CRF 150 2007 e o FIM das 2Tempos

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

CRF 150 2007 e o FIM das 2Tempos

Mensagem por paulao.cross »

salve salve !!!!!
Agora e o fim das motos 2 tempos mesmo , vao lancar a CRF 150 , no lugar da CR 80cc , e acho q agora se foi !!!!!

Vi ja faz um tempo o projeto da YZF 150 , mas nao lembro onde , e achei q nao ia rolar , mas ta ai a honda ja anunciou , o lancamento vamo ve a YAMAHA quando se pronuncia sobre o assunto !!!!

Vai ai o link http://www.transworldmotocross.com/mx/s ... 32,00.html
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Sera q acabam as dois tempos mesmo ?

Ai na europa o mercado e grande ainda pra elas né cara ?
RMS2006
Membro
Mensagens: 193
Registrado em: 31 Março 2006 à33 13:23

Mensagem por RMS2006 »

É uma realidade nos EUA os motores 2T tem uma data limite para a sua fabricação. Questões de meio ambienta. Não me lembro mais a data, esta próximo. Acredito que mais cedo ou mais tarde a Europa va no mesmo barco.
Com isto vai decretando o fim da fabricação destes motores por parte dos grandes fabricantes.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu so um que vai longe de 2t ainda :mrgreen:
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Gargamel escreveu:Sera q acabam as dois tempos mesmo ?

Ai na europa o mercado e grande ainda pra elas né cara ?
Salve salve , cara aqui nao vai nao , digo por q nao se v moto 2 tempos nas competicoes aqui , e nem nas pistas , o numero de 2T e muito pequeno , parece q tao desmanchando as motos , por q nao se ve muito .
Quanto as motos de rua , tipo Scooters , tambem nao tem mais muitas nao , as Scooters q eram a maioria 2T aqui , agora ja sao quase todas 4T , mas hoje ainda vi uma APRILIA RS 125 zerada 2006 , q coisa mais linda parece uma SB , muito loka a motinho !!!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Mas q coisa....eu já nao aguento esse ronco 4t!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

a CRF 150 jah existe... eh a CRF 230 mais fraca...

A da yamaha eh a TTr 150

Elas nao substituem as 80cc nao!! 2T nunca vai acabar pois no FMX soh tem moto 2t !!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

É triste ver o fim das 2T, uma fábrica de grande porte na China é capaz de poluir mais do que todas as motos de cross 2T produzidas no ano de 2006. Sei lá, acho que deveriam incentivar essa categoria já que é a unica maneira de tornar o esporte off-road mais acessivel aos menos afortunados... É uma pena.. :cry:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

EU TENHO MOTO 4T MAS SOU FÃ DE CARTEIRINHA DAS 2T....AINDA VOU TER UMA ESPECIAL 2T!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

murilo_cb escreveu:a CRF 150 jah existe... eh a CRF 230 mais fraca...

A da yamaha eh a TTr 150

Elas nao substituem as 80cc nao!! 2T nunca vai acabar pois no FMX soh tem moto 2t !!
velhow, acho que vc tá confundindo, estas motos são verdadeiras CRF's, muito diferentes dessas que são fabricadas em manaus pra exportação e que agora a versão 230 vai ser comercializada.
Essas novas CRF's 150 são motos com suspas invertidas e muito modernas feitas pra motocross que irão substituir as 85cc 2t. Todas são de fabricação japonesa.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

è isso mesmo q o henrique disse murilo....de igual a CRF230 só o CRF mesmo....elas vao substituir as CR 85
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

ai kem sabe qnd as 2t parem de ser fabricadas
la fora
elas n comecem a ser fabricadas aki !!!!!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Olha ela aí
Imagem
Motorzinho maneiro hein, deve apavorar um 2t
Imagem
sem força ela...rsrsrs
Imagem

É meus caros, o legal disso tudo é que fica mais perto a chance de a gente ter uma 2t mais antiga por um preço mais acessível devido a desvalorização, só temos a ganhar com isso tudo.
Gustavo RJ
Membro
Mensagens: 242
Registrado em: 10 Outubro 2005 à26 16:10

Mensagem por Gustavo RJ »

eu ja ouvi falar que essa coisa que as 2t vao voltar todas, que isso era soh p o pessoal comprar as 4t...... mas nada eh confirmado.....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Guga_Garcez escreveu:ai kem sabe qnd as 2t parem de ser fabricadas
la fora
elas n comecem a ser fabricadas aki !!!!!!
Acho q nao viu...oq pode acontecer é o preço das 2t despencar ai ficar mais acessível aki pra gente!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O bom é que o preço das 2t vai ser muuuito mais baixo!! :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ricardo Skolaude escreveu:O bom é que o preço das 2t vai ser muuuito mais baixo!! :mrgreen:

O problema é que com o fim das 2T as usadas realmente vão ter uma desvalorização maior (Já estão tendo) mas com o passar do tempo elas vão ficando velhinhas e daqui a alguns anos elas não valerão mais apena e teremos que recorer as 4T de qualquer forma.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

O negócio é botar esse motorzinho na Bros, hauhauahuahuahu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Esse motor deve empurrar mais q o da Toni, as 80 2T eram potentes pra caramba.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Dig@o escreveu:O negócio é botar esse motorzinho na Bros, hauhauahuahuahu :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Esse motor deve empurrar mais q o da Toni, as 80 2T eram potentes pra caramba.
Um amigo meu tinha uma CR 85cc, deixava dt200 no tôco.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

a 150 teh ki eh bunitinha mais a 80cc 2t eh muito mais loca.. moto eh brabinha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem