[FOTO] Sundown STX preparada....pra trilha/MX :D

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Ô Márcio, não tem um desconto pra amigo não? :lol: Porque andar junto com tornado preparada, com motor original, tá "um pouco" difícil. A menos que o Bubba estivesse pilotando. :lol:
Gelous, se eu entrar na FLN e alinhar no gate de xl125, eu to andando junto com tornado preparada! Isso não quer dizer que vou andar tão rapido quanto! Só diz que andei junto hahahaha Nosso amigo nunca ia dizer que uma stx original anda tanto quanto uma tornado preparada né... ninguem é besta de fala uma coisa dessas!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

aqui na região tem uma stx andando no cross e ta apresentando legal
Imagem
Imagem
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

não acho uma boa ideia colocar no motocross.... vai acaba com a moto..
no maximo um velocross...... ..... e olha lá ! :mrgreen: rsrsrs
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gustavo/PR escreveu:
GELOUS escreveu:Ô Márcio, não tem um desconto pra amigo não? :lol: Porque andar junto com tornado preparada, com motor original, tá "um pouco" difícil. A menos que o Bubba estivesse pilotando. :lol:
Gelous, se eu entrar na FLN e alinhar no gate de xl125, eu to andando junto com tornado preparada! Isso não quer dizer que vou andar tão rapido quanto! Só diz que andei junto hahahaha Nosso amigo nunca ia dizer que uma stx original anda tanto quanto uma tornado preparada né... ninguem é besta de fala uma coisa dessas!
Agora entendi Cicarelli! :lol: Andando junto, quer dizer na mesma categoria né? :lol:

É igual quando dizem que uma Tornado anda mais que uma YZF 450, é porque ela tem o tanque maior não é isso? :lol:
Márcio.mak
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46

Mensagem por Márcio.mak »

sim andava na categoria nacional A que vai ate 250cc, claro qu nao andei na frente de tornado preparada, andei junto!! erão 32 motos e cheguei em sexto!! acho que pra ela tava bom demais, hehe so tinha carburador 35mm. e relação acertada 42 a pista era curta foi por isso q ela se saiu bem, claro q se tivesse muita reta ela não andaria tao bem pois a tornado responde melhor em media e alta!!! todos sabem disso...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem