Trilha de FALCON Original [VIDEOS]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Trilha de FALCON Original [VIDEOS]

Mensagem por PERUCH »

Galera, minha DR deixou no mecanico p/ dar um trato no visual, mandei pintar os aros de preto, cromar os raios, pintar as tampas laterais do motor e as bengalas... entao fiquei sem moto de trilha no findi, e a galera da Equipe foi conferir as trilhas q arrumamos semana passada pro ENDURELA... e como sou um parceiro p; essas coisas, fui de Falcon, mas com o intuito apenas de ir pelo estradão e entrar a pé na trilha.... aham... tá bom, conta outra...~não me aguentei e meti a Falcon toda original, isso mesmo, pneu liso, retrovisor, placa e tudo mais, na trilha!
Qdo pegava algum matinho nela dava vontade de chorar, meu chodó 2004 com 5.000 Km rodados... quase chorei, mas por sorte nao arranhou nada, apenas sujou mesmo... heauehuaehae

Segue alguns videos

Abração

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Sez-Im0YDYg"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Sez-Im0YDYg" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>


Meu amigo Bruno na garupa filmando:

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ug3_MaRrnyA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/ug3_MaRrnyA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>

Abração
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Dá nada
Eu coloquei a minha Falcon Motard na trilha hauishauis e o Patrick (meu amigo) a 2007 com 250km :mrgreen: :mrgreen:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

podia ter tirado pelo menos os retrovisores neh peruca!
mas como n aconteceu nd jah pode passar a ir nas trilhas c ela i dexa a dr d lado
aUAHUAhaUHAuahuaha
bruno_nortecicle
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Março 2007 à49 10:25

Mensagem por bruno_nortecicle »

seu louco.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Nusss!da dó mesmo de por um motao desse no mato.
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

suahsuahsuah massa trilhasinha eiueh
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A motoquinha vai bem na Trilha né?
Agora cade seu capacete ????
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

guilherme_sbc escreveu:A motoquinha vai bem na Trilha né?
Agora cade seu capacete ????

Pois é, nem acredito q fiz isso, mas eu ja tinha ido até o outra lado, onde o Bruno tava filmando, qdo cheguei na moto lembrei do capacete, q eu ja tinha levado lá do outro lado... hehehehe.
É fróids, pq é numa dessas q o cara pode se dar mal...
Conheço um cara q ficou com os movimentos do lado eskerdo do corpo comprometidos (tipo derrame) pq ele foi apenas tirar a moto da garagem p/ lavar... na descida da rampa da garagem qdo foi frear a moto, ele caiu e bateu a cabeça no meio fio.... traumatismo craniano. é dose!

Abraçãoi

Não façam isso sem capacete, nem por menor q seja a manobra!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Esqueci de dizer peruch, aquela subidinha ali depois da ponte é bem fechadinha né, só passa o peão e a moto, muitops caras já devem ter errado o caminho por ali.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

De Falcon original e ainda com garupa?!?!
Tu é mesmo doido, Peruch!!! :P
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

uehauehau abusado ainda... ligerinho com o garupa.... :mrgreen:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Peruca, cê tá benbendo mto véio...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem