Outras Trilhas - Região de Macacos

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Outras Trilhas - Região de Macacos

Mensagem por FRED_BH »

Gente,

Outro tópico que postei no TERRASOLTA enquanto tava reformulando o LM. É só um apanhado saudosista, já que vou vender a Rayovac - A "Amarelinha".


Essa aqui foi na trilha "Inflação"
Imagem

A imagem nº 1 foi editada para o tamanho padrão do FLM. Solicitamos a compreensão de que sejam redimensionadas para o tamanho padrão, as demais imagens que estavam fora do mesmo, pois:
Regra para postagem de fotos no FLM:
Fotos - Poste ou mande fotos OBRIGATORIAMENTE no tamanho 640x480, isso para as fotos não ficarem deformando o Fórum. É péssimo ver um fórum destorcido.
Contamos com sua colaboração!
Equipe de Moderadores FLM.


Essa aqui é do HELP TRAIL, parada obrigatória para quem quer comer ou consertar algo da moto - o nome já diz tudo.
Fica em Macacos (o nome original é São Sebastião das Águas Claras)
Imagem

Travessia do Córrego - Trilha da Matinha, aqui tá tranquilo mas em época de chuva é osso!
Imagem

Cachoeira onde termina o MORRO DO CARECA - não sei o pq do nome e fica perto da cidade de Rio Acima
Imagem
Uma esfriada no radiador, só pra moiá custela ...
Imagem

Na trilha da Matinha, esperando os roias
Imagem

Imagem

e outro...
Imagem

mais outra vez
Imagem

Essa é RAYOVAC, agora a venda ...snif, snif
Imagem

POSTO FERNANDA - ponto de encontro no início e fim da trilha
Imagem

Mas como dizem pra curar um amor só outro!

A próxima será do novo meu brinquedo, a CRF 230Fun
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

e ai fred, as fotos ficaram muito boas.
Ja vi um mocado de gente afogando nessa travessia do rio na Trilha da Matinha.
A cachoeira onde termina o Morro do Careca chama "cachoeira dos Vianas" ela eh show demais.
Estou querendo ir na cachoeira de Sto. Antonio em Morro Vermelho, vc conhece la?
Se quiser podemos combinar de ir la algum dia.
Esses dias eu fui na trilha do fim do mundo e sai na cidade de Belo Vale perto de Congonhas, essa trilha tem um visual incrivel.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

mt boa as fotos!
mt bonito o lugar..
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Conheci sim, leojas

sei ir pra lá e é manha. Chegando em Raposos é só perguntar que todo mundo conhece. A Cachoeira é um espetáculo a parte, mas o caminho tá mais pra uma estrada de terra do que propriamente uma trilha. Neste aspecto a dos Vianas é bem melhor.

Já ouvi falar da trilha quando fui a Belo Vale, mas tava de carro e não cheguei a conhecer.

Todo final de semana nós fazemos trilha, ou sábado ou domingo.

Podemos marcar um dia de fazer uma dessas trilhas ou mesmo as de sempre (Rogerinho, Lair, Corcova, inflação, TopodoMundo, Perdidas, Speedway e etc.)
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

FRED_BH escreveu:Conheci sim, leojas

sei ir pra lá e é manha. Chegando em Raposos é só perguntar que todo mundo conhece. A Cachoeira é um espetáculo a parte, mas o caminho tá mais pra uma estrada de terra do que propriamente uma trilha. Neste aspecto a dos Vianas é bem melhor.

Já ouvi falar da trilha quando fui a Belo Vale, mas tava de carro e não cheguei a conhecer.

Todo final de semana nós fazemos trilha, ou sábado ou domingo.

Podemos marcar um dia de fazer uma dessas trilhas ou mesmo as de sempre (Rogerinho, Lair, Corcova, inflação, TopodoMundo, Perdidas, Speedway e etc.)
vamos marcar sim, eu ando quase todos sabados.
A Cachoeira de Sto. Antonio eu ja fui la por estrada de terra tb, mas tem uma trilha que comeca no meio do caminho indo p/ o Morro do Careca, se quiser tentar descobrir esse caminho algum dia podemos combinar.
Semana passada eu tentei ir no pico do Itabirito, mas a tentativa foi frustrada, nao achei a trilha, so achei estrada de terra.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

leojas escreveu:
FRED_BH escreveu:Conheci sim, leojas

sei ir pra lá e é manha. Chegando em Raposos é só perguntar que todo mundo conhece. A Cachoeira é um espetáculo a parte, mas o caminho tá mais pra uma estrada de terra do que propriamente uma trilha. Neste aspecto a dos Vianas é bem melhor.

Já ouvi falar da trilha quando fui a Belo Vale, mas tava de carro e não cheguei a conhecer.

Todo final de semana nós fazemos trilha, ou sábado ou domingo.

Podemos marcar um dia de fazer uma dessas trilhas ou mesmo as de sempre (Rogerinho, Lair, Corcova, inflação, TopodoMundo, Perdidas, Speedway e etc.)
vamos marcar sim, eu ando quase todos sabados.
A Cachoeira de Sto. Antonio eu ja fui la por estrada de terra tb, mas tem uma trilha que comeca no meio do caminho indo p/ o Morro do Careca, se quiser tentar descobrir esse caminho algum dia podemos combinar.
Semana passada eu tentei ir no pico do Itabirito, mas a tentativa foi frustrada, nao achei a trilha, so achei estrada de terra.
Tenta antes no Google earth, algumas partes já é possel localizar.
Farei contato com a turma pra saber qual o percurso da próxima trilha.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Semana passada eu tentei ir no pico do Itabirito, mas a tentativa foi frustrada, nao achei a trilha, so achei estrada de terra.
Ainda bem que vc não contou que fui eu é quem estava como guia, Léo. :mrgreen:
Mas bem que a gente procurou as trilhas. Elas é que se fecharam por falta de uso e não existem mais...

Fred, muito legal as fotos! Tb tô vendendo minha moto pra pegar uma CRF como a sua e do Léo.
Vamos combinar sim de andar junto qualquer fds desses. :wink:
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Muito bacana, as paisagens dão mó emoção na trilha .. =D> =D>
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

por aii tem belas trilhas em???... :o
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Giordano escreveu:
Semana passada eu tentei ir no pico do Itabirito, mas a tentativa foi frustrada, nao achei a trilha, so achei estrada de terra.
Ainda bem que vc não contou que fui eu é quem estava como guia, Léo. :mrgreen:
Mas bem que a gente procurou as trilhas. Elas é que se fecharam por falta de uso e não existem mais...

Fred, muito legal as fotos! Tb tô vendendo minha moto pra pegar uma CRF como a sua e do Léo.
Vamos combinar sim de andar junto qualquer fds desses. :wink:
Essa trilha do pico do itabirito o Giordano foi o nosso guia, ainda bem que ele tinha um gps, se nao nos estariamos la ate hj, hehehe.
O Giordano arrumou um tracklog do Bar do Marcinho até Santo Antônio, agora ficou facil ir la.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

leojas escreveu:
Giordano escreveu:
Semana passada eu tentei ir no pico do Itabirito, mas a tentativa foi frustrada, nao achei a trilha, so achei estrada de terra.
Ainda bem que vc não contou que fui eu é quem estava como guia, Léo. :mrgreen:
Mas bem que a gente procurou as trilhas. Elas é que se fecharam por falta de uso e não existem mais...

Fred, muito legal as fotos! Tb tô vendendo minha moto pra pegar uma CRF como a sua e do Léo.
Vamos combinar sim de andar junto qualquer fds desses. :wink:
Essa trilha do pico do itabirito o Giordano foi o nosso guia, ainda bem que ele tinha um gps, se nao nos estariamos la ate hj, hehehe.
O Giordano arrumou um tracklog do Bar do Marcinho até Santo Antônio, agora ficou facil ir la.
O tracklog é da estrada ou da trilha Santo Antônio? se for da trilha me fala que eu quero ir tb.

Não viajarei neste feriado (terça, 1º de maio) e devo fazer trilha no domingo e na terça. Assim que souber pra onde iremos eu posto aqui.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

danilobueno27 escreveu:por aii tem belas trilhas em???... :o
Bão pra mais de metro!!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

O tracklog é da estrada ou da trilha Santo Antônio? se for da trilha me fala que eu quero ir tb.
O track que eu consegui é 80% estradão, mas acho que grande parte dê pra substituir por trilha.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Opa, se vcs forem eu acho que vou tambem.
Engracado que por aqui ainda existem muitas trilhas que nao conhecemos.
Uns dias desses ai p/ tras andamos com um pessoal daqui de BH la do forum do clubedasmotocas numa trilha que eu nunca tinha ouvido falar.
Fica la pelos lados de Venda Nova. Muito boas as trilhas...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem