[FOTOS] - Minhas motos: 2004/2008

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

[FOTOS] - Minhas motos: 2004/2008

Mensagem por GELOUS »

Minha primeira moto!

XTZ 125K - 02/03
Imagem
Imagem
Imagem

Minha XR/97

Imagem

Minha Falcon/01 - Ô saudade!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Minha Twister/04

Imagem

Imagem

Imagem

CG 125 Fan/05

Imagem

Imagem

Agrale EX/96 - Andava muito! :P

Imagem
Imagem
Agora vou humilhar! :lol:
Imagem

Minha DT 200/96

Imagem
Imagem
Imagem

Husqvarna WR 250/2001 (melhor moto off-road que já tive! Uma pena não ter muita peça!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem[/

XR 200/2002

Imagem

Imagem

RMX 250/97

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

=============

Tá faltando a foto de uma Tornado 2003 azul que tive e usava na trilha e cidade!

E atualmente tô com uma CG 150 ESD vermelha, 05, que também não tem fotos aí!

Depois eu completo!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

atire a primeira pedra quem já teve mais moto no mesmo espaço de tempo que o Gelous!

AUahAUHauAHauhAUHauAUH
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Lembrando que quando digo 2004 a 2008 quero dizer "Dezembro de 2004 a maio de 2008"! rsrsrsrs

Eu já falei isso... eu não gosto de moto, eu gosto de trocar de moto! rsrsrsrs
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

massa, se fosse pra tu escolher alguma de volta qual delas queria? (tenho ideia de qual seria, quero ver se bate com o que "acho".. rsrs)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Vai se cambalacheiro assim na casa do chapéu hein GELOUS!!
aheauehuaeheuhae

EU pego amor nas minhas motos, ajeito do meu gosto e é dificil vender, só qdo penso em pegar outra melhor...

hehehee

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Rafaeld-_-b escreveu:massa, se fosse pra tu escolher alguma de volta qual delas queria? (tenho ideia de qual seria, quero ver se bate com o que "acho".. rsrs)
Olha, eu tenho um carinho especial pela Falcon e pela Husqvarna! Se pudesse comprar de volta e ficar pra sempre (sem prejuízo de ter outras motos), seriam estas duas! Ainda terei outra Falcon e, quem sabe, outra Husqvarna.

Gostei muito da XTZ 125, por incrível que pareça, mas passei tanta raiva pra vender a moto que desgostei! Acho que foi a moto mais difícil de vender que já tive... e olha que já tive Husqvarna, Agrale...
PERUCH escreveu:Vai se cambalacheiro assim na casa do chapéu hein GELOUS!!
aheauehuaeheuhae

EU pego amor nas minhas motos, ajeito do meu gosto e é dificil vender, só qdo penso em pegar outra melhor...

hehehee

Abração
Rapaz, o povo aqui até me sacaneia! Sempre que eu compro uma moto, um carro, etc, eu gosto de ajeitar direitinho... quando tá pronto, o povo já fala "Tá na hora de vender, Gelous!" rsrsrsrs

Minhas motos (e carros), com total certeza, só deram alegrias aos novos compradores!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

lembro da twister e da toni, twister andava muito, show gelous :wink: :wink:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

acertei! achei que diria falcon pq falou na legenda da foto que ela deixou saudades.. hehehe

muito bonita todas as motos. =D>
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Parabens gelos eu axo que so nao tenho mais motos que voce pq eu fiquei parada ums 2 anos... mais eu tbm so assim ageito ageito depois nao axu mais graça e troco... uahsuahsuahsuhasuasa eh a parte que mais me da prazer depois de andar de moto.... uahsuahushaushuashuahushausa eh issoo aew flw :evil: :evil:
:evil: :evil:


ESSE ANO AINDA COMPRO MINHA IMPORTADA F :evil:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

GELOUS é um muleque piranha com as motocas... pega todas :mrgreen:

Eu tive 3 motos de 2006 até comecinho de 2008. Agora vamos ver se vai rolaar mais uma, ta demorando
:|
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Gelous, vc podia criar um tópico com dicas de como comprar e vender uma moto, com dicas de negociação, como anunciar, onde anunciar e dos procedimentos na hora de pagar e receber, tranferencias e tal. :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Aliás não quer comprar minha falcon não, ta aberto a negociaçoes :p
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: [FOTOS] - Minhas motos: 2004/2008

Mensagem por carara »

GELOUS escreveu:Husqvarna WR 250/2001 (melhor moto off-road que já tive! Uma pena não ter muita peça!)
COMO ASSIM NÃO TINHA MUITA PEÇA...QUE TIPO DE PEÇAS!?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [FOTOS] - Minhas motos: 2004/2008

Mensagem por GELOUS »

Rodrigo,

Eu já fiz bons negócios e já fiz maus negócios. Mas, a melhor dica que posso dar é: a gente não perde dinheiro na venda, perde na compra! ;) Quem compra bem, com certeza venderá bem. Pagou caro? Vai perder dinheiro!

E quanto à Falcon! Putz! Se eu te disser que to de olho numa Falcon vc acredita? :lol:

carara escreveu:
GELOUS escreveu:Husqvarna WR 250/2001 (melhor moto off-road que já tive! Uma pena não ter muita peça!)
COMO ASSIM NÃO TINHA MUITA PEÇA...QUE TIPO DE PEÇAS!?
Caraca, peças de reposição, tipo: não existe um raio pra venda... uma aleta... entre outras. Um monte de peças bobas que a gente não acha. Só acha peças básicas de motor. Nada mais!

=======

Vou procurar fotos da Tornado azul e tirar fotos da minha CG atual, pois em breve ela vai zarpar! rsrsrsrs

Acho que logo, logo, teremos novidades nessa lista!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

ah! porque aqui no sul tem peças para o motor da husk!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Carara, peças pra motor "dá pra achar". Mas, apenas as básicas. Se precisar de uma engrenagem, um eixo de câmbio, uma peça da válvula, um cubo, um raio, um plástico ou qualquer outra peça que não seja "pistão, anéis e biela", pode esquecer.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

xorei na Explorer, que coisa linda, quem me dera achar uma nesse estado de conservação.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem