camera para capacete

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

camera para capacete

Mensagem por Charliton »

Olá galera,
alguém conhece a sportcam multilaser bob burnquist? Pelos vídeo no you tube parece que é legal. Não se pode comparar com a go pro, mas a multilaser custa 299 aki na minha city. alguém tem ou já viu se vale a pena adquirir uma pra quebrar o galho? Valeu!!

Ops: se postei no lugar errado, me desculpe! Procurei algum post relacionado a n encontrei. Obrigado!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: camera para capacete

Mensagem por claytonviaplast »

Tenho uma e não tenho do que reclamar, grava tão bem quanto a go pró e as vezes a bateria dura mais, os amigos aqui todos tem a gopró, e as vezes a bateria deles acabam antes.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: camera para capacete

Mensagem por Gustavo/PR »

Vi os vídeos dela no youtube, assisti na qualidade máxima que cada vídeo oferecia.

Discordo que ela grava tão bem quanto . A qualidade em situações bem iluminadas é boa, mas a gopro é melhor.

Pra ficar claro, não vendo gopro, nem tenho uma gopro... estou falando só o que vi! Ela boa, eu compraria uma... mas ainda continuaria desejando uma gopro.
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: camera para capacete

Mensagem por Charliton »

Kra, a qualidade do cartão que vc usa nela dá diferença demais também. Comprei a multilaser hj, e comprei um cartão classe 10. Dizem que para filmagem HD, é o mais recomendado para n perder qualidade. Ele é mais rápido. Consegui comprar a cam por 250 reais!!!!! Consegui esse desconto por causa de uma travinha da caixa a prova d'agua que estava quebrada. Já resolvi o problema e ficou excelente. Travando normal. Ainda n testei. Comprei hj a tarde. Assim que testar vou posta pra vcs. Mas ainda miro uma gopro ou xtrax sd21. Por 250 reais.....vale a pena demais!!!Vlw!!
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: camera para capacete

Mensagem por claytonviaplast »

Charliton escreveu:Kra, a qualidade do cartão que vc usa nela dá diferença demais também. Comprei a multilaser hj, e comprei um cartão classe 10. Dizem que para filmagem HD, é o mais recomendado para n perder qualidade. Ele é mais rápido. Consegui comprar a cam por 250 reais!!!!! Consegui esse desconto por causa de uma travinha da caixa a prova d'agua que estava quebrada. Já resolvi o problema e ficou excelente. Travando normal. Ainda n testei. Comprei hj a tarde. Assim que testar vou posta pra vcs. Mas ainda miro uma gopro ou xtrax sd21. Por 250 reais.....vale a pena demais!!!Vlw!!
Coloca os videos aí para o pessoal colocar defeito.
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: camera para capacete

Mensagem por FernandoGarcia »

parece muito com a minha da New Link, deve ser a mesmo coisa só muda o nome

Aqui tem uns vídeos dela, pelo preço vale a pena, mas depois de um tempo vc vai querer passar pra uma GoPro. Uma Hero 2 usada já acha na faixa dos 500 dilmas

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 30&t=31254" onclick="window.open(this.href);return false;
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: camera para capacete

Mensagem por Charliton »

fiz um video de teste d dentro do carro quando fui trabalhar hoje. Ficou bom demais!! Muuuuuuiiiito melhor do que eu imaginei que ficaria. Amanha vou fazer o teste dela no capacete. Vou ver como faço para postar o vídeo, porque eles ficam gandes demais (mb) por ser HD. O de hj deu pouquíssimo tempo e ficou com uns 500mb. Mas assim que testar no capacete eu posto!! Filé demais!!
Charliton
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Junho 2012 à57 11:42

Re: camera para capacete

Mensagem por Charliton »

FernandoGarcia escreveu:parece muito com a minha da New Link, deve ser a mesmo coisa só muda o nome

Aqui tem uns vídeos dela, pelo preço vale a pena, mas depois de um tempo vc vai querer passar pra uma GoPro. Uma Hero 2 usada já acha na faixa dos 500 dilmas

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 30&t=31254" onclick="window.open(this.href);return false;

Vc usa o cartão classe 10? Isso dá diferença pra kramba! O teste que fiz com a minha aqui na rua ficou melhor a imagem. Não deu aqueles "quadradinhos" quando tem movimento. Confere a classe do cartão e faz um teste.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: camera para capacete

Mensagem por Juliano »

A classe do cartão refere-se à velocidade em que se consegue gravar nele.

Para uma máquina fotográfica, o problema de uma classe menor é ter que esperar enquanto a máquina grava no cartão antes de bater outra foto.

Agora na filmadora, que é tempo real, não tem como ficar esperando, então a filmadora diminui a qualidade automaticamente para continuar gravando.

Resumindo, não adianta ter uma Gopro da mais nova e colocar um cartão classe 4, o vídeo vai ficar uma porcaria.
DanielJ
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Março 2018 à47 21:19

Re: camera para capacete

Mensagem por DanielJ »

Boa noite galera eu sou novo por aqui e estou a procura de uma câmera para meu capacete tenho uma 150 Yamaha 2016 e gastaria de registras os passeios estou a procura de uma câmera com bateria áudio e imagens bons se possível com microfone esterno e preço acessível postaria de dicas e sugestões dos membros agradeço muito quem puder me ajuda. legal::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem