Consegui...Tornado 2003!!!!! AGORA COM FOTOS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Consegui...Tornado 2003!!!!! AGORA COM FOTOS

Mensagem por carara »

Blz consegui comprar uma Tornado, vendi a XR e a XL! comprei ela já com alguns equipamentos de trilha...mas os docs tudo certo em dia no meu nome!
tenho uma duvida em relação a caixa de ar. COmo faço a limpeza da caixa do ar? tem como retirar a caixa do quadro?

[img=http://img171.imageshack.us/img171/8473/phto0024ey5.jpg]

[img=http://img233.imageshack.us/img233/8804/phto0021lj0.jpg]
Editado pela última vez por carara em 28 Setembro 2006 à22 13:17, em um total de 2 vezes.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ae Carara.... que legal cumpadre... a caixa tem como tirar sim! Mas da um trabalhão, tem que desmontar 1/2 moto! Eu nunca tirei a minha...
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

eaee cara parabens pela nova moto!!!!
a caixa do filtro de ar olhando ela parecer ser dificil mais nem e tanto so tem que soltar os parafusos do lado da caixa e da bateria, naum precisa tirar nada eletrico pois a caixa ela separa da parte da bateria ae dps e so tirar a mangueira do carburador e tirar ela !!! so que agora eu esqueci se ela sai pelo lado o pela parte de tras!!!mais qualquer coisa e so pergunta


falloooowwws

abraço
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Parabéns ai Carrara, posta umas fotos da moto pra turma dar uma olhada......Lets go Trilhas hheehehehe
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabens pela motinha....q ela lhe proporcione vários momentos de alegria!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Parabens pela nova aquisição.
Posta fotos ae p/ galera!

Abração
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: é isso ae !!! =D>
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mais um Tornadeiro...Parebens pela máquina. Posta logo as fotos aí.. :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, quando foro tirar a caixa d ar, ja aproveita e faz um DYS !!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Parabens pela motoca, qnt a caixa de ar como o Siquinelli disse da mo trabalhao, eu tirei a minha, cara da mt trabalho sem contar que eu acho pesado essa caixa pra moto, nao sei se vc ja viu minha moto mas curt ai como ficou.


Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Parabéns pela motoca caraca...

só que furia, pra trilha não dá pra faze isso não :mrgreen:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

odraude valeu pela diaca.....vou tentar fazer a limpeza amanhã! pelo que vi ele se parte no meio. outra coisa a entrada de ar é pelo lado da bateria? é uma entrada redonda?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

carara escreveu:odraude valeu pela diaca.....vou tentar fazer a limpeza amanhã! pelo que vi ele se parte no meio. outra coisa a entrada de ar é pelo lado da bateria? é uma entrada redonda?
Isso msm, a entrada e pelo lado da batera :wink: :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ricardo Skolaude escreveu:Parabéns pela motoca caraca...

só que furia, pra trilha não dá pra faze isso não :mrgreen:
Hum isso é verdade, nao rola msm, eu so coloquei esse filtro pq so ando na cidade e outra da uma melhora mt boa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Consegui...Tornado 2003!!!!!

Mensagem por Imigrante »

carara escreveu:Blz consegui comprar uma Tornado, vendi a XR e a XL! comprei ela já com alguns equipamentos de trilha...mas os docs tudo certo em dia no meu nome!
tenho uma duvida em relação a caixa de ar. COmo faço a limpeza da caixa do ar? tem como retirar a caixa do quadro?
Parabéns Carara,
Agora é só alegria!!!
Se estiver boa, diga "adeus" ao seu mecânico, vc não voltará a visitá-lo tão cedo.
Quando comprei o kit de filtro de ar da TwinAir, tive que desmontar tudo p/ poder instalá-lo. Chegou uma hora que eu achei que não conseguiria montar novamente a moto. No final, depois de muita trabalheira, deu tudo certo. Acabou sendo bom não ter levado a uma oficina, pois resolvi isolar com adesivo de vedar junta, coisa que o mecânico com certeza não teria feita.
Antes de montar novamente a caixa de ar da sua moto, certifique-se de que já esteja com o kit instalado, pois senão vc terá novamente esta trabalheira quando for instalá-lo.
PS. Poste fotos da moto.
Abraços...
:arrow:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem