Enquanto isso, na entrada da trilha....

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Enquanto isso, na entrada da trilha....

Mensagem por synval »

Dá só uma olhada na placa aí de baixo... Ela estava pregada na porteira de uma fazenda por onde passou o Enduro de Muriaé -MG no domingo dia 15/06...

Imagem

Abraço a todos
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

uhashaishashius
e aí, tu amarelou? ;D
liga pros pm's irem lá pra dar uma conferida.. :wink:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

me lembro de uma assim lá nas bandas:

" se freiar o bicho pega, se acelerar o 22 cospe "
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

que diacho é Trambuco ?
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

pelo uq eu sei trambuco = arma,revoluver qualquer coisa do tipo :evil: :evil:
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Não é trambuco, é trabuco:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/rpuOGlmS08M&hl ... ram><embed src="http://www.youtube.com/v/rpuOGlmS08M&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

hehehe
esse trabuco aí é nervoso!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

joaogabriel escreveu: liga pros pm's irem lá pra dar uma conferida.. :wink:
de preferencia aqueles de moto!! :mrgreen: :mrgreen:


fróids isso mas está cada vez mais normal encontrar este tipo de placa... E vou dizer uma coisa: Bom quando tem aviso.. ehuihauheiu ... pq jah cansei de ver e escutar história de nego tendo que sair numa situação bem ruim.... tiro, faca....
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Uma vez um tio atacou um colega que tava puxando a trilha, isso no meio do mato, o cara disse que as terra era dele e era pra deixar a moto e voltar a pé que ele iria entregar a moto pra policia, ele tinha um 22 na mão, nisso foi chegando o resta da turma, 25 motos no total, o tio fico bem quietinho, tinha 6 bala no máximo, no final falaram com o dono das terras e ele disse que é gente que vai cassar na mata. Moral da historia, não façam trilha sozinhos, nunca!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Lendo esse post , lembrei de um caso q aconteceu uns anos atras aqui em poa,.... Perigoso mas enraçado. A gente tava fazendo uma trilha eu e mais 4 caras, entramos numa propiedade q passavamos sem problemas, eu fiquei p tras fechando a porteira. Qdo alcanço o pessoal vejo um cara com um revolver na mão e os parceiros com as mãos p cima ( o cara tava devidamente trajado ,e com um cavalo,então percebi q assalto não era). encostei a moto no fim da fila e vi q cada vez q o cara baixava a arma os meus amigos baixavam os braços e cada movimento do cabra o pessoal levantava as mãos denovo.entre explicações e desculpas aquela cena se repetiu umas 6 vezes !!!!! Gente comecei a dar gargalhada q não me segurava. No fim das contas o cara q era capataz das terras nos deixou passar, com a promessa de não entrarmos mais (pq um pessoal tinha deixado aberta a porteira e o gado fugiu). Até hoje cada vez q lembro do fato começo a rir. Foi perigoso mas muuuito enraçado.
Abraço
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

deco 100 tranquera escreveu:Lendo esse post , lembrei de um caso q aconteceu uns anos atras aqui em poa,.... Perigoso mas enraçado. A gente tava fazendo uma trilha eu e mais 4 caras, entramos numa propiedade q passavamos sem problemas, eu fiquei p tras fechando a porteira. Qdo alcanço o pessoal vejo um cara com um revolver na mão e os parceiros com as mãos p cima ( o cara tava devidamente trajado ,e com um cavalo,então percebi q assalto não era). encostei a moto no fim da fila e vi q cada vez q o cara baixava a arma os meus amigos baixavam os braços e cada movimento do cabra o pessoal levantava as mãos denovo.entre explicações e desculpas aquela cena se repetiu umas 6 vezes !!!!! Gente comecei a dar gargalhada q não me segurava. No fim das contas o cara q era capataz das terras nos deixou passar, com a promessa de não entrarmos mais (pq um pessoal tinha deixado aberta a porteira e o gado fugiu). Até hoje cada vez q lembro do fato começo a rir. Foi perigoso mas muuuito enraçado.
Abraço
só de ler já ri tb, tenho esse problema de rir nas horas erradas e nao conseguir parar... vc riu na frente deles na hora que o peao tava armado?

Abraços
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

sim cara , eles ficavam dando explicações,e pedindo desculpas e como eu tava mais atras só ria. nem levantei a mão pra arma!!!! Que perigo , mas q foi uma coisa enraçada foi mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem