A propósito..Alerta sobre protetores de mãos...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

PERUCH escreveu:A propósito....
NESTOR, vc participou do curso q teve em SP esse final de semana ?

Achoq é o MED Curso, p/ emergencia em cardiologia (acho q é isso)
Minha cunhada e meu concunhado participaram, foram aprovados por sinal.

Eles tavam me contando como é o tal curso, muito legal as situações q os professores expõem os alunos.

Abração!
Não fui não Peruch....mas os colega que foram, ficaram realmente impressionados com a qualidade do curso... :wink:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

conforme o tops falou, pra trilha aquele polisport é muito bom, esses com alumínio pra mim não presta, custam caro e não aguentam

mesmo na trilha pode aconteçer dele machucar mas na grande maioria das vezes ele proteje
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu to rodando sem nada....tem quase um ano já!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

GuiBH escreveu:O Cross vive falando desses protetores de mao....o correto é utilizar esse aki ó
Imagem
Meu irmão tem um desses!

eu se for pra usa protetor eu uso de plastico e fechado, de ferro nem fu!!!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

fla galera... entaum em motocross se usa PROTETOR DE BARRO e naum PROTETOR DE MAO.. esse que o guiBH coloco eh protetor de barro.. que se usa quando a pista esta com muito barro somente para deixar os manetes ""limpos"" ...... nda ..mais....heheheh
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

pra mim não presta, custam caro e não aguentam
cara, aguentar aguentam, na verdade nunca vi nenhum amassar. agora, concordo que justamente essa resistencia pode favorecer uma lesão.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

não uso protetores de mão pq sou acostumado a segurar o guidão os dois dedos pro lado de foram e como akilo vai preso na ponta atrapalha muito, e ainda por cima acho meio feio....sei lá questão de gosto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem