[video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

[video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por pedrohrios »

Só uma partezinha:<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/XKG0c1MLevU&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/XKG0c1MLevU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
Ruivo:
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/YsbibAuSVSI&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/YsbibAuSVSI&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
JFGaúcho
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 09 Maio 2008 à50 10:19

Re: [video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por JFGaúcho »

MA QUE VIDA MEDÍOCRE!!!!!!!! DEVE SER MUITO CHATO VIVER ASSIM NÉ........

é outro mundo, lá dá dinheiro.......... mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: negativo:: negativo::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por Juliano »

Não sei onde os caras moram, nem onde nasceram etc.

Mas pelos vídeos, o James #7 é o típico cara que enricou na Costa Oeste, roupa larga, um monte de caranga na garagem, uns manos pra bater uma bola, fica ostentando o que tem. Só não vi uns 15 kilos de corrente de ouro no pescoço.


O Rick é o típico pai de família do norte, casou antes dos 30, uma casa luxuosa, mas sem chamar a atenção, uma SUV pra mulher (tudo bem que é uma Porche Cayene e como ele mesmo falou é turbo) e uma pick up. Só faltou o suporte pra pá de neve na frente. Quando chama algum amigo pra visita é com a esposa e pra jantar.


Longe de mim dizer quem é certo e quem é errado, mas é nítida a diferença no estilo de vida.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:Não sei onde os caras moram, nem onde nasceram etc.

Mas pelos vídeos, o James #7 é o típico cara que enricou na Costa Oeste, roupa larga, um monte de caranga na garagem, uns manos pra bater uma bola, fica ostentando o que tem. Só não vi uns 15 kilos de corrente de ouro no pescoço.


O Rick é o típico pai de família do norte, casou antes dos 30, uma casa luxuosa, mas sem chamar a atenção, uma SUV pra mulher (tudo bem que é uma Porche Cayene e como ele mesmo falou é turbo) e uma pick up. Só faltou o suporte pra pá de neve na frente. Quando chama algum amigo pra visita é com a esposa e pra jantar.


Longe de mim dizer quem é certo e quem é errado, mas é nítida a diferença no estilo de vida.
Concordo contigo Juliano, tudo bem que a grana deve mexer um pouco com a cabeça, mas JS é exagero...


OBS: A Cayenne não é turbo...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: [video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por bessa27 »

Nao eh a turbo nao, ele disse:

"esse eh o cayenne de minha mulher, obviamente nao eh o turbo, pois nao quero que ela se machuque........"

Man, achei a casa do carmichael miada..............agora aquels cheques na parede tao de boa ehin!

Mas o RC eh mais humilde, digamos mais sussa com esse lance de grana..........

Achei meio de cara que nao mostraram a pista dele e a garagem de motos..............mas no site da fox tem isso.



Agora vida insana mesmo eh a do Pastrana, ali sim...............mais loka que esssas..............tem um subaru STI de 400.000 dolatas na garagem entre outros esportivos, pista de rally dentro da casa, pista de minibike, fmx, motocross, supercross, piscina de espuma..........sem falar nas motos.........
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [video]Vida pessoal Das Lendas do MX

Mensagem por Juliano »

buaa:: buaa:: buaa:: putz vergonha! Nem prestei atenção e saí postando.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem