RD 350 Veloterra
RD 350 Veloterra
Galera achei uns vídeos de um loco que colocou uma RD 350 no veloterra com roupa da XTZ.
Isso é uma RD mesmo com roupa da XTZ ou é uma XTZ com motor da 350 ?
Ficou muito irada a moto, pode não ser a melhor nas curvas, mas nas retas detona mesmo.
Pode não ser a que mais rende, mas é a mais loca, imagina tu chegando na pista com isso, a galera deve ficar xocada hehehe
http://br.youtube.com/watch?v=ZxfsxTKOY8U
http://br.youtube.com/watch?v=ubHRuaz7odU
http://br.youtube.com/watch?v=V2jjE85AdWg
http://br.youtube.com/watch?v=X4CqD3EJ1F0
http://br.youtube.com/watch?v=t-yAY3211e4
http://br.youtube.com/watch?v=hUYAgbtOgbo
Isso é uma RD mesmo com roupa da XTZ ou é uma XTZ com motor da 350 ?
Ficou muito irada a moto, pode não ser a melhor nas curvas, mas nas retas detona mesmo.
Pode não ser a que mais rende, mas é a mais loca, imagina tu chegando na pista com isso, a galera deve ficar xocada hehehe
http://br.youtube.com/watch?v=ZxfsxTKOY8U
http://br.youtube.com/watch?v=ubHRuaz7odU
http://br.youtube.com/watch?v=V2jjE85AdWg
http://br.youtube.com/watch?v=X4CqD3EJ1F0
http://br.youtube.com/watch?v=t-yAY3211e4
http://br.youtube.com/watch?v=hUYAgbtOgbo
-
- Membro
- Mensagens: 29
- Registrado em: 16 Junho 2008 à20 11:17
Eu andei começo do ano em uma prova na mesma categoria que esse louco com essa motoca, acho que tava com a embreagem patinando, só roncava e nao andava nada.......
Mas SE acertar tudo, com uma baita suspenção, é uma moto pra andar na frente de qualquer nacional no veloterra.
fróids deve ser o peso, acho que deve ficar quase igual uma tornado, se nao mais pesada ainda.
Mas SE acertar tudo, com uma baita suspenção, é uma moto pra andar na frente de qualquer nacional no veloterra.
fróids deve ser o peso, acho que deve ficar quase igual uma tornado, se nao mais pesada ainda.
Também sou chato com essas coisas, segurança nunca é de menosIvan Luiz escreveu:A moto sem duvida é um canhão!
Mas vou ser um pouco chato: o cara tá passando daquele jeito a menos de 1 metro de uma criança!!!!! Máquinas estão sempre sujeitas a falhas, pilotos então nem se fala! Segurança tem que estar sempre em primeiro lugar!
-
- Membro
- Mensagens: 315
- Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10
-
- Membro
- Mensagens: 96
- Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02
-
- Membro
- Mensagens: 96
- Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02
Talvez em uma categoria maratona não, porém isso era em uma época em que as motos que competiam tinham bem menos potência, época das monocilindricas XT e XL 600, se vc parte de um motor originalmente potente, sem preparação vc tem maior durabilidade, mesmo sendo um 2T, de qualquer maneira mesmo hj não se iluda que uma moto campeã em um rallye longo, termine a prova sem trocar o motor a prova inteira.APGUELFI escreveu:e sera que esse motor aguenta um RALI desse NAIPE?!??!?!?
:roll: :roll: :roll:
nuss!! essa eu nao imaginava!! pra mim o motorzim guentava todo o rali! vivendo e aprendendo! :lol:Sergio UTI escreveu:Talvez em uma categoria maratona não, porém isso era em uma época em que as motos que competiam tinham bem menos potência, época das monocilindricas XT e XL 600, se vc parte de um motor originalmente potente, sem preparação vc tem maior durabilidade, mesmo sendo um 2T, de qualquer maneira mesmo hj não se iluda que uma moto campeã em um rallye longo, termine a prova sem trocar o motor a prova inteira.APGUELFI escreveu:e sera que esse motor aguenta um RALI desse NAIPE?!??!?!?
:roll: :roll: :roll:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 7 Respostas
- 4193 Exibições
-
Última mensagem por Marcio Juliano
-
- 14 Respostas
- 1363 Exibições
-
Última mensagem por xhelinho
-
- 22 Respostas
- 6915 Exibições
-
Última mensagem por Will xtz
-
- 3 Respostas
- 1790 Exibições
-
Última mensagem por Rafael Corretor
-
- 9 Respostas
- 1284 Exibições
-
Última mensagem por Felipe_RS