[VIDEO] Dakar

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

[VIDEO] Dakar

Mensagem por Gargamel »

Raly Dakar, so não sei o ano !!!
Será q aceleram os caras ???

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HqGFm1umx5o"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HqGFm1umx5o" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

quase quase nada................
saum lento os garoto.


alguem sabe me dize q moto que os cara usam? e quais as preparaçoes deles? :?:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Show de bola Garga.

Vendo essa galera ae eu me lembrei q Sábado fui andar a tardezinha (treinar p/ o Enduro da Lua Cheia no dia 27/01) e num estradão de areão com bastante curvas eu tava treinando fazer curvas em alta velocidade, pq sempre tive medo de curvas em estradões, já levei algumas saidas de frente, já perdi a traseira e me esborrachei no barranco. Tentava sentado na moto, mas não dava certo, era mais fácil de perder o controle da traseira, então comecei a fazer em pé, mais ou menos na posição dos caras ae no vídeo, e consegui um bom resultado. Joga o peso mais a frente, deixa a traseira escorregar dá motor e tenta manter... parece fácil né.. mas a uns 80 - 90 Km/h o negocio complica... hehehehe
E meu fraco áinda é um pouco as curvas, estava treinando na areia, muita areia, e pilotar na areia é fróids, mão na soca toda hora p/ frente nao afundar... haja braço. aheuaheae

Mas é isso ae... dia 27 to lá, em mais um Enduro da Lua Cheia (noturno - 10 horas de prova)

Abração
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

deve tá com algum problema aqui, o vídeo não passa em velocidade normal, tá tudo rápido ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem