cena forte! Não veja se não tiver estômago! [ATUALIZADO]

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:bem isso... =D> ou uma pequena mesa sem acertar a recepção direitinho.....
Discordo Gnochi eu fiz o curso de pilotagem do boeing e o que mais acontecia era cair errado nos saltos!!! e foi sussi pacas. e olha que de leve eu nao tenho nada to pesando 86 kg.

voce ja foi no cali???

foi la o curso!!!
Ahh jr... to falando de mesa!! naum cabeçeira!! rsrsr 8) jah fui lah sim, semana passada estava lah...... cale! Imagine alguém fazendo o pulo da descida (q naum existe mais) de crf.... uhmmm.... naum sei o que aconteceria com a moto... mas o cara ia sif$#@.... com CERTEZA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GL4c91NEv9w
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

gnochi escreveu:
junior30 escreveu:
gnochi escreveu:bem isso... =D> ou uma pequena mesa sem acertar a recepção direitinho.....
Discordo Gnochi eu fiz o curso de pilotagem do boeing e o que mais acontecia era cair errado nos saltos!!! e foi sussi pacas. e olha que de leve eu nao tenho nada to pesando 86 kg.

voce ja foi no cali???

foi la o curso!!!
Ahh jr... to falando de mesa!! naum cabeçeira!! rsrsr 8) jah fui lah sim, semana passada estava lah...... cale! Imagine alguém fazendo o pulo da descida (q naum existe mais) de crf.... uhmmm.... naum sei o que aconteceria com a moto... mas o cara ia sif$#@.... com CERTEZA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GL4c91NEv9w
ta bom Gnochi nao vamos mais discutir sobre isso, a unica coisa aki que fica realmente evidente eh que meus relatos sao em base nas Experiencias e coisas que aconteceram de verdade e nao em suposicoes do tipo nao sei o que aconteceria... ou talvez...me baseio em fatos reais...nao em achometro!!!RSRSRSRS

Outra coisa a CRF 230 eh moto de Trilha e nao Motocross ne??

essa da mesa e cabeceira quando a gente marcar de fazer uma trilha a gente tira isso a limpo!!!! RSRSRSRS adorooooooooo!!!!!

Abracosss
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

junior30 escreveu:
gnochi escreveu:
junior30 escreveu: Discordo Gnochi eu fiz o curso de pilotagem do boeing e o que mais acontecia era cair errado nos saltos!!! e foi sussi pacas. e olha que de leve eu nao tenho nada to pesando 86 kg.

voce ja foi no cali???

foi la o curso!!!
Ahh jr... to falando de mesa!! naum cabeçeira!! rsrsr 8) jah fui lah sim, semana passada estava lah...... cale! Imagine alguém fazendo o pulo da descida (q naum existe mais) de crf.... uhmmm.... naum sei o que aconteceria com a moto... mas o cara ia sif$#@.... com CERTEZA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GL4c91NEv9w
ta bom Gnochi nao vamos mais discutir sobre isso, a unica coisa aki que fica realmente evidente eh que meus relatos sao em base nas Experiencias e coisas que aconteceram de verdade e nao em suposicoes do tipo nao sei o que aconteceria... ou talvez...me baseio em fatos reais...nao em achometro!!!RSRSRSRS

Outra coisa a CRF 230 eh moto de Trilha e nao Motocross ne??

essa da mesa e cabeceira quando a gente marcar de fazer uma trilha a gente tira isso a limpo!!!! RSRSRSRS adorooooooooo!!!!!

Abracosss
certeza... naum vejo a hr.. rsrsrs 8) abs
Rodrigo.Hollatz
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Outubro 2008 à08 18:35

Mensagem por Rodrigo.Hollatz »

Muito fácil, uma soldinha resolve!!! =P~ =P~
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

galera, essa foto achei no orkut de um grande amigo q mora na itália....

lamentável oq aconteceu... mas.....

Imagem
Kaneko#129
Membro
Mensagens: 381
Registrado em: 08 Junho 2006 à31 17:21

Mensagem por Kaneko#129 »

por isso q prefiro as japonesas....kkkkk :wink:
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Mensagem por renan_rosa »

galera me, veio um pensamento agora, é a segunda KTM q posto a foto, isso n quer dizer q ache a marca frágil... ou coisa do gênero... mto pelo contrário, as laranjinhas sao o meu sonho de consumo... heaehh soh achei as fotos mto ''interessantess''...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

gnochi escreveu:
junior30 escreveu:
gnochi escreveu:bem isso... =D> ou uma pequena mesa sem acertar a recepção direitinho.....
Discordo Gnochi eu fiz o curso de pilotagem do boeing e o que mais acontecia era cair errado nos saltos!!! e foi sussi pacas. e olha que de leve eu nao tenho nada to pesando 86 kg.

voce ja foi no cali???

foi la o curso!!!
Ahh jr... to falando de mesa!! naum cabeçeira!! rsrsr 8) jah fui lah sim, semana passada estava lah...... cale! Imagine alguém fazendo o pulo da descida (q naum existe mais) de crf.... uhmmm.... naum sei o que aconteceria com a moto... mas o cara ia sif$#@.... com CERTEZA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GL4c91NEv9w
descidão massa heim!! Se tiver coragem a 230 faz sem problemas..
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Pobre 125! hahahahahahaha
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

murilo_cb escreveu:
gnochi escreveu:
junior30 escreveu: Discordo Gnochi eu fiz o curso de pilotagem do boeing e o que mais acontecia era cair errado nos saltos!!! e foi sussi pacas. e olha que de leve eu nao tenho nada to pesando 86 kg.

voce ja foi no cali???

foi la o curso!!!
Ahh jr... to falando de mesa!! naum cabeçeira!! rsrsr 8) jah fui lah sim, semana passada estava lah...... cale! Imagine alguém fazendo o pulo da descida (q naum existe mais) de crf.... uhmmm.... naum sei o que aconteceria com a moto... mas o cara ia sif$#@.... com CERTEZA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=GL4c91NEv9w
descidão massa heim!! Se tiver coragem a 230 faz sem problemas..
bota massa nisso murilo!!!!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Já vi isso, com Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, mas faz tempo que num tenho noticias de coisas assim.

Leva no Arena que fica zero.

Alias da última vez que fui na oficina dele, tinha uma R1 la desse jeito.
O dono dela, caiu empinando e a moto deu numa árvore. Ai como ficou raspando o paralama no quadro, o "inergumino", amarrou a moto num poste e foi puxar ela com a caminhonete pra voltar.
#-o

Trincar e partir assim é culpa da suspensão. Alguma coisa tava errada nela pra transferir a pancada pro quadro. Até rolamento da caixa estourado pode ser.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem