[FOTOS] - Nova XR 200R!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

Mensagem por ozzmen »

daee gelous!
kra vc mudou o pedal das marchas pq ?
algo funcional ou só estético?
te peço isso porque essa semana comprei uma xr 200 e quando coloquei na trilha notei dificuldades no trocar de marchas e pisar no freio, isso tudo com as botas...
sei lá a posição dela parece muito pra frente...dificultando a pilotagem.

abraço kra, tua moto ta 10!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ozmen, troquei porque é mais bonito, mais curto e ainda por cima não tem aquela desgrama daquela parte de borracha pra ficar enchendo o saco, he, he, he!

Vale a pena! Investimento pequeno para muito retorno!
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Mensagem por enio »

Fala Gelous...

A moto tá show... =D> =D>

Já tô copiando a idéia do pedal e do farol...eheheh

Abração
gilson
Membro
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Setembro 2006 à43 20:37

Mensagem por gilson »

Nessa substituição do cubo com o espelho, teve q fazer alguma adaptação ou foi só tirar um e botar o outro q coube certinho :?:
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Ow vélinho... estou em Brasília até terça-feira dia 11/03. Aeh... tem uma pista p ver a galera andar??? Mesmo pq não deu prá trazer a moto... rs... vim a trabalho...

Abraço
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

opa... e uma bela cerva p tomar... hehehe
kurtpwns
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Janeiro 2008 à33 11:27

Mensagem por kurtpwns »

poo cara como eh andar com pneu off na rua?
to pensando em usar na minha moto, que vai ser uso misto, mas tenho medo de deitar nas curvas no asfalto ;T
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

kurtpwns escreveu:poo cara como eh andar com pneu off na rua?
to pensando em usar na minha moto, que vai ser uso misto, mas tenho medo de deitar nas curvas no asfalto ;T
O pneu vai durar uma semana!!! Vai gastar só no meio e quando você for fazer uma curva vai sentir os cravos que não gastaram nas laterais do pneu.
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Juliano escreveu:
kurtpwns escreveu:poo cara como eh andar com pneu off na rua?
to pensando em usar na minha moto, que vai ser uso misto, mas tenho medo de deitar nas curvas no asfalto ;T
O pneu vai durar uma semana!!! Vai gastar só no meio e quando você for fazer uma curva vai sentir os cravos que não gastaram nas laterais do pneu.
Tu já andou com pneu de cravo na rua? Responda por favor...

O Gelous sempre andou, e eu também, inclusive ele esta com uma Tornado que era minha que eu rodava todos os dias (25 Km dia) durante uns 3 meses... o pneu está do mesmo jeito... apenas com o gasto normal de usar em trilhas!

Deixa ele passar aqui!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

cl_motta escreveu:
Juliano escreveu:
kurtpwns escreveu:poo cara como eh andar com pneu off na rua?
to pensando em usar na minha moto, que vai ser uso misto, mas tenho medo de deitar nas curvas no asfalto ;T
O pneu vai durar uma semana!!! Vai gastar só no meio e quando você for fazer uma curva vai sentir os cravos que não gastaram nas laterais do pneu.
Tu já andou com pneu de cravo na rua? Responda por favor...

O Gelous sempre andou, e eu também, inclusive ele esta com uma Tornado que era minha que eu rodava todos os dias (25 Km dia) durante uns 3 meses... o pneu está do mesmo jeito... apenas com o gasto normal de usar em trilhas!

Deixa ele passar aqui!
Acho que deve ser o modelo do pneu então.... há uns anos atrás meu primo comprou uma DT e colocou um par de pneus de trilha - brincamos umas vezes na terra e ele começou a usar a moto todos os dias na rua. Poucos dias depois os dois pneus estavam gastos no meio - sobrou somente os cravos das laterais. Se eu não me engano a marca era Rinaldi.

Eu tinha uma XLX350 com Pirelli Garracross, na época tinha um corredor em casa só com cimento, sem o piso, que dava acesso ao puxadinho onde eu guardava a moto. O chão era todo marcado pela borracha do pneu da moto, só de passar por ali para guardar e retirar a moto.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Me desculpe, Garracross eu tinha na DT. Na XLX era um Pirelli, mas não lembro o modelo.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Esse negocio de que pneu de trilha usado em asfalto acaba rápido é a maior lenda que eu já ouvi. Se quiser falar que não segura igual aos de rua, que não curva igual aos de rua, tudo bem. Dizer que gasta rápido, repito, é lenda.

O pneu gasta? Claro ué! Se usando só em trilha vc usa o pneu por 100km por semana, no domingo, e usando também na cidade vc usa por 500km de asfalto (durante a seman)+100km de trilha é óbvio que o pneu vai acabar mais rápido do que quem usa só na trilha. Mas, mesmo assim, não é algo tão acentuado. O gasto no asfalto é pequeno e homogêneo. Não quebra cravo, não gasta desigualmente.

O negócio é, durante a semana, usar uma calibragem mais alta e no final de semana baixar pra andar na terra.

Já tive 3 motos que eu usava na trilha/rua e estou na quarta, todas sem qualquer problema.

E é indiferente a marca de pneu: já usei Rinaldi, já usei Pirelli, já usei Mitas, e todos seguram bem a onda. Claro que se vc botar um Michelin ultra macio, feito pra MX, pra rodar no asfalto ele vai durar nada. Mas, se for um de composto médio-duro, é só alegria! :wink:

EU uso e recomendo. É uma mão na roda! =D>
cristiano380
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Junho 2010 à05 15:07

Re: [FOTOS] - Nova XR 200R!

Mensagem por cristiano380 »

GELOUS,

vc teve q fazer alguma adaptação no paralama traseiro?

abraço
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] - Nova XR 200R!

Mensagem por GELOUS »

cristiano380 escreveu:GELOUS,

vc teve q fazer alguma adaptação no paralama traseiro?

abraço
Uns furinhos, corta um pedaço e tá resolvido! joia::: Esse paralama é "universal"! joia:::
cristiano380
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Junho 2010 à05 15:07

Re: [FOTOS] - Nova XR 200R!

Mensagem por cristiano380 »

Valew GELOUS,

quero colocar esse paralama reto na minha xlr, tava entre esse pro tork e o da torando ..
mas com o porta placa raptor ..

a minha ainda originalzinha ..mas essa semana quero começar a fazer as mudanças ..


[IMG=http://img202.imageshack.us/img202/8946/ogaaaff4zqoirczjehodxfb.th.jpg][/IMG]
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re: [FOTOS] - Nova XR 200R!

Mensagem por Ravi Moser »

"A xr 200" mt show...
ipueiras
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Julho 2010 à17 20:54

Re: [FOTOS] - Nova XR 200R!

Mensagem por ipueiras »

GELOUS escreveu::P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol: :P :lol:

O que eu fiz:

Troquei o cubo traseiro e o espelho (coloquei de Tornado);
Raios cromados de 4mm;
Coroa Riffel com novo desenho;
Farol completo da Tornado 07;
Paralama dianteiro da Bros;
Paralama traseiro ProTork MX-2;
Porta Placa Circuit Raptor;
Pedal de câmbio da CRF 230;

--------

Pintura dos cubos e mesas em preto brilhante (com verniz);
Pintura da balança e das canelas das bengalas (prata com verniz);
Pintura dos aros em preto fosco (tinta automotiva, mas não ficou bom! Já tá descascando! :cry: )
Pintura da curva do escape de preto fosco e protetor de preto brilhante;

---------

Preparação do amortecedor traseiro;

---------

Tem algumas coisinhas por vir ainda... mas, já tá ficando legal! :P

Bem, vamos às fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso! Espero que tenham gostado do resultado! :wink:
Antes de mais nada! Parabéns! Tua moto tá show! Espero que a minha xr200r 2001 fique linda assim um dia.
Vi que os pneus são da rinaldi. Qual o modelo SH31 ou RMX35? E quais as medidas utilizadas?
Estou começando agora nas trilhas. Dizem que o SH é mais duro e um pouco mais durável que o RMX? Qual o mais resistente?
A relação tô pensando em fazer 14 (ou 13) x 48 dentes? Será que fica legal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem