Velocidade em Atibaia

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Velocidade em Atibaia

Mensagem por bessa27 »

GAlera, como prometido, esse fds fui pra atibaia (cidade amaldiçoada pelo povo TS) pra tirar algumas fotos da nova pista de enduro de velocidade.

Essa pista não é de moto, é de enduro de velocidade de carro (tipo LAncer, Subaru e etc) mas funciona perfeitamente como um treinamento rapido nas motos, vc não vai usar marcha menor k 3° (a não ser na parte travada) mas em geral é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito animal, vcs nem tem ideia, as curvas são perfeitas e em si é muti bom pra vc se acustumar com curvas de altas.

A PArte travada é outra maravilha, parece GNCC, literalmernte, se eu falar k é, ninguem vai duvidar, curvas em baixa velocidade com paredões medio/´pekeno e um chão macio.

INtaum galera, queria saber quando é k nois vamo fazer um peginha lá..................agente pode brincar na pista (e no local todo) e depois subir pra pedra, por trilha ou pela roni road, vcs k sabem................

O LEgal do "Puma" (nome do local) é k é gigante, e lá da pra fazer muitas coisas k vc não teria outro lugar pra fazer como:

#Ensinar mulher a guiar carro/moto
#apredner a puxar cavalo de pau
#ensinar pro filho a andar de moto (isso tem muito lá, desde 80tinha, até akelas PW50)

e etc e etc..............................

MAs chega de enrolação e vai as fotos ai

PArte 1 = PIsta

Parte travada (baixa velocidade) PS - essa lama não faz parte do trajeto
Imagem

Imagem

Imagem

Aki começa a parte de velocidade (não sei se de lonje vai dar pra vcs verem o circuito) (essa subida faz parte do trajeto (opcional) mas a parte verdadeira esta passando ao fundo dessa foto)..................da um look no visu

Imagem

Imagem

A pista ta no fundo, é k essa foto não deu muito pra perceber

Imagem

Imagem

Começo da parte travada ( entrocamento "a la motocross")

Imagem

Parte II = Fun!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TO sem ekipo eu sei..................mas só estou treinando Drifth, e ensimei o meu amigo a fazer............ele no final do ano quer pegar uma moto (ele faz downhill)

Ele tem futuro, em 1 hora treinando ele ja tava fazendo as curvas de drifth em 4° marcha.....................doidera...............outro retardado no esporte rsrsrsrs

Nois
Imagem

Olha o visu

Imagem

Imagem

BUrnout no HAnds hhehueuhhuahuahuahu

Imagem

Agora vai a fotos dos meu dois brodis, k nunca andaram de moto na terra e ambos ja me surpeenderam, ja mandando uns DRfhts

Ituano

Imagem

Imagem

Ituano, soltando agua do joelho

Imagem

!!!!!!!!!!!É 200cc, mas andaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Da um Look nessa Foto.............linda

Imagem

Essa foto ficou um pouco desfocada, mas ficou legal, da pra ver o visu do lugar e essa rampa ai, é a mais "light" das grandes, vcs prescisam ver as brabas mesmo................

Imagem

Agora isso me surpeendeu.................meu amigo k faz DH< nunca tinha andando de moto na terra (ou se andou, andou muito poko)..............

Como bom amigo k sou, oferili minha moto pra ele tentar sbir esse subidão ai................ele topou (eu ja tava espoerando pra pegar a moto no chão, tipo eu tinha quase certeza) .................

...................... Não é k o bicho subir a bagaça.........!!!!!!!!!!!!!!

Sorte da minha Ex moto.............ahuahua

Imagem


===============================================

Intaum galera, tanto o PEssoal do Enduro, como o pessoal do MX (podem isso sussegado, não tem barro hehehe) e até pessoal do buteco.

VAmo marcar de andar ai,...................alem dessas pistinha, essas fots não mostram nem 10% do lugar............. k por sinal da pra ficar andando o dia todo.

PS - Esse lugar fica à 10 min da pista do alemão



Vai dizer k não deu vontade de andar nesse pico???????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito legal! =D> =D> =D> LIndo o lugar! Mas deixa o Crosschão ver vcs andando assim sem equipamento nenhum que ele vai por vcs de castigo! :lol: :lol: :lol:
Mas Bessa, falaí: tu num vai vender essa motoca não? Vende pro parceiro aqui do Fórum (o Gargamel) que ele tá precisando de uma motoca legal! Faz esta caridade aí! :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

doideira o lugar heim... tá pra treinar legal umas curvas.

To pensando em começar a frequentar a pista de MX aq do monte pra aprender umas tecnicas com curvas... Mas n vou saltar nem fazer as costelas, se n minha Toni abre o bico.

Otimas fotos bessa... abraço.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Muito legal! =D> =D> =D> LIndo o lugar! Mas deixa o Crosschão ver vcs andando assim sem equipamento nenhum que ele vai por vcs de castigo! :lol: :lol: :lol:
Mas Bessa, falaí: tu num vai vender essa motoca não? Vende pro parceiro aqui do Fórum (o Gargamel) que ele tá precisando de uma motoca legal! Faz esta caridade aí! :mrgreen:
Valew galera, intaum sobre os ekipos, eu só fui la passear, de ekipo mesmo o capacete ja tava bom, nem tava acelerando, fui lá só pra fazer as fotos.

Sobre a moto, infelismente Gelous, ja vendi ela, pro meu mecanico............

Mas como eu sou muito amigo dele ele flow k posso ficar com a moto até ele vender a dele etal................eu to andando light e tal...........

MAs em si a mto ja é dele, eleja pagou 50% dela e nesse proximo mes ele termina de pagar.

PS - FInal do ano ele vai vender ela, pelo fato k ele ta doido pra pegar o lançam,neto da Yamaha.

Ai eu dou um toque aki.

abração
achira19

Mensagem por achira19 »

Bessa, sua XR200 ta boa pra enduro, trilhas? Tava pensando em uma XR200 pra isso, sera que rola tranquilo?
[]s.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Sobre a moto, infelismente Gelous, ja vendi ela, pro meu mecanico............

Mas como eu sou muito amigo dele ele flow k posso ficar com a moto até ele vender a dele etal................eu to andando light e tal...........

MAs em si a mto ja é dele, eleja pagou 50% dela e nesse proximo mes ele termina de pagar
Doidas as fotos !
Vai la e devolve o Dindin pro mecanico pô !
Põe logo essa magrela no sedex pra BSB bixo !!!
Passa a c/c logo aí ! :lol:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

achira19 escreveu:Bessa, sua XR200 ta boa pra enduro, trilhas? Tava pensando em uma XR200 pra isso, sera que rola tranquilo?
[]s.
é "a" moto.

è um pouko fraca, de ciclistica e etc é uma moto muito boa.

Manutenção = ZERO, repito, essa minha ex moto nunca me deu preju...................diferente da minha DT180, DT200 e YZ125 k eu tive...............k só me deram preju


Gargamel...............hahuahauah, ai tu acho XR mais legal k a minha

abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Que lançamento da Yamaha que seu mecânico quer comprar? :roll: :roll:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Que lançamento da Yamaha que seu mecânico quer comprar? :roll: :roll:
Concorrente da tornado

No slaão das 2 rodas vai ser o lançamento dela e até dezembro ela ja vai estar nas revendas.

É claro k pode rolar um atraso no lançamento dela e tal, mas ele ja esta juntando dinheiro pra comprar ela
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:
GELOUS escreveu:Que lançamento da Yamaha que seu mecânico quer comprar? :roll: :roll:
Concorrente da tornado

No slaão das 2 rodas vai ser o lançamento dela e até dezembro ela ja vai estar nas revendas.

É claro k pode rolar um atraso no lançamento dela e tal, mas ele ja esta juntando dinheiro pra comprar ela
Deve ser a TTR250! Já ouvi muita especulação em cima desta moto, mas, vamos ver se vem mesmo! Se vier a Tornado vai passar apuros, pois é uma moto bem equipada, com suspa a gás, freio a disco traseiro, etc!
Vamos torcer pra Dona Yamaha acordar! :roll:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Se for da TT-R já vou começar a juntar dinheiro, a motinha é fera.

Seguem algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

Dessa vez a Honda vai ter q por a mão no bolso.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pois é Digão! A motoca é show mesmo! Agora tudo vai depender se ela virá realmente e se virá a preço competitivo! De nada adiantará a Y trazer esta moto pra k custando 5000,00 a mais que uma Tornado! Mas, que ela é bonita e parece ser boa isso parece! :mrgreen:
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu nao sei, se vem essa nao.... se formos pegar o exemplo da XR250R importada, que nao tem nada a ver com nossa XR250, ai sim seria uma briga muito boa....
Imagem
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Voltando ao assunto da pista em Atibaia....
Bessa, passa as coordenadas pra chegar lá.
Estou dando um trato na minha magrela ( DT200R) e depois q estiver pronta podemos ir juntos conferir esta pista, e o convite já fica para os outros paulistas do FLM !!

Abraço!!!!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

N~çao, a moto k vem pro brasil não tem nada a ver com a TTR, é a XTZ250 e possivelmente a XTZ300.

Ambas as motos não existem e vai ser exclusividade do brasil, e japãop no 1° ano (igual a XTZ, k foi criada mais no brasil doke no japão) mas foi finalizado lá
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Betioli escreveu:Voltando ao assunto da pista em Atibaia....
Bessa, passa as coordenadas pra chegar lá.
Estou dando um trato na minha magrela ( DT200R) e depois q estiver pronta podemos ir juntos conferir esta pista, e o convite já fica para os outros paulistas do FLM !!

Abraço!!!!
Te passo sim
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

bessa27 escreveu:
Betioli escreveu:Voltando ao assunto da pista em Atibaia....
Bessa, passa as coordenadas pra chegar lá.
Estou dando um trato na minha magrela ( DT200R) e depois q estiver pronta podemos ir juntos conferir esta pista, e o convite já fica para os outros paulistas do FLM !!

Abraço!!!!
Te passo sim
K dia tu ta em sp?

me avissa e nois anda junto
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:N~çao, a moto k vem pro brasil não tem nada a ver com a TTR, é a XTZ250 e possivelmente a XTZ300.

Ambas as motos não existem e vai ser exclusividade do brasil, e japãop no 1° ano (igual a XTZ, k foi criada mais no brasil doke no japão) mas foi finalizado lá
Beleza então! Eu tive uma XTZ 125 e era uma motinha muito boa! Se vier uma motoca com motor mais potente e conjunto proporcionalmente tão bom vai ser uma moto e tanto! Não ouvi nada a respeito disso, mas se c tá falando é porque sabe né? Tomara que venha mesmo! :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:
bessa27 escreveu:N~çao, a moto k vem pro brasil não tem nada a ver com a TTR, é a XTZ250 e possivelmente a XTZ300.

Ambas as motos não existem e vai ser exclusividade do brasil, e japãop no 1° ano (igual a XTZ, k foi criada mais no brasil doke no japão) mas foi finalizado lá
Beleza então! Eu tive uma XTZ 125 e era uma motinha muito boa! Se vier uma motoca com motor mais potente e conjunto proporcionalmente tão bom vai ser uma moto e tanto! Não ouvi nada a respeito disso, mas se c tá falando é porque sabe né? Tomara que venha mesmo! :wink:
Tenho um amigo meu k trabalha em resvista de motos................ele as vezes recebe umas informações precoçes
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:
GELOUS escreveu:
bessa27 escreveu:N~çao, a moto k vem pro brasil não tem nada a ver com a TTR, é a XTZ250 e possivelmente a XTZ300.

Ambas as motos não existem e vai ser exclusividade do brasil, e japãop no 1° ano (igual a XTZ, k foi criada mais no brasil doke no japão) mas foi finalizado lá
Beleza então! Eu tive uma XTZ 125 e era uma motinha muito boa! Se vier uma motoca com motor mais potente e conjunto proporcionalmente tão bom vai ser uma moto e tanto! Não ouvi nada a respeito disso, mas se c tá falando é porque sabe né? Tomara que venha mesmo! :wink:
Tenho um amigo meu k trabalha em resvista de motos................ele as vezes recebe umas informações precoçes
Blz! Torço pra que lancem mesmo a XTZ 300 pois sou fã da azulzinha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem