta bao demais essa motinha...pra mim q tenho 1.75 e 66kg...nuss da pra fazer miséria com ela!
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

achira19 escreveu:Q moto vc tem?
hoje tenho uma dt200r 99 bem preparada, mas ja tive 3 tornados, duas 250 e a ultima 340
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Enfim começam a aparecer os testes "reais"! Sei que não diz respeito a essa parte do fórum, mas será que ela será tão boa pra SM como a Tornado também?!?!?!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

CãoBravo escreveu:Enfim começam a aparecer os testes "reais"! Sei que não diz respeito a essa parte do fórum, mas será que ela será tão boa pra SM como a Tornado também?!?!?!

Acho que no Sm a Toni vai levar porque o motor mais potente conta mais do que numa trilha. Fora que a toni deve aceitar pneus mais largos. essa CRF 230 no Sm vai se limitar + ou - como a XR 200.

já para trilha um pouco mais travada ela vai dar muita canseira em dono de Tornado.
achira19

Mensagem por achira19 »

Andre Mello escreveu: já para trilha um pouco mais travada ela vai dar muita canseira em dono de Tornado.
Soh acredito vendo mesmo, viu.... 8) 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E outra...oq manda na trilha é suspensao e cíclistica...garanto q ninguem aki do fórum consegue dar o final de um motor 250cc!!! ta bao demais essa motinha...pra mim q tenho 1.75 e 66kg...nuss da pra fazer miséria com ela!

Nem tanto, as nossas aqui tem bastante morros, sem motor e dificil, mas como vc mesmo falou, acho q pra galera mais leve a moto vai servir demais !!

Mas pra ter certeza so vendo ela andando mesmo !!

O q eu queria mesmo era ver ela num cross country !!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:
Andre Mello escreveu: já para trilha um pouco mais travada ela vai dar muita canseira em dono de Tornado.
Soh acredito vendo mesmo, viu.... 8) 8)

eu tbem... quero ver isso... hehehehehe.


bom... na minha op:

como o stenio mesmo já disse, a moto nao é grande coisa pra quem tiver mais de 1,80m ... é a mesma coisa da XR 200 ... é uma ótima moto, mas pra quem é grande, não vira ! Quem é grande e já andou numa XR 200 sabe doque eu estou falando.

mas acho válido, pelo menos se tem uma opção abaixo da tornado, já que as DTs e agrales tão ficando velhinhas, e broz e XTZ não aguentam muitas coisas...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Legal. Vamos esperar outros testes! Eu não aguento maisi levantamento de bigorna na trilha! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

TopsMan escreveu: mas acho válido, pelo menos se tem uma opção abaixo da tornado, já que as DTs e agrales tão ficando velhinhas, e broz e XTZ não aguentam muitas coisas...
Nisso eu concordo plenamente Tops. ;)
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Enfim começam a aparecer os testes "reais"! Sei que não diz respeito a essa parte do fórum, mas será que ela será tão boa pra SM como a Tornado também?!?!?!
tava na hora pq jah n aguentava mais ver akela discussaum sobre ela sem ning ter andado
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

Daqi a poco o polaco arruma algum kit 290 pra ela, ae fica baum memo ^^

pena q eu tenho 1,91 e andar em moto peqena é dose =\..
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Eh mrm... polaco jaja vai envenenar a bixinha.. vai da muito coro em tornado hehehe... tem essa de motor li mitado nao. Nem que bote um turbo e notrogenio heheheh
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Continuo com a opinião que vai da muito trabalho pras tonis, mas concordo, é uma moto pra treieros mais baixos!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

achira19 escreveu:
Andre Mello escreveu: já para trilha um pouco mais travada ela vai dar muita canseira em dono de Tornado.
Soh acredito vendo mesmo, viu.... 8) 8)


Digo isso pelo baixo peso e o bom tork em baixa...que pra mim é o que + conta numa trilha muito travada...fora a habilidade do piloto é claro... :lol:
stenio
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Outubro 2004 à48 14:26

Mensagem por stenio »

pessoal,pensem comigo,acompanhando a evolucao das motocas a cada ano as especiais se tornam mais leves e isso e vitalmente fundamental na ciclistica de uma motoca, onde a tornado vai perder e feio pra essa motoquinha.maaaaaaas e como eu disse no inicio! ela vai ser a moto certa pros pilotos ou roias certos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem