4ª Trilha Solidária Trilheiros do Carvão

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

4ª Trilha Solidária Trilheiros do Carvão

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Galera.

Neste Sábado realizamos a ultima etapa da nossa 4ª Trilha Solidária.
Começou no mes passado com o pessoal da equipe fazendo doação de sangue, e neste Sábado (06/12) fizemos o seguinte:

Sábado pela Manhã: Fomos levar os alimentos arrecadados entre os integrantes da Equipe ao Asilo Feistauer, uma casa de repouso aki na minha cidade q tem uma situação bem crítica, a dona (mantenedora) é separada e aposentada, então cuida sozinha de 18 idosos, todo o aposento dela vai p/ a manutenção do asilo, ela se vira como dá, algumas poucas pessoas ajudam. Eu tinha ido lá há um tempo atrás com minha irmã, q ficou conhecendo esse asilo e foi levar uma fraldas e alimentos, e acompanhei ela e vi a situação ficando emocionado com o trabalho da Noda Noelcy. Resolvi juntar a galera da Equipe e fazer algo por eles. E deu tudo muito certo, arrecadamos dinheiro da galera e comprei: 14 pacotes de fraldas adultas, 20 Kg de massa (macarrao), 30 pacotes de bolachas, 96 Litros de Leite, 10 Kg de achocolatado em pó, 5 kg de café, dentre outras coisas, e além disso as mulheres da equipe levaram p/ as senhoras idosas kits de maquiagem (mulher é sempre vaidosa) passamos uma manhã mto agradável, onde as mulheres pintaram e maquiaram as idosas do asilo, levamos tb alguns presentes, dominó, baralhos, etc...
Só o fato de ver a alegria dakeles velhinhos, realmente emociona e saber estou fazendo parte dessa alegria, me deixa muito feliz, e me incentiva a cada vez batalhar p/ conseguir os donativos.

Sábado na parte da Tarde: Saímos do local combinado com a caçamba da minha Montana e mais uma Saveiro lotadas de Guloseimas e presentes p/ as crianças carentes. na Montana tb foi o Papai Noel distribuindo os presentes. Escolhemos um trajeto por onde normalmente passamos qdo vamos p/ as trilhas, as comunidades q vivem totalmente carentes. Vamos em comboio, galera de carro na frente com o Papai Noel e o pessoal com as motos ajudando na entrega dos doces (balas, pirulitos) todos devidamente empacotados. Paramos onde vimos crianças e todas vem correndo atrás de seu presente.
É muito gratificante passar esses momentos, onde podemos abrir os olhos e refletir qdo em muitos momentos de nossa vida reclamamos das coisas, e temos tudo. E olhar p/ aquelas crianças q jamais tem a condição de ganhar um presente, realmente me emociona e me dá forças p/ continuar com essa Trilha Solidária, e cada vez poder fazer mais por elas.

Claro q 100% da equipe não pode estar presente, alguns acham besteira e simplesmente não querem sair de suas casas p/ sair por aí no sol e calor entregando presentes, etc... mas não tem problema pq a grande maioria da equipe ajuda de livre e expontânea vontade, sempre é assim em todos os eventos... e isso já basta... basta 01 pessoa querendo q se consegue muita coisa.

Não tenho como acessar o imageshach aki da empresa.

Vou colocar o link do site da nossa Equipe.
lá tem as fotos.
Se alguem quiser salvar as fotos e postar aki (tipo o Skol q tá sempre à toa).. aehuaehae..

http://www.trilheirosdocarvao.com.br

Valeu galera
Abração
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O cara trampa, se dedica pro fórum e é chamado de atoa, eu vejo coisa mesmo!!! :evil: :evil: :evil: :evil:



PS: bobaião! :mrgreen:
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Parabéns pela iniciativa Peruch!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aehauehuaehuehuae
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

opaaaa..
Putz... valeu Rafael, eskeci de vc, q tb tá à toa sempre..
aehauehaeuea

Brincadeira ae,..

Valeu pelas fotos

Abração
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

kkkkkk

Pior q hoje realmente estou atoa. :lol:

Tb não tenho acesso ao imageshack aqui no trampo, peguei apenas o codigo das imagens no teu site.

flw
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Peruch, parabéns à você e à todos os envolvidos. :bom:
Semana que vem será a nossa vez de distribuir doces pra criançada e levar um pouco de alegria pra pessoas carentes aqui da região.
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

vc unio util ao agradavel parabens.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

minha turma de trreiero de desmantelou! Mas os amigos que sobraram e mais alguns amigos que fizemos sempre ajudam, então conseguimos levar presentes pra crianças que moram nas trilhas onde eu andava! Esse ano estamos atrasados, mas não vamos falhar, tenho certeza...


parabéns peruch e cia...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz Peruch....mais uma vez, sem palavras para falar...

"O homem honrado nunca jura: seu caráter jura por ele"

E sem dúvida, amigo Peruch...vc é um homem de caráter...

=D> =D> =D> =D>
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

=D>
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara como sempre digo a todos DEUS ta vendo , com certeza ele vai abençoar a sua vida e de seus amigos por esta louvavel iniciativa !
Meus parabens , quero levar para meu pessoal aqui a ideia e ver o que conseguimos fazer , nos organizarmos para tal !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem