Só da pra ver os dentes.

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Matsui »

Adivinhem quem e esse caboclo aqui o, rachei de rir quando vi essa foto só da pra ver os dentes e os olhos do cidadao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: [URL=http://img835.imageshack.us/i/sujo.jpg/]Imagem

mas deve ter ficado muito feliz em poder ta andando de moto... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Hombre »

O_O

Oloko!

kkkkkkkkkkkkk
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por apalareti »

Credo, que nojeira!!!! hahahahahahahahahaha
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Ricardo »

Num dia assim eu nem tiro a moto da garagem! ahuahua paia::
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por ale primo »

Desamor, só pode!
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Fujita »

não sei como um cara nesta situação ainda pode estar sorrindo. Não tem dó do equipamento não?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Leo Racing »

Quando chove um pouquinho assim que fica bom de andar ... hahahahahha

ja fiz uma dessas .
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Marcus DT »

Excelente hein, a brincadeira deve ter sido boa!!!

Pena do equipamento? O que "acaba" com a moto é areia e dar saltos... andar na lama só ajuda a conservar!!! Ahaha...
azullin
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à10 12:55

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por azullin »

Barro é só limpar e dar uma geral no equipamento, a felicidade não tem preço...ehhee
Vez ou outra vou pro litoral e ando nas dunas, pequenas claro nada como aquelas das arábias,,,hehe,,,areia é o inferno total, coisa mais desgraçada de limpar...filtros e caixas de ar ta loco....quem o garoto propaganda da colgate ai na foto?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Matsui »

azullin escreveu:Barro é só limpar e dar uma geral no equipamento, a felicidade não tem preço...ehhee
Vez ou outra vou pro litoral e ando nas dunas, pequenas claro nada como aquelas das arábias,,,hehe,,,areia é o inferno total, coisa mais desgraçada de limpar...filtros e caixas de ar ta loco....quem o garoto propaganda da colgate ai na foto?
vamos esperar ele se apresentar hehehe

eu queria ta ai nesse lugar nao a ponto de sujar tanto minha cara mas as roupas e moto depois da um jeito , felicidade nao tem preco, e pelo sorrizo do pia , ele tava bem feliz com essa situacao
Eduard0
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 15 Abril 2010 à16 20:13

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Eduard0 »

Boa kkkkkkkkkkk se nao suja nao tem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Juliano »

É o Viapiana?????

Credo, já foi o meu tempo. Hoje em dia pra mim andar de moto tem que chover de 15 à 20mm na 6a-feria, só para tirar a poeira, e no domingo de manhã estar tudo seco e limpo. eheheh
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por ROGERIO-RS »

Como diz nosso lema,barro suja a moto mas lava a alma. danca:: danca:: danca::
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por viapiana pr »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara sao fod@..

foi no fds passado tinha velocross em Capitão, la choveu o sabado inteiro e nao domingo soh abriu o tempo la pelas 4h. da tarde... foi quando +- a pista firmo um trilho senao era soh barro,mas barro msm de embuxa a moto..aki eh terra vermelha gruda td e embuxa.. a pista eh numa encosta de morro vertia agua pelo lado de cima da pista e escoria td pra dentro.. tinha um atolero que soh tinha um rastro pra passa,e eu vinha tentando passa o 5 colocado e ali era o unico lugar que eu consegui coloca do lado dele.. dai fui fora do rastro e deu a cagada...
a moto fiko td lisa nao conseguia mais acelera viro uma desgraça... mas foi bom

como to começando agora no vx foi minha primeira prova no barro msm.. to feliz pq andei bem disputei posicao com piloto experiente e bom de braço.. pra mim vlw a aprendizagem de anda no barro

flww
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por Gustavo/PR »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

parabéns, a terra aqui do PR é froids mesmo! Já me vi em situação parecida... de ter tanta terra no guidão que não conseguir acelerar a moto. Tinha que parar e lavar com água do camel a cada 5 minutos. E o importante é lavar a alma!
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: Só da pra ver os dentes.

Mensagem por viapiana pr »

passamos oleo queimado na moto inteira mas nao adianto nada grudo igual...
tinha uma cara de yz 125 nao ando nada nao conseguia acelera..e outro de cr250 andava bem melhor..

sorte minha que era numa prainha artificial, ai fui andando com a moto na beira da praia ateh cai a maioria do barro depois fui eu pra agua me lava ...foi feio mas foi muito bom
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem