Honda Cr 500 zero

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

[quote=Zé




hahah que isso doido ! nada com vc nao rsrsrsrs ...vo ai toma umas brejas com vc ...as vezes tenho ido ai pro salvador shopping ..que esta sendo feito...e tenho varios amigos que moram ai ...e toda a galera da intermarine :wink:

agora ..como uma 125 pode pesar 60 quilos ? isso é peso de 80cc[/quote]

É isso ai tb fikei receioso mais tah no moto line foi de lah q peguei :D
Tu mexe com construção é zé? me diz uma coisa bixo akele shopping vai ser o maior das americas é? ouví dizer :?
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

KX 500 SM:

Imagem
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tá louco.... segura esse bixo aí!
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

deve ser violenta d+ ... andei numa 250 2t fiquei espantado com a força imagina a 500 ... n eh bom nem anda pq dpois fika mal acostumado e nunk mais kero v minha dt ahsuahushas .... esa de comparar as 4t 450 e as 500 2t nas pistas eh dificil tem muita coisa pra levar em conta fora o tempo ... principalmente pra um piloto q n tem um grande orçamento ahshsuhaus
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

uma moto com o dobro de cilindrada não precisa necessariamente ter o dobro de potência porque os fabricantes aproveitam a cilindrada maior pra distribuir melhor o torque

outra coisa, a tecnologia de um 2t e um 4t é a mesma nas partes em comum, não vejo diferença.. pensando bem dá até pra dizer que o 4t tem "mais" tecnologia porque existem partes que não existem no 2t

eu tinha vontade de andar numa moto dessa mas nem sei se presta pra um pobre mortal
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Re: Honda Cr 500 zero

Mensagem por jean »

Pessoal!

Tópico antigo!!! Gostaria de saber se vocês sabem de alguma CR500 para venda...

Aguardo retorno...

Abraço a todos!

At.
Jean.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem