Yamaha XTZ 250 Lander - Essa é a nova 250 yamaha !

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Fizeram tudo o que deveria ter na tornado, até o retrovisor os caras pensaram (anti-orelha-de-mickey), ficou com uma cara bem street mesmo.

É como o Tops disse duvido muito q venda pra quem vai usar só pro off-road ou competir, a tornado não tem mais mistério, vc faz o q quer com ela.

Mas pra quem usa pro dia a dia vai optar por ela facil, eu já to balançado huahuah, dureza é que a minha ta andando muito, trocar pela XTZ250 só se fosse pensando na economia, inclusive de manutenção, todo mundo sabe q moto preparada não é só botar gasolina e trocar óleo o cara tem q ficar ligado sempre, mas é o preço da adrena.

Teoricamente esse motor tem tudo pra ser mais resistente por ser mais simples, sem duplo comando, menas peças pra se mecher lá dentro e pra ser mais silencioso tb.
Mas ainda duvido que ande mais ou igual a tornado mesmo original, só acredito andando.

Confesso q to loko pra fazer um test-drive pra ver qual é dessa moto.
achira19

Mensagem por achira19 »

GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:Gelous, como funciona o
o cilindro tem tratamento de cerâmica
, eu ja tinha ouvido falar isso sobre embregame, cilindro p/ mim é novidade!
Pois é... é novidade pra mim também, mas serve para aumentar a dispersão de calor, fazendo o motor trabalhar mais frio! :P
Q eu saiba, ceramica eh isolante termico.....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:
GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:Gelous, como funciona o , eu ja tinha ouvido falar isso sobre embregame, cilindro p/ mim é novidade!
Pois é... é novidade pra mim também, mas serve para aumentar a dispersão de calor, fazendo o motor trabalhar mais frio! :P
Q eu saiba, ceramica eh isolante termico.....
Bem, tô dizendo pois eles dizem que tem "revestimento de cerâmica dispersiva de calor"! :?

Mas, sei lá... tô vendendo pelo preço que comprei! :lol:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Gostei... =D> =D>
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

O Sérgio Cruz vai receber uma xt250 creio que até o fim da semana ou mais tardar na próxima semana e ficará com ale por uma semana para testar, será fornecida pela federal motos assim como fizeram com a Fazer, creio que poderemos ter uma primeira avaliação da motoca.

Fabiano ou Fabrício vocês poderiam entrar em contato com o Sérgio para que assim que ele estiver com a moto ele possa passar na Líder e vocês também possam avaliar, façam isso acho que será uma boa a opinião a de vocês, afinal, é sempre bom ter opiniões de quem realmente entende.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Os aros dela são de aluminio??? na foto parece aço..??? :roll:
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

ta bonita mesmo!!!! o marketing esta feito ( IE e freio a disco traseiro).
nao sei não, será que vai bater o tornado mesmo?????
esse yamaha vai ter que ser o bixo mesmo, pra concorrer com a toni.

alguen tem idea do valor?????
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Nem Tornado vai ser vendida para quem quer fazer off-road, quem se lembra das Falcons de trilha, quando chegou a Tornado ela ainda quiz brigar , mas a Tony engoliu ela, o mesmo vai acontecer agora , vcs Tornadeiros podem ate lutar contra, mas quem for comprar hoje uma moto nacional para Off-road sem duvida comprará a CRF 230, aí me diram , mas eu compro uma Tornado 2001 por tanto e gasto tanto e fica mais barato que uma CRF , tudo bem eu concordo no começo, mas com o tempo e tendo crfs usadas ate este mercado vai acabar , é a lei do mercado , esperem e depois me contem...

Quanto a XTZ é isto aí mesmo, o que eu esperava...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

PO, só de trocar essa ponteira ai ja deve ganha uns 3CV, pensem, deve restringir poco esses dois catalisadores...

Gostei, podia ser feita com menos economia, tendo tudo que a Tornado tem e mais ainda, mas ta legal ate!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

130 KG!! Puts ta igual tornado !!

Pra uso off prefiro 1000x CRF 230 !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Qual o nome desse revista mesmo?? Vow procurar ela aqui na minha cidade!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Comprei aqui Moto Max ediçao de out/2006

A moto tem conta-giro, marcador de combustivel, relogio, 2 hodometros e horas tudo digital. entre as luzes indicadoras tem uma q indica se está tudo em ordem com a injeção, acredito que seguindo informações das sondas.
Tem tb o lampejador de farol como da XTzinha.
Esse painel vai ser pra deixar dono de XT660 muito puto da cara. É mais feinho mas é completo.

Tb acho q se tirar essa ponteira amarrada e usar um filtro mais esportivo deve dar uma melhorada, mas sem milagres.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Gradei dimais da motoca, só faltou uns cvs e ser mais leve... 130kg? Putz!
No mais, bonita dimais... freio a disco traseiro, show! =D>

Felipez escreveu:axo q vi uma ontem ....axo...eu tava andando de moto e dai olhei no retrovisor uma saveiro da yamaha vindo atraz c/ uma carretinha com uma moto bordo...pra varia eu tava lento e ela passo rapidinho ate...no retrovisor o farol parecia esse ai...agora n tenho ctz...hj se der passo na frente da loja e falo se tem alguma xtz250 msm heh
Não foi lançada ainda Felipez... acho dificil.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

rodrigo_m20 escreveu:Comprei aqui Moto Max ediçao de out/2006

A moto tem conta-giro, marcador de combustivel, relogio, 2 hodometros e horas tudo digital. entre as luzes indicadoras tem uma q indica se está tudo em ordem com a injeção, acredito que seguindo informações das sondas.
Tem tb o lampejador de farol como da XTzinha.
Esse painel vai ser pra deixar dono de XT660 muito puto da cara. É mais feinho mas é completo.

Tb acho q se tirar essa ponteira amarrada e usar um filtro mais esportivo deve dar uma melhorada, mas sem milagres.
Bem interessante mesmo! :P Se eu fosse comprar uma moto pra usar no dia-a-dia, certamente compraria uma XTZ 250! :D
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

rodrigo_m20 escreveu:Comprei aqui Moto Max ediçao de out/2006
A que eu comprei não é essa! Comprei a 4 Rodas Especial Moto. A revista custa 9,90, mas vale cada centavo, pois só tem matéria sinistra!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Na revista tem o preço de tabela dela???? :roll:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Andre Mello escreveu:Na revista tem o preço de tabela dela???? :roll:
Na matéria os caras tão chutando 11 méréis.
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

GELOUS escreveu:
rodrigo_m20 escreveu:Comprei aqui Moto Max ediçao de out/2006

A moto tem conta-giro, marcador de combustivel, relogio, 2 hodometros e horas tudo digital. entre as luzes indicadoras tem uma q indica se está tudo em ordem com a injeção, acredito que seguindo informações das sondas.
Tem tb o lampejador de farol como da XTzinha.
Esse painel vai ser pra deixar dono de XT660 muito puto da cara. É mais feinho mas é completo.

Tb acho q se tirar essa ponteira amarrada e usar um filtro mais esportivo deve dar uma melhorada, mas sem milagres.
Bem interessante mesmo! :P Se eu fosse comprar uma moto pra usar no dia-a-dia, certamente compraria uma XTZ 250! :D
Pois é to pensando nisso, mas dae olho pra minha tonka, lá preparadinha, e me aperta o coração huahua. Fico imaginando quantas dessas vou deixar pra traz huahuah.

Fiquei naquela entre a novidade, tecnologia e uns confortos a mais e principalmente a economia ou continuo com a diversão mas fazendo 20km/L toda vida.
Sem falar que se for pra dar a minha moto de entrada os FDP´s não vão pagar nada, e tem ainda o gasto pra botar ela toda pra original de volta.
Sei lá vou esperar alguem falar mal depois de comprar pra tirar isso da cabeça hauhau.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

ALELUIA!!!!

Gostei muicho da Lander. Pra uso urbano realmente ela está um(s) passo(s) à frente da Tornado.

Mas pra trilha, vai continuar sendo uma on-off adaptada. Não que isso seja um impeditivo, claro. :wink:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Gostei muito!!! Só pecou no aro e balança de aço, e no câmbio de 5 marchas, deve ficar bem presa em estradas.

Acho q vou trocar a minha, já tá na hora.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem