Encontro de trilheiros de Ubá - última do ano.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Encontro de trilheiros de Ubá - última do ano.

Mensagem por synval »

Ontem, dia 05/11 aconteceu o tradicional encontro que promovemos em Ubá todos os anos(acontece desde 1.995) a ÚLTIMA DO ANO, que antecipamos para novembro prá fugir das chuvas de Dezembro que sempre atrapalharam muito o evento. Foram 96 pilotos inscritos de toda a região que trouxeram suas famílias para a confraternização, com direito a churrasco a vontade, DJ, e música ao vivo.
Tive o prazer de receber a visita de quatro participantes aki do fórum: Giordano, Edu e o seu irmão Léo(clones) e o Guibh. Eles vieram no feriado e pudemos ter a chance de conversar um pouco apesar do pouco tempo disponível que tive.
Todos eles tiveram a oportunidade de andar por algumas de nossas trilhas e participar efetivamente festa e de quebra andar em tudo quanto é tipo de moto prá fazer test-drive, inclusive na nova CRF 230 de alguns colegas e até KTM 450...
O Giordano e a esposa dele, Alessandra são pessoas da melhor qualidade e formam um casal perfeito, já o Edu e o Léo adoram o esporte e nos ajudaram bastante no sábado com a montagem da área do evento...
O Gui é um menino que adora a famosa DTonadora e anda mto bem de moto, apesar de ter sido eleito o maior RÔIA do evento.
Abaixo, algumas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Desta forma agradeço a eles pela presença, lembrando que agora estou devendo uma visita a BH.
Abraço a todos.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Foi show mesmo o trilhao!!!
só q teve uma hora q me ferrei pois nao consegui subir um morro e tinha uns kras da organizaçao q estavam filmando o evento,ai o vídeo foi exibido após a trilha!
Vlw ao pessoal de ubá e ao kuxujo!
as trilhas de ubá sao show, daki a poco meto as fotos aki pois acabei de chegar da viagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

aee o GuiBH, é o roia mór!!!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Bão, aki ta a minha parte das foto

Giordano e Synval e as motocas!
Imagem

Galera la do sítio
Imagem

Outra da galera
Imagem

Giordano, Eu, Synval e as motocas lá no fundo
Imagem

Ta aí, CRF230...APROVADÍSSIMA
Imagem

Giordano na CRF
Imagem

Eu na CRF
Imagem

Essa moto anda mais q KTM
Imagem

Atrevida, subiu do nada comigo!
Imagem

Giordano na maquina!
Imagem

Giordano tentando domar a máquina
Imagem

Galerinha na preparação do evento
Imagem

Miguel, Giordano, Edu e Léo trabaiando!
Imagem

Uma lembrança do trilhão
Imagem

A turma de BH zuando a noite
Imagem

As motoca de noite
Imagem

Mais uma da turma de BH hehehehe
Imagem

As motocas após o trilhao
Imagem

Turma de BH depois do trilhao
Imagem

Eu de KTM EXC450 do Fabrício, dispensa comentários a moto!
Imagem
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Grande Synvalsinho!!!

Parceiro, foi uma grande satisfação termos participado dessa grande festa em família chamada "Última do Ano". Embora a trilha em si já seja motivo suficiente pra viagem ter valido a pena (nunca tinha andado ao mesmo tempo com tantas motos e achei muitcho legal), o melhor de tudo são as companhias e as amizades.

Valeu mesmo pela receptividade. Não só a sua, como a de toda a família (D. Lourdes, Vera, Mariana, Dedé e, principalmente, Pedro) e de toda a turma daí (nem vou citar os individualmente pra não ficar aqui até a manhã). Mande um grande abraço, meu e da Alessandra pra TODOS!

E pode fazer minha incrição pro ano que vem! Já tô confirmado desde agora!


Ps. Tá certo que a CRF é muuuto mais indicada pro meu nível de roíce, mas tenho um novo sonho de consumo em termos motociclísiticos, a KTM 450 EXC. Vixi, que canhão é aquele?!?!?! Tà certo que praticamente não tenho experiência nenhuma no off-road, mas acelerar aquela moto (que olhando só pelo tamanho pode até enganar os mais desavisados) dá medo! Fiz com ela o mesmo trajeto do test-drive da CRFinha e confesso que fiquei meio em estado de choque. Quequéaquilo?!?!?! É moto de mais pra braço de menos...


Ps2. Se o Gui tivesse feito a trilha na mini-moto da Elen ele não teria agarrado naquele morro. Era só botar a moto nas costas e subir a pé mesmo. :P
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Muito legal as fotos... envocadinha a mini-crf ein? :lol:
=D> =D>
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Queria uma mini moto para brincar hehehehe

show as fotos e show a KTM!!! =D> =D>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Mt massa as fotos, deve ter sido show essa trilha. Galera reunida, moto de varias marcas e TAMANHOS rs, clima de confraternização e tal, isso jah eh o bastante pra uma trilha ser nota 10, ow vontade de andar... ehehe
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Show de mais ... deve ter sido muito bom mesmo...
o Gui nao liga pra galera nao.. so intriga da oposicao velho... vc so tava no lugar errado na hora errada..

vamo marcar uma trilheta aqui em bh...
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Gostaria de agradecer imensamente ao Synval, Miguel, as respectivas patroas e todo o pessoal de Ubá pela belíssima recepção e pelo belíssimo evento. Foi tudo nota 10. O pessoal lá eh gente fina demais, muito hospitaleiros.

As trilhas de Ubá são excelentes, terreno muito variado (barro, pedra, pasto etc...).
Logo no começo numa descida forte eu dei uma roiada, fui descer "no pau" ai p/ não atropelar um cara que estava na minha frente tive que freiar e caí dentro de um buraco. E como levantar uma tornado de dentro do buraco? Precisei de mais alguns braços emprestados, o Fabricio da KTM parou e me ajudou.
Prosseguindo na trilha fomos acelerando forte eu o Edu e o Giordano p/ acompanhar o pessoal e não ficar perdido, o Guilherme não sei aonde foi parar.
Logo depois de um subidão de pedras eu e o Edu ficamos mais de meia hora esperando o Giordano e não sabiamos se ele estava na frente ou p/ tras. Foi nessa hora que começamos a ficar perdidos, fomos entrando dentro de fazendas e saimos em outra cidade ou arraial (Ubari) acho que estavamos bem longe de Ubá, ai fomos parar na trilha da torre, (fiquei sabendo depois que era uma das piores trilhas da regiao). Encontramos um outro trieiro da regiao e fomos acompanhando ele. Porem eu parei p/ dar uma mijada (não aguentava mais)... ai perdemos de vista o guia e novamente perdidos. Foi ai que apareceu um cara numa sahara e nos guiou ate Ubá. Ficamos +/- 1:30 ou 2:00 perdidos mas chegamos a tempo p/ o churrasco.
Meia hora depois chegou o Synval, Giordano e o Guilherme. Foi muito bom, fizemos 1:30 ou 2:00 a mais de trilha que os demais, oh fominhagem, hehehe.
Depois o Guilherme conta das roices dele, era um verdadeiro MAMÃO (dialeto que aprendi em Ubá). huahuahua.

Alem daas boas trilhas, amizades e do churrascao ainda andei num monte de motos KTM250EXC (um sonho de moto), CRF230 (vou comprar uma), XR110, na Tornado so Synval.

Mais uma vez obrigado ao Synval e todo o pessoal de Ubá pela receptividade. Realmente nota 10.
Valeu demais.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

O léo, oce ando foi na 450 e nao na 250 homi de deus!!

e eu nao so mamao nao!
sai pra lá... hehehhe!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Pessoal, vou falar p/ vcs. Foi nota 10 o encontro. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o nosso amigo Synval.
Quero agradecer a excelente receptividade e hospitalidade do Synval, do Miguel, das familias deles e de todo o pessoal de Uba. Foi 10 mesmo.
Gostei demais, tanto das trilhas, como das pessoas, das motos dos tests drive (KTM 450 sonho de consumo, CRF230 aprovadissima, Sahara tem um motorzao, Tornado do Synval que esta um canhao...) e enfim, de tudo que envolveu o evento.
Estamos aguardando a visita do Dr. Synval.
As fotos, estou juntando com as do Leo e vamos selecionar algumas.
Ano que vem se as coisas estiverem no jeito estaremos ai de novo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Show de bola esses encontros né/// Mas por aqui ninguem empresta moto não! Alias, encontrar moto especial na trilha não é mutio comum!

parabéns para a turma de forasteiros e para o synval e turma de Uba!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GuiBH escreveu:O léo, oce ando foi na 450 e nao na 250 homi de deus!!

e eu nao so mamao nao!
sai pra lá... hehehhe!
O omi tava doido mesmo, andar numa 450 e achar que tava numa 250.
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

GuiBH escreveu:O léo, oce ando foi na 450 e nao na 250 homi de deus!!

e eu nao so mamao nao!
sai pra lá... hehehhe!
opa, foi mal, foi erro de digitacao, eh KTM 450 e nao 250.
to doido...to doido...to doido...
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

ai vai minha contribuicao de fotos:

os clones
Imagem
eu brincando na XR110
Imagem
Edu cabritando
Imagem
engenharia depois de pronta 1
Imagem
engenharia depois de pronta 2
Imagem
eu na CRF230
Imagem
eu na CRF230 novamente todo satisfeito
Imagem
o pessoal saindo 1
Imagem
o pessoal saindo 2
Imagem
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Ô Gui, de comum acordo com os clones e o Giordano, resolvemos promovê-lo de Mamão para Melão.... Afinal de contas, melão já nasce no chão.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

synval escreveu:Ô Gui, de comum acordo com os clones e o Giordano, resolvemos promovê-lo de Mamão para Melão.... Afinal de contas, melão já nasce no chão.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Guihhhhhhhh hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahha tu se sai melhor no off virtual hein!!! aahahahahahahhaha zoei!
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

o Gui foi eleito Melão por unanimidade. hehehe
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Cuidado, ein Gui. Daqui a pouco vc vai acabar sendo rebaixado de melão pra batata: já nasce DEBAIXO da terra! :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem