Honda Cr 500 zero

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
guilherme_rego
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 15 Agosto 2006 à44 10:22

Mensagem por guilherme_rego »

Eu não acredito que a CRF 450 ande perto da CR 500.
Eu já andei em CR e CRF 250, não tem comparãção, o 2 tempos fala muito mais alto.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

bonita pra K$#@&%¨$ as motocas heim..

o problema não é acelerar e sim parar uma bixinha dessa ae haeuhuaehae
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Eu compro uma, e coloco em uma vitrine na minha casa, certo?
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

nossa. .que sonho maluko..!!

Ainda vo e uma dessa vermelha ''ORIGINAL"

Soh pra dexa na garagem.....e da um rolezinho de vez em quando..!................ai quando ttiver um filho ele vai v oq eh coisa. .bruta. .ehehhe
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

queria uma dessas :twisted: :twisted:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu já tive a oportunidade de endar numa KX 500 numa tarde inteira de trilha! Kra, toda vez que eu me lembro me dá um nó na barriga... NUNCA VI MOTO IGUAL.
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Siquinelli escreveu:Com certeza a moto é forte de dar medo! Mas como o bolinha ja disse, ele experimentou a moto! E as as 450 4t são mais bravas ainda!

Sem desmerecer as 2t, mais a tecnologia das 4t estão anos na frente! Em todos os sentidos! (menos no preço) ehehehe



*** Essa moto ficou alguns segundos na frente das 4 tempos. Acredito que se deva ao fato de ela ser mais facil de tocar. Potencia não é nada sem controle!!!!! :mrgreen:
AONDE :?:
4t pode ter a caralhada toda de tecno na frenta mais na força NUNCA vai chegar as rodas de uma 2t :twisted: :twisted:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

guilherme_rego escreveu:Eu não acredito que a CRF 450 ande perto da CR 500.
Eu já andei em CR e CRF 250, não tem comparãção, o 2 tempos fala muito mais alto.
tambem axu :wink:
nem crf e nem a yzf q é mais forte q crf :!: :!:
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

uai escreveu:
guilherme_rego escreveu:Eu não acredito que a CRF 450 ande perto da CR 500.
Eu já andei em CR e CRF 250, não tem comparãção, o 2 tempos fala muito mais alto.
tambem axu :wink:
nem crf e nem a yzf q é mais forte q crf :!: :!:

nao se compara uma 250 2t com uma 250 4t .
acredito que uma 450 de cross ande junto sim ...
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

nao se compara uma 250 2t com uma 250 4t .
acredito que uma 450 de cross ande junto sim ...[/quote]

Eu sei! e por isso q digo q uma 450 4t nunca vai ter a FORÇA de uma 500 2t 8) andar junto? até pode se o piloto da 2t num tiver coragem de acelerar a bruta :twisted:
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

a para né..
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Sim ...mas a relação que se estabelece ta errada apesar de ter o dobro de cc não é o dobro de cavalos ! ela tem 75 cv , uma cr 250 2t original de fabrica tem 59 cv , para seguir esse raciocino a cr 500 deveria ter 118 cv , que seria algo impraticável dentro de uma pista .
Falo que anda junto tomando base no teste , que realmente importa !

“Teste da revista Trans world mx, com 4 pilotos, média de 3 segundos por volta mais rápida que a CRF 450.”

se realmente fosse uma enorme vantagem , não apenas no aspecto potência e peso , mas também no desgaste do piloto nos teríamos um mar de cr 500 .

mas tirando todo esse lado de competição e etc , a moto é MARAVILHOSA !
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

uai escreveu:nao se compara uma 250 2t com uma 250 4t .
acredito que uma 450 de cross ande junto sim ...
Eu sei! e por isso q digo q uma 450 4t nunca vai ter a FORÇA de uma 500 2t 8) andar junto? até pode se o piloto da 2t num tiver coragem de acelerar a bruta :twisted:[/quote]

vc ja andou em uma CRF 450R de cross?
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

a pergunta é pra mim :) ?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Deve ser pro Uai né Jozé!
o fórum inteiro viu a belezinha q a honda enviou pra vc!
hehehe
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

GuiBH escreveu:Deve ser pro Uai né Jozé!
o fórum inteiro viu a belezinha q a honda enviou pra vc!
hehehe

kkkkkk o meio Neurônio falho .... :(
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Zé escreveu:a pergunta é pra mim :) ?
né não zé... é pro uai!!

é que ele ta achando que a cr500 está anos luz a frente da 450 em termos de potencia....
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

CrossTorny escreveu:
Zé escreveu:a pergunta é pra mim :) ?
né não zé... é pro uai!!

é que ele ta achando que a cr500 está anos luz a frente da 450 em termos de potencia....

pois é ! e nao esta mesmo ! :roll:
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

Se esses caras me vissem na rua eu tava fu... ainda bem q moro bem longe deles :shock:
Brincadeira pessoal :lol: Zé essa relação q vc fala num é assim! tome como base a 125 2t q tem +- 40cv, então essa relação seria de +- 50% a mais, axo q os caras da honda até q economizaram na 500, com essa linha de raciocinio era p/ ela ter +- uns 89 cv.
Quanto num termos máres de 500 é omsm motivo das 2t estarem saindo de linha, pura propaganda e enteresse de alguns(o enteresse eu num sei)pq jah foi provado aki no forum q um 2t pode até ser mais menos poluente q um 4t.
Acompanhar acompanha sim :wink: vo6 q são muito mais pilotos q eu(sou roia msm e dus brutus) sabem muito bem q existem fatores q possibilita isso, até as dimenssões de uma pista podem favoreçer esse "fenomeno"(ririri). entendam num tô desmerecendo 4t naum viu :evil:
tem tec mais a força num vai ter msm pra vo6 terem uma ideia a 125 do mundial q é fabricada exclusivamente para competições, têm motor 2T, 60 cv, pesam 60 kg e chegam a 220 km/h
Respondendo sua pergunta cross meus sonhos passam bem longe dos meus bolsos hauhauhau :cry: Mais sei q a bixona é brutal tb :!:

PS: se faleu algo errado me corrijam :twisted: :twisted:
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

uai escreveu:Se esses caras me vissem na rua eu tava fu... ainda bem q moro bem longe deles :shock:
Brincadeira pessoal :lol: Zé essa relação q vc fala num é assim! tome como base a 125 2t q tem +- 40cv, então essa relação seria de +- 50% a mais, axo q os caras da honda até q economizaram na 500, com essa linha de raciocinio era p/ ela ter +- uns 89 cv.
Quanto num termos máres de 500 é omsm motivo das 2t estarem saindo de linha, pura propaganda e enteresse de alguns(o enteresse eu num sei)pq jah foi provado aki no forum q um 2t pode até ser mais menos poluente q um 4t.
Acompanhar acompanha sim :wink: vo6 q são muito mais pilotos q eu(sou roia msm e dus brutus) sabem muito bem q existem fatores q possibilita isso, até as dimenssões de uma pista podem favoreçer esse "fenomeno"(ririri). entendam num tô desmerecendo 4t naum viu :evil:
tem tec mais a força num vai ter msm pra vo6 terem uma ideia a 125 do mundial q é fabricada exclusivamente para competições, têm motor 2T, 60 cv, pesam 60 kg e chegam a 220 km/h
Respondendo sua pergunta cross meus sonhos passam bem longe dos meus bolsos hauhauhau :cry: Mais sei q a bixona é brutal tb :!:

PS: se faleu algo errado me corrijam :twisted: :twisted:



hahah que isso doido ! nada com vc nao rsrsrsrs ...vo ai toma umas brejas com vc ...as vezes tenho ido ai pro salvador shopping ..que esta sendo feito...e tenho varios amigos que moram ai ...e toda a galera da intermarine :wink:

agora ..como uma 125 pode pesar 60 quilos ? isso é peso de 80cc
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem