Enduro da Independência 2007
CRF 230 rouba a cena no EI 2007
Fiquei impressionado com a quantidade de CRF 230 que vi no Enduro da Independência. Todas as categorias tinham uma quantidade grande, mais as categorias de base, Junior, Over e Novato e que tinha mais, lógico que na minha categoria (dupla), também tinha bastante.
Se você não esta acompanhando, Dario Julio venceu na máster o Enduro da Independência com uma CRF 230 com pouquíssimas modificações, ele só trocou a mesa e colocou um emulador na frente, coisas baratas que dão um incrível resultado no final, Dario Julio não fez nada no motor, e pelo o que ele nos disse, não vai querer mexer em time que esta ganhando, ele também nos falou que achou a moto fácil de andar, e esta muito satisfeito.
Outro destaque que dou pra moto, são os títulos que meu pupilo Moacyr Orelha esta incluindo na sua carreira. Esse cidadão Rio-florense esta vindo com tudo, e em sua primeira participação em competições, levou nada mais nada menos que os 2 dias do Ibitipoca na categoria Novato, no Enduro da Independência ficou em quinto, mais mesmo assim é um grande feito, para quem estava muito tempo parado e anda numa CRF totalmente careta (original), usa um alongador de guidon e só.
A moto é boa, é um sucesso, tem preço e esta ajudando a alavancar nosso esporte. Na minha região já esta sendo vendida de 10 a 10,5 mil reais. Como revenda de motos multimarcas Off Road, falo que depois que a CRF entrou no mercado, é quase que impossível vender uma moto usada na faixa de 10 mil reais, nessa faixa de preço, não adianta que a CRF 230 é a campeã disparada!
Quando a Honda lançou a CRF 230, a Yamaha caçoou dizendo que o Brasil não tinha mercado para uma moto sem poder ser emplacada, rapidamente, a Honda abriu um consórcio e uma carteira de credito com as financeiras, e hoje reina livre, leve e solta, sua produção inicial, já no terceiro mês de venda foi triplicada, tamanha a demanda para a moto no mercado nacional, mais uma vez a Yamaha ficou para trás, lançando sua TTR 230, após um ano do grande sucesso que se chama CRF 230.
Obs: Essa matéria deveria ter entrado na semana passada, mais como tivemos campanha da Honda, não quis colocar para ninguém achar que estou puxando o saco, falo o que acho, é indiscutível o sucesso da CRF 230. Mais uma vez dou os parabéns a Honda!
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8559
Nota: E não é que a motinha da Honda vingou mesmo! 8)
Fiquei impressionado com a quantidade de CRF 230 que vi no Enduro da Independência. Todas as categorias tinham uma quantidade grande, mais as categorias de base, Junior, Over e Novato e que tinha mais, lógico que na minha categoria (dupla), também tinha bastante.
Se você não esta acompanhando, Dario Julio venceu na máster o Enduro da Independência com uma CRF 230 com pouquíssimas modificações, ele só trocou a mesa e colocou um emulador na frente, coisas baratas que dão um incrível resultado no final, Dario Julio não fez nada no motor, e pelo o que ele nos disse, não vai querer mexer em time que esta ganhando, ele também nos falou que achou a moto fácil de andar, e esta muito satisfeito.
Outro destaque que dou pra moto, são os títulos que meu pupilo Moacyr Orelha esta incluindo na sua carreira. Esse cidadão Rio-florense esta vindo com tudo, e em sua primeira participação em competições, levou nada mais nada menos que os 2 dias do Ibitipoca na categoria Novato, no Enduro da Independência ficou em quinto, mais mesmo assim é um grande feito, para quem estava muito tempo parado e anda numa CRF totalmente careta (original), usa um alongador de guidon e só.
A moto é boa, é um sucesso, tem preço e esta ajudando a alavancar nosso esporte. Na minha região já esta sendo vendida de 10 a 10,5 mil reais. Como revenda de motos multimarcas Off Road, falo que depois que a CRF entrou no mercado, é quase que impossível vender uma moto usada na faixa de 10 mil reais, nessa faixa de preço, não adianta que a CRF 230 é a campeã disparada!
Quando a Honda lançou a CRF 230, a Yamaha caçoou dizendo que o Brasil não tinha mercado para uma moto sem poder ser emplacada, rapidamente, a Honda abriu um consórcio e uma carteira de credito com as financeiras, e hoje reina livre, leve e solta, sua produção inicial, já no terceiro mês de venda foi triplicada, tamanha a demanda para a moto no mercado nacional, mais uma vez a Yamaha ficou para trás, lançando sua TTR 230, após um ano do grande sucesso que se chama CRF 230.
Obs: Essa matéria deveria ter entrado na semana passada, mais como tivemos campanha da Honda, não quis colocar para ninguém achar que estou puxando o saco, falo o que acho, é indiscutível o sucesso da CRF 230. Mais uma vez dou os parabéns a Honda!
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8559
Nota: E não é que a motinha da Honda vingou mesmo! 8)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 675 Exibições
-
Última mensagem por neilon
-
- 4 Respostas
- 1758 Exibições
-
Última mensagem por cascao
-
- 12 Respostas
- 3064 Exibições
-
Última mensagem por dfpf
-
- 10 Respostas
- 1709 Exibições
-
Última mensagem por Fernando (SEGBEG)
-
- 2 Respostas
- 1412 Exibições
-
Última mensagem por rroscia