[fotos] Esses caras ficam pulando de CRF, isso que dá!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

neilon escreveu:importada ou não, foi uma roiada braba...

:mrgreen: :mrgreen:
Eu tb acho que ai num tem nada de piloto PRO e sim de roia, o cara deve ter passado muito da recpção do salto.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

eu tinha um brinkedo assim qnd era menor,

so q qnd eu acelerava ele fazia barulho de moto

vroooon vrooooon vrooooon vrooooon!!!!!!!!!!!!!!

Imagem
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

bom... li os comments de todo e... pelo menos pra mim, moral da história:

se sua moto ainda nao partiu, um dia pode partir.... ou nao !


rsrsr*
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Alguem sabe se esse e o primeiro caso acontecido com as Crf 230? Porque, nao entendo nada de engenharia, mas me parece que a "barra de direcao" do carro do Senna tambem quebrou. E era um carro de formula 1. Ou seja, isto pode ser simplesmente fadiga do metal, falha na solda, bolha etc... E so uma opniao!
Abrcos!
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Ou seja, mer#@$ acontecem... hehehehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Moreira,
Quando a barra de direção do carro do sena quebrou pode ter sido simplesmente fadiga do metal, falha na solda, bolha etc...

Quando uma moto construida para andar no mx quebra o chassis pode pode ser simplesmente fadiga do metal, falha na solda, bolha etc...


Mas quando uma tornado ou uma crf230 quebra o chassis, balança, roda, entorta bengas, etc... é porque levaram o conjunto a um esforço para qual não foram projetados. Somando isso ao fato delas também serem vitimas de fadiga do metal, falha na solda, bolha etc... as chances de uma nacional se estrupia é bem grande.


* Antes que me atirem 10 pedras... claro que da para treinar mx com as nacionais, oque não pode é reclamar depois. :mrgreen:
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Gustavo/PR, nao estou defendendo a mercadoria nacional. Mas acho que a Crf 230 preecheu um nicho no mercado e isso e muito bom! Antes nao tinhamos nada, agora temos uma moto que atende bem, dentro das suas limitacoes, e claro. Mas e logico que está muito longe de ser uma especial. Mas ja e um comeco! Agora; e preciso saber os limites para nao fazer da brincadeira um desgr@%@. Mas acho que pode ser simplesmente um... acidente, porque nao? Vamos ver a casuística. Acontecendo com uma, pode ser realmente um acidente. Acontecendo com mais de uma, pode ser erro de uso ou de projeto! E so uma opniao!
Abraco!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

moreira, com certeza a 230 preencheu um nicho... tenho amigos que cansados de levantar XLXão e tornados e consertas DTs e agrales no meio da trilha, voltaram a andar depois da 230 aparecer...

Uma boa ciclistica, pouco peso e motorzinho esperto realmente motivou muita gente a andar mais. Eu admiro a motinha, só acho meio salgado o preço.

Massss, brincar no MX é uma coisa, levar o MX a sério com uma 230 é outra coisa. Realmente a motinha sofre um bucado, e o dono, idem.


Quanto as trilhas, na minha atual forma física a 230 seria uma ótima opção....me atenderia, me divertiria muito com ela.... mas logo, sentiria a limitação de moto....

mas ela esta fazendo o seu papel no off... uns metem o pau, outros estão apaixonados por ela!
moreira
Membro
Mensagens: 170
Registrado em: 20 Maio 2007 à10 22:22

Mensagem por moreira »

Gustavo/PR, e exatamente isso o que penso! =D> E uma excelente moto, mas com suas limitacoes! Sabendo aproveitar e so alegria!
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

minha dt nunca quebro....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem