Aderindo as IMPORTADAS

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Demorou! O sonzinho massa! E faz um dela empinando de 4ª, só pra ver a danada subindo bonito! =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ipY8mKo7zJM"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ipY8mKo7zJM" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

ACELERAAAAA!!!
AUahuhAUahuAHau

soh falto a empinada GuiBH!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Hehuehuehueueu
o da empinada eu faço outro dia
mas vou esclarecer algumas coisas

CR moto de pista, cavalos a flor da pele, 90kg, motor q só anda de cano cheio
WR, moto de enduro, muito forte, porém mais "dócil"
Negócio da empinada eh q eu chamei a moto mesmo, de terceira pra quarta dei uma acelerada mais forte, ai a bruta abriu comigo e subiu sem dó! achei q ia até cair
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Então é isso! É que as vezes me esqueço que minha moto é mansa! Valeu Guibh!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

AuaTT escreveu:ACELERAAAAA!!!
AUahuhAUahuAHau

soh falto a empinada GuiBH!
Essa dupla dinâmica Guilherme e Gustavo é peça raríssima! :lol:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

É isso ae Gui, parabéns pela motoca, filezona.
Bota a abelhinha ae p/ funcionar....

Uma 125 o cara se diverte demais.

Abração
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GELOUS por curiosidad...qnts cavalos tem a WR??
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

45 hp... é manca! E pesa 103kg, ou seja, é pesada! Deve ser por isso que não sobe fácil de 4ª...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

GELOUS escreveu:Caramba! Então a CR 125 é mais forte que minha Husq WR 250! :shock: A minha não empina de 4ª não! :shock: :shock:
GELOUS escreveu:Opa! Se vcs acham, quem sou eu pra dizer que não! Desculpa aí! :mrgreen:
GELOUS escreveu:Demorou! O sonzinho massa! E faz um dela empinando de 4ª, só pra ver a danada subindo bonito! =D>
GELOUS escreveu:Então é isso! É que as vezes me esqueço que minha moto é mansa! Valeu Guibh!
GELOUS escreveu:45 hp... é manca! E pesa 103kg, ou seja, é pesada! Deve ser por isso que não sobe fácil de 4ª...
Q papo mais chato...hein?!?!?! Vc já foi mais humilde... :roll:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:
GELOUS escreveu:Caramba! Então a CR 125 é mais forte que minha Husq WR 250! :shock: A minha não empina de 4ª não! :shock: :shock:
GELOUS escreveu:Opa! Se vcs acham, quem sou eu pra dizer que não! Desculpa aí! :mrgreen:
GELOUS escreveu:Demorou! O sonzinho massa! E faz um dela empinando de 4ª, só pra ver a danada subindo bonito! =D>
GELOUS escreveu:Então é isso! É que as vezes me esqueço que minha moto é mansa! Valeu Guibh!
GELOUS escreveu:45 hp... é manca! E pesa 103kg, ou seja, é pesada! Deve ser por isso que não sobe fácil de 4ª...
Q papo mais chato...hein?!?!?! Vc já foi mais humilde... :roll:
Fabrício, o que eu falei não tem nada a ver com humildade - ou a falta dela. Só achei um exagero a tal da empinada de 4ª, no susto. E não estou esnobando nada, fui, apenas, irônico e isso tá bem claro.

Mas, é verdade, eu não tenho nada a ver com isso. Foi mal! :wink:

Guibh, foi mal também ficar tumultuando seu momento de alegria! Desculpa aí! :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Não entendo o espanto do Gelous... Minha moto mesmo sobe de 5ª sem usar a embreagem. (mas preciso estar de pé e puxar o guidon pra trás).
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

E ae pessoal!
Parabens ae pela CR, GUIBH!!!
Quem eh daki d Belo Horizonte pode me falah ond fikm essas pistas: xará e geraldinho?
Eh q eu to mei por fora disso pq as motos q tive levava soh pra trilha,mas agora q to pensando em pegah uma moto mais preparada,tava qrendo fik mais informado sabre pistas!Uma q conheço e a Trilhas da Serra em Santa Luzia!!!
vlw
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

GuiBH tava dando uma organizada na minha garagem esse final de semana, arrumando as tralhas de moto, e encontrei algumas peças novas q eu tinha de moto guardadas ainda do temp q eu tinha loja de moto.

Encontrei um pouco de tudo, peças pequenas como punhos, protetor de guidão, number plates. e inclusive uma PALHETA DE TORQUE p/ CR 125 da BOYESEN.

Se vc se interessar, faço um preço bem legal.

Abração
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Não entendo o espanto do Gelous... Minha moto mesmo sobe de 5ª sem usar a embreagem. (mas preciso estar de pé e puxar o guidon pra trás).
Ja andou na 125 ? :wink:

Sem contar q tudo isso é suação do gelous !!
Pelo jeito vcs não leram nehum dos mais de 9 mil posts dele né ??!! :mrgreen:

Ou preciso lembrar por q eu sugeri o nome da area de frutaria e afins do site de Oficina do Gelous e na hora pegou ? :roll:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Show de bola.Parabéns.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

TiagoGarcia escreveu:E ae pessoal!
Parabens ae pela CR, GUIBH!!!
Quem eh daki d Belo Horizonte pode me falah ond fikm essas pistas: xará e geraldinho?
Eh q eu to mei por fora disso pq as motos q tive levava soh pra trilha,mas agora q to pensando em pegah uma moto mais preparada,tava qrendo fik mais informado sabre pistas!Uma q conheço e a Trilhas da Serra em Santa Luzia!!!
vlw
A pista do Geraldinho é justamente essa daí em Santa Luzia.
A do Xara fica em Rio Acima.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

parabens pela motok nova,ja estreou ela na trilha? oq axo? =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem