[fotos] Copa Explorer de Cross Country

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

[fotos] Copa Explorer de Cross Country

Mensagem por Guga Ramone »

1a Etapa da Copa Explorer de enduro Cross Country, realizada em São José dos Pinhais - PR:

http://picasaweb.google.com.br/guga138/ ... ntryParte1

http://picasaweb.google.com.br/guga138/ ... ntryParte2

Na parte da manhã a pista estava muito lamacenta, prejudicando um pouco o desempenho dos pilotos e proporcionando alguns momentos engraçados pro público! heheh No decorrer do dia a pista foi secando e algumas ameaças de chuva aparecendo mas São Pedro fez sua parte e o dia continuou com o tempo fechado, mas sem água vinda dos céus. Eu participei do evento apenas como expectados mas foi um domingo muito bacana que me motivou ainda mais a começar a treinar sério e participar de algumas etapas!

Abraços à todos!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Guga...
Hospeda suas fotos no Imageshack ou outro do tipo..

Assim não tá dando de ver

Abraços
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Guga Ramone,
as fotos não estao lá..

outra coisa. que que rolou com sua namorada que ela tava no hospital toda escoreada??? hahahaha
o tombo foi feio???
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

whoshiley escreveu:Guga Ramone,
as fotos não estao lá..

outra coisa. que que rolou com sua namorada que ela tava no hospital toda escoreada??? hahahaha
o tombo foi feio???
Bahh, entregando o parceiro??? hehehe
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Felipe Skolaude,
hahaha nao estou entregando nao cara.
estou so querendo saber o que aconteceu.
pq as vezes ando com minha namorada também. é bom saber dos possiveis tombos para ter cuidado.
mas no caso, parece que a namroada do GUGA pilota.
ai quero saber se o capote foi de dupla ou ela pilotando :-)
falowwwwwww
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Então, as fotos do XC estavam lá, porém eu as retirei pq a fotógrafa (minha namorada) quer colocar uma marca d'água nelas. Vai q começa a montar um portfólio e tal... hehehe Logo eu as coloco no ar de novo!

Sobre ela estar no hospital, foi o seguinte: Ela é louca de vontade de ir pra trilha mas ainda tá aprendendo a pilotar. Então combinamos de ir um dia só pra pegar uns estradões e uns carreiro bem leves, coisas que ela sempre fez na minha garupa, só q dessa vez ela iria com a moto dela. E fomos! Ela foi direitinho, subiu um morro lá bem bonitinha. Uma hora resolvemos vir embora e quando saímos da estrada de chão e entramos no asfalto, ela desmaiou em cima da moto e acordou em cima da curva. Ou seja, passou direto e foi pro barranco. Sorte q a gente tava devagar, a uns 40 km/h. Depois do tombo ela ficou meio abobada até recobrar a consciência. Daí levei ela pro hospital pra fazer um check-up geral, pois o estrago no capacete dela foi grande. Mas acabou q tá tudo bem com ela. Inclusive nesse fds (30/03) fomos nessa pista de XC pra treinar e ela foi lá pilotar a DTzinha! hehehe Essa menina ainda var deixar muito marmanjo comendo poeira! :D

Ah, o vídeozim dela subindo o morrinho tá aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=c1nYvix2gMs
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

desmaiar em cima da moto não deve ser legal....

quando ela estiver mais treinada é hora dela subir o outro lado desse morro !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem