Enduro da Independência 2007

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Valeu Fred! Depois vou dar uma olhada nos links. :wink:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Giordano, aviso sim! :wink:
Como é o primeiro enduro, faz o seguinte, quando os ultimos pilotos estiverem saindo você vai seguindo eles... Se você gostar, ai sim no proximo enduro você compra o que precisa, que são os que o Fred falou.
Abraço
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

CARRAPATOOOO!!! :mrgreen:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Isso isso isso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

CRF 230 rouba a cena no EI 2007

Fiquei impressionado com a quantidade de CRF 230 que vi no Enduro da Independência. Todas as categorias tinham uma quantidade grande, mais as categorias de base, Junior, Over e Novato e que tinha mais, lógico que na minha categoria (dupla), também tinha bastante.

Se você não esta acompanhando, Dario Julio venceu na máster o Enduro da Independência com uma CRF 230 com pouquíssimas modificações, ele só trocou a mesa e colocou um emulador na frente, coisas baratas que dão um incrível resultado no final, Dario Julio não fez nada no motor, e pelo o que ele nos disse, não vai querer mexer em time que esta ganhando, ele também nos falou que achou a moto fácil de andar, e esta muito satisfeito.

Outro destaque que dou pra moto, são os títulos que meu pupilo Moacyr Orelha esta incluindo na sua carreira. Esse cidadão Rio-florense esta vindo com tudo, e em sua primeira participação em competições, levou nada mais nada menos que os 2 dias do Ibitipoca na categoria Novato, no Enduro da Independência ficou em quinto, mais mesmo assim é um grande feito, para quem estava muito tempo parado e anda numa CRF totalmente careta (original), usa um alongador de guidon e só.

A moto é boa, é um sucesso, tem preço e esta ajudando a alavancar nosso esporte. Na minha região já esta sendo vendida de 10 a 10,5 mil reais. Como revenda de motos multimarcas Off Road, falo que depois que a CRF entrou no mercado, é quase que impossível vender uma moto usada na faixa de 10 mil reais, nessa faixa de preço, não adianta que a CRF 230 é a campeã disparada!

Quando a Honda lançou a CRF 230, a Yamaha caçoou dizendo que o Brasil não tinha mercado para uma moto sem poder ser emplacada, rapidamente, a Honda abriu um consórcio e uma carteira de credito com as financeiras, e hoje reina livre, leve e solta, sua produção inicial, já no terceiro mês de venda foi triplicada, tamanha a demanda para a moto no mercado nacional, mais uma vez a Yamaha ficou para trás, lançando sua TTR 230, após um ano do grande sucesso que se chama CRF 230.

Obs: Essa matéria deveria ter entrado na semana passada, mais como tivemos campanha da Honda, não quis colocar para ninguém achar que estou puxando o saco, falo o que acho, é indiscutível o sucesso da CRF 230. Mais uma vez dou os parabéns a Honda!

http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8559



Nota: E não é que a motinha da Honda vingou mesmo! 8)
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Aos poucos a motinha vai ganhando respeito ...

e a sonsa da yamaha? tô começando a acreditar naquela piadinha (japa não anda de moto pq compra yamaha :wink: )
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Pois é... não é porque eu tenho uma, mas se formos pensar em custo X benefício de uma moto 0km para o off road é a melhor que ta tendo!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Aqui cada vez ta mais difícil ver Tornado, tem muita CRF230, ta dando nojo... heheh
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem