Minha Xr200

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Minha Xr200

Mensagem por matheus loyo »

vou esperar um pouco mais vou comprar uma wacs para minha xt.. a xt ( vou comprar da xtz 125 ,da´certo á.. ) a wacs tem um acabamento otimos , custox beneficio bom, e tem uma lembrança das brc big bore joia:::
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

matheus loyo escreveu:vou esperar um pouco mais vou comprar uma wacs para minha xt.. a xt ( vou comprar da xtz 125 ,da´certo á.. ) a wacs tem um acabamento otimos , custox beneficio bom, e tem uma lembrança das brc big bore joia:::
verdade.. é a mais boa e bonita das "baratas" kkkkk
João Neres escreveu:Eu tenho uma v3 na minha xsalada ehaiaeu ja comprei com ela dizem que não aguenta nada esses da protork mais o meu ta aguentando smile:: não acho o mais bonito mais eu gosto do ronco legal::
a v3 acho a melhor.. a minha com uns 6 meses de uso desmontei pra ver a lan, e ja tava apodrecendo dentro na ponta de ferro que tem dentro daquele plastico.. o ronco é bonito mas o material...
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por diegog174 »

Cara você poderia ver quais os gicleurs que vc ta usando ?
Valeu.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: Minha Xr200

Mensagem por eriickm »

como olha isso? ahuhauha
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: Minha Xr200

Mensagem por diegog174 »

Só tirar a cuba do carburador e ver os numeros.
Você sabe quantas voltas tá no parafuso de ar?
GiovaniF
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Maio 2015 à49 22:45

Re: Minha Xr200

Mensagem por GiovaniF »

Eae, sua XR ficou filé. Eu gostei do adesivo e queria saber aonde VC comprou e se VC conseguiu comprar só aquela parte do tanque e quanto VC pagou nele ??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem