Meu retorno às trilhas...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Meu retorno às trilhas...

Mensagem por PERUCH »

Galera, peguei minha moto no final da tarde de 6ª feira (20/06).
Cheguei no meu mecanico e ele ainda estava montando ela, conferindo os ultimos acertos e tal... e eu já estigado... só pensando no dia seguinte em acelerar a máquina.

Bom, Sábado pela manhã acordei e fui dar uma voltinha na quadra só p/ "eskentar" o motor.. hehehe... qdo retorno noto q estava escorrendo óleo pelo retentor do eixo da embreagem... já fikei louco de raiva, liguei pro mecânico e ele disse q se estava so "babando" não tinha problema, mas p eu ficar de olho as vezes e ver se nao aumentava o vazamento...

Blz... a tarde fui p/ trilha, só eu e meu amigo, andamos la na praia mesmo, pegamos algumas trilhas por onde passou o ENduro da Lua Cheia, ainda estava bastante marcado pelas mais de 200 motos q passaram no Enduro.

Bah, eu tava enferrujado ao extremo, todo duro... até me soltar em cima da moto não foi fácil... e logo logo começaram os calos.. aheuaheae...

Mas, mesmo assim andamos umas 3 horas direto, trilhas de areia, pouco light até, mas foi bom andar na areia p pegar um pouco de ritmo.. heheh

Aki um videozinho de Sábado:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FhVSG4OdN1w&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FhVSG4OdN1w&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

2ª Feira meu amigo me liga convidando p vir andar aki em Criciuma, aí peguei a moto, botei na caçamba da Montana e vim, andamos a tarde toda, e no meio da trilha despencou chuva, mas era chuva forte, chuveu uma meia hora, o sufuciente p transformar as descidas de erosões em cachoeiras, e transformar nossa trilha em pesadelo, raios, trovoadas, chuva e vento forte.. parecia o fim do mundo.. aehuaehae, mas nós estavamos felizes e curtindo as trilhas... pouco tempo depois meu freio traseiro foi pro espaço... o reparo estourou.. fiquei sem freio traseiro.. mas não desanimei, eu queria era andar... ai continuei mesmo assim...
Pensem numa trilha lisa, barro e lama... e sem freio traseiro.. cada curva era um mergulho de cabeça... a moto não parava.. aeaehea... mas me diverti de monte...
Ao final da trilha já deixei a moto no meu mecânico p/ trocar o retentor da embreagem e o reparo traseiro... semana q vem (15/03) já tem Copa Mini Enduro e vou participar...

Meus calos incomodaram muito na 2ª feira... nao dava de segurar forte no punho, cada vez q eu ia forçar o guidão p empinar a moto... parecia q rasgava tudo... foi fodasso... mas... dá nada... hhaehuae

Abração ae galera.

Ps.; O video é só de Sábado, 2ª feira nem lembrei de levar a makina...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Que inveja peruca!!! huehueueuheueuhue
Mas deixa quieto semana que vem ta pronta a minha motoca, ja entreguei todas as peças pro mecanico.

Muito show o retorno!
VALEUU
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pronto...o Peruch já saiu da síndrome de abstinência por moto... :lol:

=D> =D> =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cheguei a ficar com medo tu passando nas valetinhas ali, tá louco véi? :shock:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ricardo Skolaude escreveu:Cheguei a ficar com medo tu passando nas valetinhas ali, tá louco véi? :shock:
Na areia é assim... ou acelera ou vc não consegue controlar a moto.
Ali eu tava de 4ª marcha.... :roll:

aehuaehae
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Amaciou o motor com a mão no talo né.. heheh
Parabéns peruch, agora é só acelerar e esquecer aquela idéia de pegar a 230... :-)
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

=D> tb to com essa crise de abstinencia...:(
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Nem me falem em abstinencia de moto que fico louco, estou desde dezembro sem andar. A mulher me proibiu de andar, só posso andar depois do casório dia 14/03 hehehehehe isso sim é pai mandado.
A justificativa dela é que não quer noivo quebrado no altar, pois teve um amigo aqui da cidade que caiu no dia do casamante e quebrou a bacia, baita vacilão andar no dia do casamento...e agoro é os outros que pagam o pato hehehehe.....
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

CARLÃO R/S escreveu: ... teve um amigo aqui da cidade que caiu no dia do casamante e quebrou a bacia, baita vacilão andar no dia do casamento...
baita jeito de fugir do casório.. haihaihaiah
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

poh bixo! nem me fala em carnaval! levei uma vaca no sabado com a monha 250x resultado guidao oxxy quebrado pedaleira esquerda quebrada escape deu uma arranhadinha e arranhei as aletas do tanque! pqp to puto da kra bixo! agora tenhu que comprar outro guidao e pedaleira.. 1 mes sem moto! eu que vou entrar em crise de abstinensia! quero vender a 250x! ^^
e peruch eh isso aew nao desanima pau na guiabeira!!
Nem me falem em abstinencia de moto que fico louco, estou desde dezembro sem andar. A mulher me proibiu de andar, só posso andar depois do casório dia 14/03 hehehehehe isso sim é pai mandado.
A justificativa dela é que não quer noivo quebrado no altar, pois teve um amigo aqui da cidade que caiu no dia do casamante e quebrou a bacia, baita vacilão andar no dia do casamento...e agoro é os outros que pagam o pato hehehehe.....
CARLÃO R/S escreveu:
... teve um amigo aqui da cidade que caiu no dia do casamante e quebrou a bacia, baita vacilão andar no dia do casamento...


baita jeito de fugir do casório.. haihaihaiah
ahsuahushuahsûahsuhauhsuahushauhsa
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Agora que eu vi o topico! rsrsrs
Legal o video peruchones!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

aee! finalmente em peruch?! auehauhe
bacana o video!
agora eu sei como voce tava se sentindo... to sem moto ja tem mais de um mes! vo fica doido! uaheuaheua
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Opa!!!!!!

sair da migela eh sempre bom neh!!!!

hahaha

Show
Pavãozinho
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Fevereiro 2009 à55 17:37

Mensagem por Pavãozinho »

Eu tava nessa abstinecia peruch, ainda to acabei de opera o joelho e peguei a moto nova só agora no dia em que cheguei do hospital! ahahahaha
no meio do ano to de volta as trilhas, em quanto isso só to preparando a moto !
bom retorno, ta andando bem
abraço
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

CARLÃO R/S escreveu:Nem me falem em abstinencia de moto que fico louco, estou desde dezembro sem andar. A mulher me proibiu de andar, só posso andar depois do casório dia 14/03 hehehehehe isso sim é pai mandado.
A justificativa dela é que não quer noivo quebrado no altar, pois teve um amigo aqui da cidade que caiu no dia do casamante e quebrou a bacia, baita vacilão andar no dia do casamento...e agoro é os outros que pagam o pato hehehehe.....

fica frio a minha me proibiu 2 meses antes tb
por que ja tinha quebrado a clavicula 1 vez e ela viu que 2 meses ficava bom entao disse 2 meses antes bloqueado e depois liberado pois nao queria noivo de tipoia !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem