Novo Fórum - TrilhaSete Fórum

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Novo Fórum - TrilhaSete Fórum

Mensagem por Robini »

Galera, com a autorização do Fabrício (que tem me dado muitas dicas e incentivado), venho convidá-los a conhecer o TrilhaSete Fórum, ou T7F como o Fabrício o chama.

O TrilhaSete Fórum foi criado para trocarmos idéias, buscarmos soluções para problemas, ajudarmos uns aos outros e, porque não, nos divertirmos um pouco. Somente a respeito de off-road.

Os fóruns que compõe a categotria "Relacionamento entre Praticantes de Esportes Off-road" tem a função de diminuir a distância entres treieiros, mountainbikers e jipeiros & cia, buscarmos soluções para problemas e defendermos os interesses em comum.

Já os fóruns que compõe as categorias "Competições e Aventuras" e "Manutenção e Técnica", foram separados em categorias (Automobilismo, Ciclismo e Motociclismo), por questão de organização.

Os fóruns que compõe a categoria "Geral" foram criados para tratarmos de assuntos que não estão relacionados aos fóruns descritos acima.

Convido-os a participar do TrilhaSete Fórum e caso tenham algo a sugerir ou criticar, sintam-se a vontade.

Vocês podem acessar o TrilhaSete Fórum pelo link no site ( http://www.trilhasete.com.br ) ou pelo endereço: http://www.trilhasete.com.br/phpBB2.

Obrigado e grande abraço,

Gilson Robini
Valeu Fabrício!!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ae vou dar uma olhada..... mas acho q se eu entrar em mais algum forum eu perco o emprego... rs*
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Já to dentro, he, he,he!!! Agora acabou meu tempo de vez! Eu tenho que olhar todo dia uns 10 fóruns de motos! #-o
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

ja to cadastrado la

abracos
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Obrigado pela força galera. Se tiverem conhecidos do mountain bike e jipeiros, deem um toquye neles por favor. Caso os fóruns destas duas categorias não forem utilizadas eu as retirarei.

Grnade abraço!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vamos lá galera...vamos dar um ponta-pé inicial para fazer o T7F ir pra frente...depois o Robini se vira...hehehhehehehe.....mas esse início é muito importante q todos se unam...Afinal...nós é q temos a ganhar com isso...
Vamos fazer do OFF-Road um esporte forte no Brasil...

Vamos lá...poste...falem besteiras...levem um pacote de produto não perecível, um ticket leite, um vale alimentação, etc....tudo vale....

Um abração, e vejo vcs lá.... :wink:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Meu ídolo!!!!!!!!!!!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

me deem mais forum de motos !!!!! ai minhas vaquinha de leite passa fome!!!!!rsrsrsrs vou ficar o dia todo no pc!!!!! #-o
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

www.terrasolta.com.br

www.enrolandocabo.com.br/forum

esses sao os que conheco, tb tem o motoverde mais num to conseguindo mais entrar
se alguem tiver o endereco coloca ai

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

www.xt600.com.br. É bem bacana!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

temo lá :D :D :D :D :D :D
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Valeu galera!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem