1º Encontro Líder Motos...

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

1º Encontro Líder Motos...

Mensagem por Fabrício »

Aconteceu neste sábado, 09/04/05, o primeiro encontro com a galera da Líder Motos, ou melhor, com a galera da LM, não, mas com nossos amigos do FLM.
Como havia informado na semana passada, decidimos fazer um Test-Drive com Toni da LM...para isso convidamos nossos amigos pilotos, não pilotos, e a galera do FLM daqui de Brasília....
Pra mim o encontro foi um sucesso...Tive a oportunidade de conhecer melhor nossos amigos achira19 e o GELOUS, os pilantras do Gargamel, e do Cleber, eu já conhecia... :twisted:

Mesmo os caras estando com medo de andar na toni da LM, eu acho q deu para perceber como funciona um conjunto preparado para MX....
Já o relatório do teste...fica pra eles....

Aqui as fotos do nosso encontro...

:arrow: Aqui em baixo os nossos amigos (da esq para dir)...Leonardo F., Leonardo Mini, Achira19, GELOUS e Cleber...

Imagem


:arrow: Aqui em baixo nossos amigos (da esq para dir)....Allan, Bernardo e Jean...

Imagem


:arrow: Aqui nossos amigos (da esq para dir)...Cristiano, Cláudio Cuqui e Hélius...

Imagem


:arrow: Aqui nossos amigos (da esq para dir)...Um casal q não conheço, o Elder e Édson (olhem só como o Édson é pé inchado!!!) :twisted:


Imagem


:arrow: Aqui a galera se "isibindo".... :twisted:

Imagem
Imagem


:arrow: Aqui o Lucim de palhaçada...hehehhee

Imagem


:arrow: Aqui as fotos da turma na pista....


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


:arrow: Aqui a barriguinha do Allan.... :twisted:


Imagem


:arrow: Aqui o GELOUS arrepiando com a XRinha dele....


Imagem


:arrow: Aqui o Márcio Goiano....depois de ter vendido a moto dele...ficou doido e pegou essa emprestada para dar uns rolés.... :twisted:


Imagem


:arrow: Agora a vez das crianças...

Imagem
Imagem



:arrow: Aqui o Achira19 na pista com a Toni da LM.....


Imagem
Imagem


:arrow: Aqui o Gargamel arrepindo na Toni original dele... O cara tem jeito pro negócio....


Imagem


:arrow: Aqui o Fabiano mandando ver na CRF250 do Cristiano...


Imagem


:arrow: Aqui o Lucim novamente....


Imagem
Matheus
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 10 Janeiro 2005 à15 11:00

Mensagem por Matheus »

Legal as fotos ... showzão ...

mas me diz aí, onde vcs arrumarão o adesivo do tanque ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Putz! As fotos ficaram muito legais! =D> =D> =D> Já to querendo ir na próxima... quando será? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Acho que em 2006 eu também vou correr no MX, he, he, he, he!!! Vou começar a treinar agora, pra no ano que vem já estar legalzinho!
O Gargamel já tá querendo começar este ano mesmo!!! O cara mandou bem mesmo! Só não ganhou do salto do Cleber! :lol: :lol: :lol: :lol:
Depois marcar outra dessa aí Fabrício! Valeu velho! Foi show!!!! =D> =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Matheus escreveu:Legal as fotos ... showzão ...

mas me diz aí, onde vcs arrumarão o adesivo do tanque ?

Fala Brother...o adesivo foi o Fabiano q fez....eles colocou o amarelo, o preto por cima do vermelho, e depois passou o transfer grosso por cima de tudo para proteger...

Todas as carenagens da Toni, originais, saem por R$ 750,00 na Honda... :cry: :cry: Tem q cuidar....
Putz! As fotos ficaram muito legais! Já to querendo ir na próxima... quando será?
Acho que em 2006 eu também vou correr no MX, he, he, he, he!!! Vou começar a treinar agora, pra no ano que vem já estar legalzinho!
O Gargamel já tá querendo começar este ano mesmo!!! O cara mandou bem mesmo! Só não ganhou do salto do Cleber!
Depois marcar outra dessa aí Fabrício! Valeu velho! Foi show!!!!
Legal mesmo GELOUS....Vcs é q fizeram a festa ficar legal...A próxima ficará por conta do aniversário de 1 ano da LM...a data ainda não está certa....mas pode ter certeza q vcs estão na lista....

Quanto o salto do Cleber...eu vou deixar para ele fazer um relatório pra galera...hehehheheeee...

Abraços... :wink:
achira19

Mensagem por achira19 »

Muito show o test-drive.... a Toni LM eh muuuito forte =D> :D , a aquela mesa eh muuuito doida... hehe
O Fabricio eh gente finissima, assim como o Gelous, Cleber, Gargamel, Fabiano e todo resto da galera.
O Cleber voou muito (sem querer, mas voou... :)), o Gargamel e o Gelous tem toda pinta de piloto mesmo. Dah ate vontade de treinar MX mesmo.
Valeu e ate a proxima se Deus quiser.
[]s.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

crosschão escreveu:muito legal o encontro soh queria sasber se alguma nova modalidade esta de andar sem equipamnetos soh de short ou calça e tenis lamentavel isso !!!
abraço
a todos e juizo pois segurança em primeiro lugar moçada .
abraço
cross
122
Ô tio!!! Quê isso? Foi só brincadeira mesmo! A gente só deu umas voltinhas... devagarzinho!!! Mas c tá certo! Crianças, não tentem fazer isto em casa! Isto é para profissionais! :lol: :lol: :lol: :lol:
Em tempo: o melhor piloto que estava lá não era o Fabiano! Era o garotinho desta ktm que aparece aí na foto! O muleke arrepia!!! Manda muito mesmo!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ééé´galera.. é nessas "voltinhas" que as cagadas acontecem, ainda mais depois de umas latinhas, fiquem espertos.

Parabens pro pessoal ai que compareceu.

PS: O fabricio... pq vc n aparece em foto nenhum ??? Nunca fimos sua fuça numa foto, tá com medo de alguem te sacanear ???? :roll: hehehe...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera vou dizer uma parada :
- MX é o bixo !!!
Minha esposa viu a minha foto saltando e só assim ficou sabendo q eu dei o rolé com a minha Toni na pista !!! Ela tem mo ciume da moto, quase m bateu !!!
Valeu mesmo galera da LM ( Fabricio e Fabiano ) vcs são d+ caras !!! =D>
O ... e o Gelous ( esses ultimo comeu um pouquinho d poeira né ? ) são gente boa dmais ! =D>
O encontro foi duca, saímos de lá ja anoitecendo ! Uma puts experiencia !! :lol:
Acho q dei uns 10 saltos, mas o melhor mesmo foi o do CLEBER !!!!!!!!!
Segundo o Gelous ele paracia aquele muleke do ET naquela parte em q ele voa com a camelinha e o ET na cesta !!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
muito legal o encontro soh queria sasber se alguma nova modalidade esta de andar sem equipamnetos soh de short ou calça e tenis lamentavel isso !!!
Ai croschao, realmente eu ja tava m empolgando ai pensei na segurança e saí mesmo bixo, aquele piso parece q dá pra dar uma ralada boa !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vou botar umas fotos !
Editado pela última vez por Gargamel em 11 Abril 2005 à56 00:02, em um total de 1 vez.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Aí Tops, o Fabricio é o de bermuda da FOX !
A sua identidade foi revelada véio !!
Aí Fabricio, as fotos estão grandes pra kct ! Se der pra mexer é bom né ?!
Imagem
Imagem
Imagem

Obs....Estive por aqui...Editei as fotos para serem melhor visualizadas....Fabrício :wink:

Vcs ficam falando q eu não apareço?!??! Óia eu na primeira foto....O mais á direita da galera...

Show as fotos... :wink:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Bom galera !!! Valeu foi show mesmo esse encontro!!! a galera é muito gente fina!!! me amarrei em fazer esse teste drive no isopor hehehe mas falando sério a moto é muito boa nota 1000 e galera nem se fala muito legal ! sobre o salto sem comentarios deixo pra vcs falarem já que eu não me lembro direito da altura ,alias não me lembro de nada kkkkkk valeu grande abraço a todos!!!

"Só fico meio triste que infelizemente tem pessoas que ficam com uma inveja danada do sucesso de outras pessoas e só fazem ver o lado ruim das coisas e criticar mas nós somos + + + + muito mais ! e não abaixamos a cabeça por qualquer coisa!!! pra bom entendedor 1/2 palavra basta!!! grande abraço!!!!"

Valeu LM !!!! =D> =D> =D>
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

sacanagem, só fiquei sabendo hoje, isso não é justo :x :x :x
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sem-Rumo escreveu:sacanagem, só fiquei sabendo hoje, isso não é justo :x :x :x
Tu sumiu porr@!!! Tem que aparecer mais aqui pra ficar sabendo dos eventos! Já fomos ao Terraço, agora este encontro aí, tem que aparecer mais! Foi muito loko!
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

pô meu irmão, é mesmo dei uma sumida, estava meio ocupado, mas bem que a galera podia ter mandado um e-mail, uma mp, mas valeu, e me conta aí, a motoca anda mesmo como esses caras falam, ou é só conversa?
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Se tu não aparecer no forum não vai ficar sabendo chapa!!! aparece que os eventos estão o bicho !!! valeu !!!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

anda demais essa motoca velho!!!! putz tem a força de um cara que ta sem fazer tchaca tchaca a um mês !!!! 8)
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

como é isso, algum já pegou vc, meio estranha essa sua comparação!!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

se somar tudo, deve dar uns 1.500 anos de cadeia ai....
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

:lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Deixa eu te explicar !!! já que vc gosta de levar as coisas por tras!!!! é o seguinte já fiquei um tempo se dar uma catracada fui pescar , ir pro mato aonde não tem mulher daí quando vc volta volta com uma força danada !!! sacou !!!!

PS: esses caras que levam tudo pelo buraco da maldade não sei não !!!! :roll: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem