1º Encontro Líder Motos...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Hauahuahauahahau!!! Demorou a aparecer, mas já chegou agitando né não? Esta aí do Cleber foi demais!! :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Pdc !!!! hehehe valeu !!!! to na área se derrubar é penalti!!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Calma, crosschao.
Quanto ao carinha que vc esta falando, que estava com uma CRF voando animal sem equipamentos, todos nos lah no encontro falamos que estava perigoso, que se ele caisse ia se machucar muito.
Quanto ao test-drive, ninguem pulou nada (pelo menos por vontade propria, neh Cleber... ehe), somente demos um passeio pela pista. Sinceramente nao havia necessidade de se aparelhar todo para dar uma ou duas voltas a 20km/h pela pista.
[]s.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ei, mas vcs adoram fazer barraco por pouca coisa mesmo, né??!?!?!! :roll: :roll: :roll:

Até de confraternização sai briga....Aff Maria... Desarmem-se... :shock:

Deixe-me explicar o q ocorreu...

O Cross está correto em Gênero/Número/Grau...mas infelizmente estamos lhe dando com gente...e todos maiores de idade, vacinados e vermifugados...Não podemos obrigar pessoas negligentes a fazerem aquilo q não querem...

Todos as pessoas q andaram na Toni da LM...apesar de não estarem usando equipamentos de segurança...(o q já é errado), mas andaram inicialmente na borda da pista...em linha reta....Os q foram pra pista...foram no horário mais fraco...sem pilotos....E detalhe...não saltaram nada....apenas aceleravam a moto nas retas...
O pior, realmente, ficou por conta da galera q saiu depois nas suas motos particulares, e não preparadas para MX....mas tb não alucinaram...deram saltos de 1 palmo...hehehhee, e na hora q viram o perigo imininente....resolveram por prudência....parar de andar....
Apesar de um risco mínimo, ele realmente estava lá....Vale a puxada de orelha...

Mas esse colega da 250F, realmente abusou....na verdade essa moto é de um amigo dele....pois a de é uma 450F...como ele está esperando uma bota chegar de SP...foi pra pista apenas para bater papo...só q ao ver a galera andando...foi lá e abusou....Realmente correu um risco desnecessário...

Tanto eu, como vários outros colegas o alertamos sobre o risco...mas se ele quis correr mesmo assim...só lamento...Sou voluntário para levar o caixão...hehehehheeeee

Quanto a parte da inveja...se foi ou não para o Crosschão...acho q ele respondeu muito bem...tenho certeza q ele não precisa disso...Talvez o comentário nem tenha sido pra ele...Mas para evitarmos mais discussões..vamos voltar a falar novamente das coisas boas....

O USO DE EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA....É INDISPENSÁVEL E FUNDAMENTAL.... Todos sabem disso...

Um abração...a todos...e não vamos estragar o tópico.... :evil:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Sem-Rumo escreveu:pô meu irmão, é mesmo dei uma sumida, estava meio ocupado, mas bem que a galera podia ter mandado um e-mail, uma mp, mas valeu, e me conta aí, a motoca anda mesmo como esses caras falam, ou é só conversa?
1000 desculpas Sem Rumo...realmente vc tem toda razão...eu postei o teste na quinta ou sexta feira...realmente não me atentei para os possíveis colegas q realmente trabalham....Pq o restante não faz porr@ nenhuma no serviço...hehhehehehe.....
Mas não falharei mais com vc....pode ter certeza q no próximo encontro...vc será o primeiro a andar na motoca....

Se nome tb está na lista da confraternização do 1º ano da LM...

Um abração, e me descupe novamente.... :oops:
achira19

Mensagem por achira19 »

Ta calmo, entao bleza.. hehe
Mas uma coisa eu discordo de ti, exemplo, se vc vai pra padaria do outro lado da quadra e tem uma estrada de chao ate lah, vc coloca bota, joelheira, cotoveleira, protetor de abdomes, calca e camisa de mx pra ir pra lah? ou um capacete e um tenis jah eh o suficiente? Ai eh que esta a diferenca, nao foi uma VOLTA pra ver se a Toni da LM anda mais ou voa mais que uma CRF250 e sim uma volta pra ver se eh muito diferente de nossas originais. Alem do mais, eu nao gostaria de cair com a moto alheia.
[]s.


crosschão escreveu:Aquira meu amigo eu estou calmo soh estou respondendo o que acho que foi para mim, comno disse não compartilho da falta de segurança minha nem de ninguem, agora vir falar que eu tenho inveja disso acho que o cara esta eh gosando da minha cara e isso sei responder muito bem.
Quanto ao dar uma voltinha ou o dia inteiro sou da opinião que quando se senta na moto tem que estar equipado pois o anjo e o diabo andam um olhando para cara do outro e eh soh o anjo vacilar para o diabo aprontar por isso que respondi o que respondi e mais repsondi por amor ao esporte e ao proximo soh isso , mas estou calmo meu amigo soh não gosto quando não respeitam o meus pensamentos como não o foi no comentario do amigo CLEBLER, dizendo que eu estava com inveja , tive-a sim mas não da falta de juizo e sim de não poder participar desse encontro por estar muito longe de brasilia do mais meu amigo fique tranquilo .
abração
cross
122
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

vcs viram, eu sou o primeiro da fila e não negocio :D
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Calma ae galera!!! vcs magoam rapído !!! hehehe o negocio é o seguinte como disse meu amigo ... no nosso caso nós so testamos a moto ! de boa tranquilo não chegamos nem a metade da aceleração dos bons competidores que lá estavam por isso não nós demos conta de que seria necessario o uso dos equipamentos mas não discordo de forma alguma de que o equipamento é necessario !!! e ponto final !!!! abraços a todos e a vida segue !!! 8)
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

pelo o que eu consegui entender o cross naum esta falando de vcs, e sim do carinha da CRF, e quanto a esse cara, eu concordo plenamente com o que o cross disse, tanto que vc pode ver que mesmo os pilotos profissionais que andam mto bem, naum correm esse risco de andar de bermuda e camiseta, pq esse esporte, querendo ou naum eh um esporte perigoso por natureza, e o cara ainda vai abusar da sorte, ta querendo arrumar sarna pra se coçar neh

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Putz! Que confusão!!! #-o #-o #-o O negócio é o seguinte: todos, sem exceção, sabemos dos risco de andar sem equipamentos! Tanto é que demos apenas umas voltinhas na pista (o Cléber nem completou a volta, he, he, he, he) pra ver a moto da LM! Nem acelerar na pista nós aceleramos!! Pra vc ter idéia, na hora de passar pelo platô eu parei, engatei primeira e subi parecendo uma velha de 80 anos! Porquê? Medo!!! Medo de me machucar!
Todos, ao final, comentamos: "se a gente tivesse de equipamento dava pra acelerar direito! Do jeito que estamos não temos coragem!"
O Crosschão está coberto de razão! Temos que utilizar todos os meios de segurança quando estamos em cima de uma motoca! Mas, em todos os aspectos de nossa vida, sempre temos aqueles momentos em que a adrenalina sobe e acabamos deixando de lado estas coisas! Por exemplo: todos sabemos que deve-se usar o cinto de segurança no banco de trás dos veículos! Quantos usam SEMPRE este equipamento? Quantos de vcs, antes de serem profissionais, tinham equipamentos completos de MX pra dar uma voltinha nas motos? Vcs nunca andaram sem equipamentos nas suas motos antes de se tornarem profissionais do off-road? Será que precisaríamos comprar equipamentos de 1000,00 para dar uma única volta na pista? Acho que não!
Mas, é isso aí! Chega de polêmica e na próxima vamos mais aparelhados pelo menos!
Valeu! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kct galera !
Esquece isso veios !!!!
A parada foi louca e ponto final !!!
Ja ate esqueci isso tudo hein !
Espero q todos esqueçam tbem !!!!!!!!!!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Galera vamos usar os equipo de segurança!Parabens pelo encontro !
NGRN
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Novembro 2004 à12 07:12

Mensagem por NGRN »

Boas,

Este encontro deve ter sido excelente. Os meus parabéns. =D> =D> =D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem