[VÍDEO] Double Back Flip (não é só o pastrana que faz)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

[VÍDEO] Double Back Flip (não é só o pastrana que faz)

Mensagem por SuperIcePower »

F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

loko, mas o do Pastrana é mais alucinante
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Eu já vi este cara... ele nem era profissional. Ele usa uma luva que nem é própria para o esporte (se não me engano ele é motorista de ambulância em uma cidadezinha dos EUA). Ele participou do ultimo X-games no moto-X e tentou mandar o Double Back Flip, caiu na primeira e se machucou de leve, infelizmente não houve outra tentativa, mas mostraram uns vídeos dele e uma pista cheia de colchão mandando o Double, mas muito mais baixo que o Pastrana nota: neste x-games o Pastrana foi o apresentador, que ficava apresentando os competidores e agitando a galera)... O Pastrana mandou a manobra muito muito alta...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Doido demais!!

Oia o tamanho do homi! :shock:
Não sei porque mais ele me lembra aqueles lenhador americano! auehauehuahuehaue :mrgreen: :lol:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

F_Barata escreveu:loko, mas o do Pastrana é mais alucinante
Ah sim, mas double back é double back, não é qualquer um que faz né.
:wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Parabens ae p/ esse cara...
É uma pessoa comum, q trabalha, faz isso por hobby e ainda consegue mandar um Doble Back Flip... o Pastrana vive disso, ganha p/ isso, tem toda uma super estrutura... heheh

O cara ae é Fera mesmo
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

eu vi ele no x-games, tem outro video dele dando outro double tb !
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

caraio.....................o DBF nao foi alto pq olha o espaco k ele usou............ele nem entrou reto na rampa.......o cara teve um espacinho muito pekeno.....tanto pra saltar, como pra aterrizar........


achei k o cara mandou muito............
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

agora com patrocínios, moto nova etc etc... provavelmente esse cara vai dar bastante o que falar ainda
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

=D> =D>

eu tbm viro um double... moleza!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

eu não consegui dar double backflip nem quando andava de skate... rsrsrsrs

adimirei demais.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O melhor de tudo e a musiquinha do Rocky Balboa no final.... =D> =D> =D>
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Gustavo/PR escreveu:eu não consegui dar double backflip nem quando andava de skate... rsrsrsrs

adimirei demais.
vc andava de Stake? :shock: rs :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

vc andava de Stake?
ô, dos 10 aos 17 anos meu esporte era o skatingboarding, mas não curtia street, gostava de andar na rampa... mini ramp e dependendo um half. Quarta-feira última fui ver um amigo andar... até me deu vontade dar uma brincadinha! ehehehe
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Elton escreveu:O cara se faz de peão, mas é profissional

Voces acham que um cara que faz double backflip anda de luva de lavar louça por que nao tem dinheiro? Ou deixa o cabelo comprido por que é mendigo?

O cara é pró, quem não tem dinheiro, treino, dedicação, patrocinador, moto reserva, área de pouso de espuma, e mais coisas, não faz isso...
Bobo ele não é, mas qtos tem piscina de espuma e o restante mas não consegue nem meio back ?
Talento não se compra, vc pode até treinar, mas um double não é pra qualquer um não.
:wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

boechat escreveu:Eu já vi este cara... ele nem era profissional. Ele usa uma luva que nem é própria para o esporte (se não me engano ele é motorista de ambulância em uma cidadezinha dos EUA). Ele participou do ultimo X-games no moto-X e tentou mandar o Double Back Flip, caiu na primeira e se machucou de leve, infelizmente não houve outra tentativa, mas mostraram uns vídeos dele e uma pista cheia de colchão mandando o Double, mas muito mais baixo que o Pastrana nota: neste x-games o Pastrana foi o apresentador, que ficava apresentando os competidores e agitando a galera)... O Pastrana mandou a manobra muito muito alta...

Vi isso também, hehehe

é, pastrana vai ter q inventar 'algo más'
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Quem sabe o Pastrana nao de um jeito de desafiar a lei da gravidade e dar um Front Flip??? :wink: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem