Entre Motocross e Trilha, eu escolho os 2......

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Entre Motocross e Trilha, eu escolho os 2......

Mensagem por bessa27 »

Galera, esse fds foi perfeito. Na verdade eu tinha escrito um puts texto bacana, mas acabou a luz da minha casa por uns 2 segundos e perdi tudo..........pqp viu.

Vai um resumao, de um dos melhores fds do ano, se não o melhor.

Sabadao = Motocross no alemão. Cheguei cedo, o primeiro. Solo da pista estava perfeito, totalmente tratado, nem tem oque falar. Grip total

Imagem


Depois de um tempinho, chegou o mano Ajax, levou um briquedo massa, uma helmet Cam.........animal memo.

Imagem



Eu e o Ajax na mesa

Imagem



A pista, com esse novo traçado esta muito boa, e as rampas estão perfeita com recepções bem feitas...........nao teve nada que eu não gostei na pista, mas o terreno, estava delicioso.


<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/O81DmfdyCKE&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/O81DmfdyCKE&hl ... 2=0xfebd01" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>


Um vídeo na helmet. Pena que o youtube tira toda a resolução, pois a resolução dessa cam eh fróids demais..........no PC fica animal.......mas cada vídeo tbm fica com uns 500mb


<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Tzn8Z-SkDpQ&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Tzn8Z-SkDpQ&hl ... 2=0xfebd01" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>



Direitinha

Imagem



Final do role...........soh sábado eu já estaria de alma lavada........

Imagem






Role em Borda da Mata = Poutz...........tesao demais.
Minha idéia era dormir em borda da mata no sábado, mas meu amigo que estava lah me ligou e disse pra eu descencanar pois não tinha mais lugar. Acabei ficando na casa de meu amigo em vargem, e no domingo saímos umas 5 da manha de casa.

Imagem



Chegando lah, a cidade bombando, muita moto.


Imagem



Pra abrir a festa, o show do negretti pra pilhar a galera.


Imagem


Imagem



10 horas, galera ja comeca a igar as motos……….hora de parti pro role


Imagem


Imagem



Eu deixo pr air meio que no batalhao do fim……….primeiro pra nao pegar muito congestionamento, e outro pois gosto de pegar a trilha destruida………..mais paredao, mais macia…….eita nois. Basicamente foi eu, o Marcio e o Leandro........teve mais uns 6 no nosso pequeno grupo, mas nesse tipo de role vc nunca anda com a mesma galera, alais, isso que eh legal, vc acaba fazendo varias amizades, os trilheros são o povo mais companheiros do mundo.

Imagem


Como eu tnha falado agente comecou bem por traz……………olha soh que gostoso……..enrolar o cabo nos caminhas ja tracados.

Imagem


Primeiro subidao, começou a empacar a galera, ai eles liberaram uma rota alternativa, mesmo assim, eu, Marcio e o Leandro batemo bota pra deixarem agente entrar, e liberaram nossa passam para o santo “grau”. Cara que subidao grande!!! Tenta ver na foto, bem ao fundo...........

Imagem


Imagem



as 250F adora essa habitat........sobem animal, mas tbm no final, ferveu......mas o passei! O Marcio e o Leandro não conseguiram, ai já me desencontrei dele. Bom, em cima do subidao, continuei a trilha.


Imagem

Depois de mais uns 5 km de trilha das boas, juntou com a galera que cortou o primeiro subidao……..e ja iamos para os dois proximos. Animais!!!!!!!! Perfeito, um eh mais indicado pra especiais (mas alguns cabras de nacional tbm conseguem a facanha) e o outro, eh onde a galera vai. Tirei uma foto.............e olha que esse pessoal ai da foto eh o ultimo batalhão, eu imagino no apice de gente no morrao, devia ter sido uma imagem incrível

Imagem

Em cima do morrao

Imagem

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/OqsXAyNDW_Y&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/OqsXAyNDW_Y&hl ... 2=0xfebd01" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Bom, de cima desse morrao, continua o role..........e ainda tinha muito chão

Imagem



Bom, depois fiquei um bom tempo sem tirar foto…….cansa muito. O lugar lah eh muito subidao e muito descidao..............gostoso pra kct, mas os braços cansam demais, bom trenó de resistência.
Depois de umas 2 horas eu já tinha encontrado a galera que tava abrindo a trilha, o próprio pessoal da coro de rato

Imagem



Bom, ja se passaram umas 6 horas, e ali estava a ultima das ultimas…………..hill climb total. Subidona da trilha das torres. Essa ai eh gigante..........e no final, eh onde o cabra tem que mostrar que tem abilidade com o pedaco de ferro que esta no meio das pernas. E pelo oque as pessoas pensam, muita nacional sobe, inclusive XR200.........quem sobre mais são as DT e etc, pois geralmente elas dão aquele “backflip”.


Imagem


Bom, esse foi o ultimo de muitos desafios da trilha, que eu coto como uma das melhores do ano, se não a melhor

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h8Xg7rj9qR8&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h8Xg7rj9qR8&hl ... 2=0xfebd01" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

No final ainda deu pra tirar um peguinha com um maluko que anda forte pra kct...........chegando na cidade, um belo de um almoço pros pilotos...........soh eu comi 3 pratos, eita nois, sai rolando.


Imagem

Bom, tomei um brejinha, e peguei a estrada de volta...........o sol ainda apareceu forte, igual uma KTM, pra deixar sua marca num dos melhores fds de todos.

Imagem


Agora virou tradicao no calendario annual do Bessa………..imperdivel


Valew
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

CAraca!!! show de trilhas, lugares e imagens!!! =D> =D> =D>
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

caramba essa trilha foi mt doida heim.. nunca fiz uma trilha com mt gente assim, deve ser mt loco! Me deu vontade de fazer uma trilha agora olhando essas fotos kkkk..

O video com a camera no capacete ficou massa!
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Borda da mata onde fica isso? O.o
lindas fotos e bons videos.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bessa do céu! Perfeito realmente o final de semana! =D>

Que tanto de moto é esse? :shock:

Cara, eu to ensaiando já faz muito tempo de ir rodar com vcs em SP! Mas, não vou nem combinar, porque já fiz isso e já furei uns 30 vezes! :lol:

Quando eu for, te aviso no dia anterior!

Tem moto pra eu andar aí? rsrsrsrs

Acho que vou catar uma passagem da TAM e baixar aí hein? Arruma uma DT véia? :P
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Cara, que role loco !! parece mais uma versão Tupiniquin do Enduro Red Bulls Romaniacs
reytek
Membro
Mensagens: 617
Registrado em: 19 Setembro 2008 à03 11:42

Mensagem por reytek »

cara show de trilha se nao tivesse comentario nas fotos dava pra se passar por um red bulls mesmo..hauahhaha e muita moto cara.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Inveja!!! hahaha



Bela pista hein Bessa :shock:
sandersoncerrado
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Maio 2007 à40 00:23

Mensagem por sandersoncerrado »

Qnta moto, qnto alegria!!!!! :D :D
Muito show....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Lindíssimas fotos....e incrível o encontro. =D>
ZePolvilho
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Janeiro 2005 à47 17:06

Mensagem por ZePolvilho »

Belas imagens, que camera foi usado pra filmar?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Acho que é uma GO PRO!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

nossa doido demais aquele morrao! a pista tambem é bala! =D>
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Caracaaaaaaaaa Bessa mto show o trilhao. Eita saudade que deu de fz uma trilha agora.
PArabens pelas fotos.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bessa, vai te cagá... mto show!!!

Cara, eu ainda nao achei uma posição ideal da minha Oregon no capacete... semana passada qdo fui andar meti ela no guidao da moto... mas nao sei o q deu q a pilha morreu.. carreguei e tudo e ela nao pegou carga.. FDP..

Sempre q ponho no capacete fica mto p baixo a imagem.. to pensando em botar em cima do pala... mas acho q vai ficar baixo igual...
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Caraca! Muito lindo o visual dos morros.
Legal tb a foto q tá cheia de motos tentando subir, parece formigueiro! hahaha
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Igor_Ruiz escreveu:Borda da mata onde fica isso? O.o
lindas fotos e bons videos.
Opa, fica entre Pouso Alegre (MG - 160km de sampa) e ouro Fino-MG
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Bessa do céu! Perfeito realmente o final de semana! =D>

Que tanto de moto é esse? :shock:

Cara, eu to ensaiando já faz muito tempo de ir rodar com vcs em SP! Mas, não vou nem combinar, porque já fiz isso e já furei uns 30 vezes! :lol:

Quando eu for, te aviso no dia anterior!

Tem moto pra eu andar aí? rsrsrsrs

Acho que vou catar uma passagem da TAM e baixar aí hein? Arruma uma DT véia? :P

Soh to esperando vc vir brow..........lugar pra ficar ja tem

Motoca, nois se vira........e se num achar agente cai numa pista de mx e reveza

abracao
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ZePolvilho escreveu:Belas imagens, que camera foi usado pra filmar?
Isso ai, o helmet cam eh a Go Pro, e as outras eh uma caseira W7 mesmo
leodf86
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Janeiro 2009 à58 00:15

Mensagem por leodf86 »

Sonho de consumo pra qualquer louco por off!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem